Por que alguns grandes codificadores e desenvolvedores de sistemas comerciais estão ignorando o Metatrader 5? - página 4

 

Acho que é de volta à escolha das pessoas. Não é preciso discutir qual melhor, 4 ou 5... Ainda estou usando 4. Muitas pessoas ainda estão usando 4, também. Você pode verificar no site do corretor. A maioria de todos os corretores (talvez todos) ainda mantém o MT4. A pergunta que você deve fazer, por que eles ainda mantêm o MT4 se você acha que o MT5 está mais desenvolvido e as pessoas estão tendo mais possibilidades de ganhar dinheiro enquanto negociam?

Sabemos que o MetaTrader 3 é 'apagado' pela Metaquotes porque todos os 3 podem ser encontrados no 4. Então, estou assumindo que as pessoas ainda continuam usando o 4 porque falta algo no 5. Se você acha que o MT5 é melhor, então tente dominá-lo e tornar-se o grande codificador do MT5 enquanto eu e outros traders ainda usamos o 4.

 
Porque não permite cobertura...
 
ankit29030:
Porque não permite cobertura...
resposta correta... e há mais...
 
Oláubzen,


1)_Techno_ 2)abolk e 3)Wahoo

Não creio que haja um único emprego de 500 dólares nas listas acima.


Acabei de dar uma rápida olhadahttps://www.mql5.com/en/users/Wahoo/portfolio/page4:

e mais aquihttps://www.mql5.com/en/users/Wahoo/portfolio/page15:



===============


Eu não sou seu amigo. E não tenho nenhum relacionamento especial com você, lamento :)

Você pediu provas - e eu lhe forneci o nome do fórum - todo este fórum é minha prova - tudo foi publicado lá desde 2005. Vá e veja por si mesmo. Ou vá e pergunte lá.
Sinto muito, mas estou certo com minha frase no título deste tópico.

O que eu queria dizer é que o desenvolvimento de qualquer fórum deve ser baseado no desenvolvimento público livre (como instrumento para aumentar o interesse do povo).
E o MT5 é mais bom para esta situação: muitas coisas a fazer com menos competição.

De qualquer forma - é a minha opinião pessoal.

 
rex_loner:

Acho que é de volta à escolha das pessoas. Não é preciso discutir qual melhor, 4 ou 5... Ainda estou usando 4. Muitas pessoas ainda estão usando 4, também. Você pode verificar no site do corretor. A maioria de todos os corretores (talvez todos) ainda mantém o MT4. A pergunta que você deve fazer, por que eles ainda mantêm o MT4 se você acha que o MT5 está mais desenvolvido e as pessoas estão tendo mais possibilidades de ganhar dinheiro enquanto negociam?

Sabemos que o MetaTrader 3 é 'apagado' pela Metaquotes porque todos os 3 podem ser encontrados no 4. Então, estou assumindo que as pessoas ainda continuam usando o 4 porque falta algo no 5. Se você acha que o MT5 é melhor, então tente dominá-lo e tornar-se o grande codificador do MT5 enquanto eu e outros traders ainda usamos o 4.


Sim, você está certo - a escolha das pessoas.
Eu estou apenas tentando analisar sobre.

 
newdigital:


Sim, você está certo - a escolha das pessoas.
Eu estou apenas tentando analisar sobre.

Em meu lugar, não estamos apenas debatendo sobre qual é melhor (MT4 ou 5) porque de alguma forma há muita gente pensando que o comércio é ilegítimo por alguma religião. Eu e meu amigo tentamos analizar porque eles têm um pensamento como esse, mas ele nunca chegou ao fim. Eles tentaram nos convencer de que é importante seguir a regra da religião sobre a proibição do comércio forex, e do meu lado tentaram convencê-los de que não é preciso julgar por alguma religião, e assim por diante.

Isso nunca pára. Nós achamos que é inútil. O debate é apenas mais uma maneira de desperdiçar a energia de você e de outras pessoas. Portanto, continuamos nos concentrando naquilo em que estamos trabalhando. Acho que você deveria se concentrar no que faz no MT5 e deixar este assunto para trás, também. Para aqueles que pensam que o MT4 é melhor, que assim seja. E para aqueles que acham que o MT5 é melhor, que seja também. Como eu disse, é uma escolha... :)

 
Eu nunca consegui entender porque não estou autorizado a usar o MT5 ? alguém pode explicar ? porque eu só posso ter uma posição em um instrumento de cada vez ? alguém pode explicar ?
 
newdigital
Amigo [porque você obviamente está procurando amigos], é óbvio que você vai tirar qualquer coisa fora do contexto para fazer um ponto de vista. Você insinua que eu deveria conhecê-lo - mas eu não [que destaca o quão grande você pensa que é - pequeno homem]. Se as metaquotas o fizeram moderador no mql5.com porque eles queriam estimular o interesse no mt5, com certeza você os decepcionou. Todos respondendo a seus comentários discordam com sua abordagem em algum nível. Eu não concordo que você precise gastar >=500 créditos para conversões de mql4->mql5 em empregos. Sobre suas outras opiniões, deixarei que o resto do fórum Escola você BUDDY.
 

Simon,

Eu nunca consegui entender porque alguém iria querer se proteger. Hedging me parece ser um método comercial perigoso, especialmente se uma estratégia se baseia em ordens de "pirâmide" ou "gridding". Para cada ordem adicionada ao mercado, mais risco é adicionado à conta. Acredito que é mais sensato abrir uma ordem de cada vez e depois fechá-la parcialmente, dependendo de como o mercado evolui. Se a conta está sendo protegida, a conta é essencialmente a ordem inteira ;) Então eu me pergunto: hmm, eu desejo negociar um único lote? OU será que desejo cobrir todo o saldo da minha conta? Depende do quanto um negociador deseja arriscar.

Obrigado.

 
WhooDoo22:

Simon,

Eu nunca consegui entender porque alguém iria querer se proteger. Hedging me parece ser um método comercial perigoso, especialmente se uma estratégia se baseia em ordens de "pirâmide" ou "gridding". Para cada ordem adicionada ao mercado, mais risco é adicionado à conta. Acredito que é mais sensato abrir uma ordem de cada vez e depois fechá-la parcialmente, dependendo de como o mercado evolui. Se a conta está sendo protegida, a conta é essencialmente a ordem inteira ;) Então eu me pergunto: hmm, eu desejo negociar um único lote? OU será que desejo cobrir todo o saldo da minha conta? Depende do quanto um negociador deseja arriscar.

Obrigado.

Mas por que a MT5me proíbe de fazer hedging? Não é minha escolha?
Razão: