Heeeelp! heeeelp! - página 2

 
Será que isto vai ficar bem?
extern int LotPercentage=10; // use 10% of balance as lot size


double LotInBalance=(LotPercentage/100)*AccountBalance(); // find the amount that is 10% of balance lets assume balance is $1000
double Lot=LotInBalance/(MarketInfo(Symbol(), MODE_MARGINREQUIRED)) // divide as you said
 
onewithzachy:
Ele retorna na moeda de sua conta. Eu lhe dei anexo aquihttps://www.mql5.com/en/forum/140034

O anexo é um indicador que eu não sabia por onde começar porque eu não sei nada sobre indicadores que comecei a aprender EAs
 
jameslarry:

O anexo é um indicador que eu não sabia por onde começar porque eu não sei nada sobre indicadores que eu comecei a aprender EAs

Muito bem, há uma maneira de fazer isso.

Abra sua pasta MetaTrader onde você a instala (C:\Program Files\...) > abra a pasta expert > abra a pasta indicadora e mova ou copie o anexo para lá.

 
onewithzachy:

Muito bem, há uma maneira de fazer isso.

Abra sua pasta MetaTrader onde você a instala (C:\Program Files\...) > abra a pasta expert > abra a pasta indicadora e mova ou copie o anexo para lá.


yer eu sei como abrir o arquivo com o metaeditor. Meu código abaixo vai retornar 0,1 agora? E também o código de risco não testado dá erro que você não pode pagar um lote mínimo, mesmo que eu estabeleça um saldo de $5.000
extern int LotPercentage=10; // use 10% of balance as lot size


double LotInBalance=(LotPercentage/100)*AccountBalance(); // find the amount that is 10% of balance lets assume balance is $1000
double Lot=LotInBalance/(MarketInfo(Symbol(), MODE_MARGINREQUIRED)) // divide as you said
 
jameslarry:

yer eu sei como abrir o arquivo com metaeditor. Meu código abaixo vai retornar 0,1 agora?

Não sei, porque não sei o valor da MarketInfo(Symbol(), MODE_MARGINREQUIRED), que depende de sua alavancagem, e do preço atual da moeda que você quer negociar.

Eu tenho que ir James, eu vivo em fuso horário diferente, você sabe

:D

 
A alavancagem é de 1:100 eu também quero que ela trabalhe com diferentes alavancagens.
 
jameslarry:
A alavancagem é de 1:100 eu também quero que ela trabalhe com diferentes alavancagens.
Esse pequeno. o custo de 1 lote EURUSD agora - eu acho - é de cerca de US$ 1268,78. Há muitos cálculos para ser mais seguro.
 
onewithzachy:
Esse pequeno. o custo de 1 lote EURUSD agora - eu acho - é de cerca de US$ 1268,78. Há muitos cálculos para ser mais seguro.

Ainda dá o erro. Eu só quero obter muito do saldo não importa se é seguro ou não, eu acho que o AccountBalance não funciona no testador de estratégia. Existe uma maneira de produzir o valor dos lotes no gráfico para que eu possa saber qual é o seu retorno?

extern int LotPercentage=10; // use 10% of balance as lot size


double LotInBalance=(LotPercentage/100)*AccountBalance(); // find the amount that is 10% of balance lets assume its $1000
double LotUnits=LotBalance*AccountLeverage(); // multiply this 10% balance($100) by leverage to get lot units
double lots=NormalizeDouble((LotUnits/100000),2); // expected to return 0.1
/* divide this lot units by 100,000(standard lot size units) and normalize to 2 decimal places to get something like 0.1 if account balance is say $1000 for use in ordersend()*/

 

jameslarry:
Hi i would like to calculate lots such that if say account balance is $1000 to open trades with $100 in other words 10% and when the balance grows to $2000 to open trades with $200. This is some sort of incremental system that should maintain lot size of new trades at 10% of balance. How do i go about it its nowhere in mql4 book.

Então $100 é seu risco ? ou você quer usar $100 de margem ?

 
jameslarry:

Ainda dá o erro. Só quero obter muito do saldo não importa se é seguro ou não, acho que o AccountBalance não funciona no testador de estratégia. Existe uma maneira de produzir o valor dos lotes no gráfico para que eu possa saber o que está retornando?

mostre-me seu pedidoEnviar()
Razão: