Não é possível ver um gráfico offline

 

Estou executando um EA para gerar um gráfico offline, EURUSD2.hst. Entretanto, só posso vê-lo no sistema operacional (com tempo modificado em execução), mas não posso vê-lo em "Open Offline Chart". Por que?

Nota: Acabei de mudar para um novo corretor e configurar este MT4 novo. Não existe tal problema no meu MT4 antigo. Ambos são da versão 600.


Muito obrigado!

 
lingwuchung: Estou executando um EA para gerar um gráfico offline, EURUSD2.hst. Entretanto, só posso vê-lo no sistema operacional (com tempo modificado em execução), mas não posso vê-lo em "Open Offline Chart". Por que? Nota: Acabei de mudar para um novo corretor e configurar este MT4 novo. Não existe tal problema no meu MT4 antigo. Ambos são da versão 600.

Não consigo ver seus códigos anexos?
 
Aqui está a EA, que eu utilizo há mais de um ano. Obrigado!
Arquivos anexados:
 
                HstHandle = FileOpenHistory(SymbolName + RenkoTimeFrame + ".hst", FILE_BIN|FILE_WRITE);

FILE_BIN|FILE_WRITE|FILE_SHARE_READ|FILE_SHARE_WRITE

Você leu nosso artigo?

 
stringo:

FILE_BIN|FILE_WRITE|FILE_SHARE_READ|FILE_SHARE_WRITE

Você leu nosso artigo?

Você pode obter a Documentação para FileOpenHistory() atualizada por favor . .

modo

[em] Modo de arquivo aberto. Pode ser um ou uma combinação de valores: FILE_BIN, FILE_CSV, FILE_READ, FILE_WRITE.

. não há menção das outras bandeiras.

 
stringo:

FILE_BIN|FILE_WRITE|FILE_SHARE_READ|FILE_SHARE_WRITE

Você leu nosso artigo?


Obrigado Stringo! Você está certo, eu ainda não li o artigo, mas o fato de que um MT4 funciona e outro não com o mesmo código me faz pensar que não é devido a um problema de codificação. (oh, provavelmente fui vago quando disse "velho MT4", o que significava apenas um v600 que foi instalado há alguns dias). Depois de ler o artigo, notei a palavra-chave "compilar". Depois de compilar o mq4 em meu "antigo MT4", ele também teve o mesmo problema! Portanto, agora está resolvido. Obrigado novamente!!!!

O próximo problema é que noto que o gráfico off-line está obviamente atrasado em relação ao gráfico on-line. Eu faço o teste com o PeriodConverter fora da caixa e noto o mesmo. Na tela anexa, você pode ver que todos os três pares de moedas estão tendo preços diferentes na tabela on-line e off-line. Isto não é algo que eu possa capturar facilmente antes de atualizar o MT4. Não ajuda mesmo que eu reduza para um par de gráficos online/offline apenas.

Observei por um tempo e notei que parece que o gráfico offline só será atualizado a cada 1 segundo, não importa quanto ticks haja no gráfico online dentro daquele segundo. Isto é configurável? Outra coisa que eu perdi?

 
lingwuchung:


Obrigado Stringo! Você está certo, eu ainda não li o artigo, mas o fato de um MT4 funcionar e um não funcionar com o mesmo código me faz pensar que não é devido a um problema de codificação. (oh, provavelmente eu fui vago quando disse "velho MT4", que significava apenas um v600 que foi instalado há alguns dias atrás). Depois de ler o artigo, notei a palavra-chave "compilar". Depois de compilar o mq4 em meu "antigo MT4", ele também teve o mesmo problema! Portanto, agora está resolvido. Obrigado novamente!!!!

O próximo problema é que noto que o gráfico off-line está obviamente atrasado em relação ao gráfico on-line. Eu faço o teste com o PeriodConverter fora da caixa e noto o mesmo. Na tela anexa, você pode ver que todos os três pares de moedas estão tendo preços diferentes na tabela on-line e off-line. Isto não é algo que eu possa capturar facilmente antes de atualizar o MT4. Não ajuda mesmo que eu reduza para um par de gráficos online/offline apenas.

Observei por um tempo e notei que parece que o gráfico offline só será atualizado a cada 1 segundo, não importa quanto ticks haja no gráfico online dentro daquele segundo. Isto é configurável? Outra coisa que eu perdi?

Você viu isto no novo código conversor de período?

//--- refresh window not frequently than 1 time in 2 seconds
 
RaptorUK:

Você viu isso no novo código do conversor de período?


Agora eu o vejo :)

Mas não há tal verificação na EA Renko que eu tenha usado, mas está tendo um sintoma semelhante (é por isso que eu tento PeriodConverter) ........ Deixe-me depurar .......

Mas eu já encontrei um problema ainda maior - meu mql4 não pode ser compilado em v600 com erro de sintaxe!!! Basta tentar compilá-los em v503 que eu tenho usado e funciona e, portanto, é certo que há um problema de compatibilidade no compilador.... outra dor de cabeça.

 
lingwuchung:


Agora eu vejo :)

Mas não há tal verificação na EA Renko que eu tenha usado, mas está tendo sintomas semelhantes (é por isso que eu tento PeriodConverter) ........ Deixe-me depurar .......

Mas eu já encontrei um problema ainda maior - meu mql4 não pode ser compilado em v600 com erro de sintaxe!!! Basta tentar compilá-los em v503 que eu tenho usado e funciona e, portanto, é certo que há um problema de compatibilidade no compilador.... outra dor de cabeça.

Talvez você devesse ler sobre as diferenças entre o antigo mql4 e o novo mql4 . .
 
RaptorUK:
Talvez você devesse ler sobre as diferenças entre o antigo mql4 e o novo mql4 . .


Oh, certo. Leitura.

 
RaptorUK:
Talvez você devesse ler sobre as diferenças entre o antigo mql4 e o novo mql4 . .


Hi,

Resolvi todos os erros de compilação mas acho que o OnTick da EA (simplificado para testOffline.mq4 como anexo) não pode ser acionado no gráfico offline (gerado pelo PeriodConvertor). No entanto, ele não tem problemas com o gráfico M1 normal. Então eu me pergunto o que está errado?

Arquivos anexados:
Razão: