Ciclo Operador 'para' perguntas - página 15

 

Simon,

Digamos que o terminal comercial tem atualmente dez ordens em seu pool de negociações 'abertas'. Algumas destas ordens têm TP's e SL's porque o comerciante decidiu ser "profissional" e negociar manualmente. AGORA ;) Ele pensa: hmm, eu gostaria de colocar este EA em um gráfico EURUSD e visualizá-lo para abrir e fechar negócios. NÃO O FAZERei porque duas perguntas estão sem resposta. Estas perguntas são...

"Meu corretor se aplica (regulamento FIFO) à minha conta de negociação. Eu tenho uma negociação EURUSD aberta. Esta operação EURUSD aberta deve fechar antes da próxima operação colocada no gráfico EURUSD. Esta EA abrirá uma operação de EURUSD se já houver uma ordem no par de moedas EURUSD? Hmm, não sei". (whoodoo- que posição de ordem ou número de bilhete o EA deve encontrar? E que condição deve ser cumprida?)

- na verdade risque a primeira pergunta porque eu posso fazer isso, mas abaixo está a pergunta que eu gostaria de fazer a você.

"Minha EA se baseia no lucro ou prejuízo da ordem anterior para abrir futuras negociações. Meu terminal de negociação não tem operações no histórico comercial OU E Meu terminal de negociação não tem operações no pool de operações 'abertas'. O que eu posso fazer? :)

Obrigado.

 
WhooDoo22:

"Minha EA se baseia no lucro ou prejuízo da ordem anterior para abrir futuros negócios. Meu terminal comercial não tem histórico de negociações OU E Meu terminal comercial não tem negociações no pool de negociações 'abertas'. O que eu posso fazer? :)

A EA não confia no lucro ou prejuízo do último pedido que a EA fez, não fez algum pedido aleatório feito manualmente quando o dono da conta tinha muito o que beber ? o que deve fazer se não houver pedidos anteriores, ou seja, umaconta Demo novinha em folha ? o que seu fluxograma mostra neste caso ?
 

Simon,

"quando o dono da conta tinha muito o que beber?"

Hahahahahahaha!!!

Sim, comerciantes como eu deveriam trabalhar 24/7 ao invés de 24/5, certo? Haha ;)

Acredito que está na hora de eu bater o pé e tentar escrever fluxogramas, como você sugere. Faça alguns testes no testador de estratégia e depois construa e reconstrua o código no MetaEditor. Eu o manterei informado. Que engraçado!

Obrigado.

 
WhooDoo22:

Simon,

"quando o dono da conta tinha muito o que beber?"

Hahahahahahaha!!!

Sim, comerciantes como eu deveriam trabalhar 24/7 ao invés de 24/5, certo? Hahaha ;)

Sim, trabalhar 24/7 para aprender a codificar corretamente, depois outro 24/7 para encontrar uma estratégia que realmente seja lucrativa... depois ficar na praia o dia todo enquanto sua EA faz o verdadeiro trabalho.
 

Simon,

Eu li a linha:"Preço de lata != preço ?" e resolvi o primeiro problema. Preciso resolver o segundo problema e continuar fazendo progressos. Estou trabalhando dentro e fora deste fórum para resolver o segundo problema.


Desejo "curar a doença", meu ciclo "Enquanto"...

while(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==true && OrderSymbol()!="EURUSD")i++;

O que você acredita ser um curso de ação sábio?


Obrigado.

 
WhooDoo22:


O que você acredita ser um curso de ação sábio?

Fique com o PM ou fique com o Fórum, se você misturar os dois, todos vão ficar confusos...

 
Omitido por WhooDoo22.
 

Acho que sua terminologia só vai confundir . . use por favor a terminologia usada na Documentação. . fale sobre índice de Pedidos ou Posição (SELECT_BYPOS) então se houver 10 Pedidos Abertos ou Pendentes seus Posições/Indexões são de 0 a 9

 
RaptorUK:

Acho que sua terminologia só vai confundir . . use por favor a terminologia usada na Documentação. . fale sobre índice de Pedidos ou Posição (SELECT_BYPOS) então se houver 10 Pedidos Abertos ou Pendentes seus Posições/Indexões são de 0 a 9

Omitido por WhooDoo22.
 
WhooDoo22:

Um pool ativo de ordens comerciais tem atualmente dez ordens abertas.

Números de posição de pedido aberto: 1,2, 3,4, 5,6, 7,8, 9,10


Não, isto está errado... livrar-se dele. As posições e índices são a mesma coisa e são de 0 a 9... . não há nada que seja de 1 a 10 . . expulse-o de seu cérebro.
Razão: