Sua opinião queria

 

Tenho trabalhado neste escalping EA . Preciso da opinião de um colega codificador antes de executá-la por conta da demonstração. O relatório do testador foi de 15/03/2011 a 15/03/2013 e o saldo inicial é de $10000 e o tamanho do lote é dinâmico.

<Moderator's Edit> Antes que alguém se entusiasme com esta estratégia, leia este post:1.100 pips de risco para ganhar 5 pips

 

Disparates pedindo opinião antes de usá-la em conta de demonstração

Não há risco de negociar qualquer estratégia em uma conta de demonstração

minha opinião sobre sua pergunta será

uma pergunta estúpida para abrir um novo tópico para esta pergunta

 
bem devora a opinião grosseira como sempre, mas uma opinião que, no entanto, ninguém mais?
 
Como um colega codificador pode dar sua opinião quando você não postou nenhum código? O que você quer que digamos... "Linda foto"?
 
Quero uma opinião sobre o desempenho e não sobre a codificação do código é ultra-secreto.
 
Este é um daqueles EAs de escalada que não tem perdas devido à forma comoos carrapatos são gerados notestador de estratégia?
 
não
 

Qual é a sua opinião sobre isto ?

o que dizer disto ?

ou isto ?

 
tonny:
Quero uma opinião sobre o desempenho e não sobre a codificação do código é ultra-secreto.
Você não está dando informações suficientes, precisa dar os detalhes no relatório, não todos os negócios, mas pelo menos as informações sobre a taxa de ganho e a média de ganho e perda.
 
RaptorUK:
Você não está dando informações suficientes, precisa dar os detalhes no relatório, não todas as negociações, mas pelo menos as informações sobre a taxa de ganho e a média de ganho e perda média.


O lote é dinâmico, então a média de vitórias/perdas não será boa para comparação. Minha opinião sobre as imagens é grande, mas não tão suave quanto a minha :-p. Basicamente, o que eu estava tentando é um vencedor a 100% que opera um negócio de cada vez.
 
tonny:

O lote é dinâmico, portanto, a média de ganhos/perdas não será boa para comparação. Minha opinião sobre as imagens é grande, mas não tão suave quanto a minha. Basicamente, o que eu estava tentando é um vencedor a 100% que opera um negócio de cada vez.

Se você quer uma opinião válida, você precisa dar mais informações . . se você não quiser uma opinião válida, então não dê as informações solicitadas.

Os gráficos que publiquei são todos da mesma EA, é preciso um número igual de negócios Long e Short como um lançamento de moeda. Não é capaz de ter lucro, apesar do que você vê nos gráficos . . .