Sua opinião queria - página 2

 
tonny:

O lote é dinâmico, então a média de vitórias/perdas, acredito que não será boa para comparação. Minha opinião sobre as imagens é ótima, mas não tão suave quanto a minha :-p. Basicamente, o que eu estava tentando é um vencedor a 100% que opera uma operação de cada vez.

LOL.

Por favor, não tente para convencer os comerciantes iniciantes de que é possível. Com outros, você perde seu tempo.

 
tonny:
Quero uma opinião sobre o desempenho e não sobre a codificação do código, que é altamente secreto.
RaptorUK:
Você não está dando informações suficientes, precisa dar os detalhes no relatório, não todos os negócios, mas pelo menos as informações sobre a taxa de ganho e a média de ganho e perda média.

Concordo plenamente com o RaptorUK. Como posso dar minha opinião (assumindo que minha opinião vale alguma coisa) quando não conheço os parâmetros do teste e os resultados detalhados do mesmo? Enquanto uma imagem pode valer mil palavras (como diz o ditado), a questão é quais palavras. Afixe os parâmetros do teste e os resultados detalhados do teste, e então talvez o resto de nós possa lhe dar uma opinião objetiva e razoável.

Além disso, para não ser rude, acho que seu post original é uma pergunta retórica, então talvez você devesse nos dizer sua opinião sobre a realização do teste.

 
É um significado 100% escalper ofcourse se um comércio vai -você espera que ele volte, então você evita a chamada de margem usando lotes pequenos em comparação com o equilíbrio.
 
tonny:
É um significado 100% escalper ofcourse se um comércio vai -você espera que ele volte, então você evita a chamada de margem usando lotes pequenos em comparação com o equilíbrio.
Estou me esforçando muito para lhe dar o benefício da dúvida aqui . . pelo menos mostre o WR, a perda média e a vitória média, caso contrário terei que assumir que você está apenas tentando contornar a regra de Não Publicidade.
 
Vou gerar a informação e adicioná-la aqui.
 
tonny:
Vou gerar a informação e adicioná-la aqui.
Obrigado.
 

tonny perdeu toda a credibilidade comigo com estas curvas de equidade há muito tempo. A única estratégia que conheço que gera curvas de equidade como essas são as que FileReadHistory(). Ele deveria saber melhor, os membros têm cuidado com as coisas que ele vende.

Eis seus estúpidos 100% vencedores com curva de equidade de escada.

 
Este é meu primeiro escalper e eu nunca vendo nada que não dê lucro real, por isso, como eu disse, estou prestes a colocá-lo em uma conta para testes abrangentes. Até minha conta sp prova a superioridade de meus sistemas registrando mais de 500 pips em 4 dos 5 meses desde que comecei a usar a conta para fornecer sinais em novembro de 2012.
 
e para sua informação, a ea não tem filereadistória() em qualquer lugar
 

Eu tenho um sistema de pedidos pendentes EA. Se eu o testar diariamente, posso fazer lindas linhas como essa o dia todo, escolher qualquer par, mercadoria ou índice, . A maioria dos dados diários remonta a alguns anos atrás, você pode começar com apenas £500, ser sensato com as configurações variáveis e de 2005 a 2013 as £500 se tornaram números de telefone.............then vem a realidade. Volte de 6 a 8 meses e então tudo antes desse período, quando toda a massa é feita, muitos dos dados estão errados. O jogo sobre........insert moeda.