Sugestões para EA (Perder para Lucrar) - página 15

 

Olá para danjo e c0d3,

eu tinha usado o EA, e fiz muito backtasting no par EURUSD, e fazendo muitas combinações diferentes de configuração (de tudo como tempo e todas as opções de configuração no EA) no final eu chego a um dos melhores resultados que já vi, mas há um problema na minha configuração. eu anexarei o enxerto de resultados abaixo e você verá qual é o problema. ele mostra um resultado muito promissor. e também testei em demonstração com gráfico ao vivo até agora tão bom. no enxerto você verá que há o tempo em que ele tem um negócio perdido, mas sempre tem lucro novamente e que a beleza. eu quero assim resolver o negócio perdido, se ele resolver alguma forma, então esta EA vale trilhões até mesmo do próprio mundo. se o problema for resolver esta EA se tornará invencível.


testei em dois diferentes corretores de mt4 que apresentaram resultados diferentes cada um. no enxerto há apenas 2 negócios perdidos apenas de 202 negócios, que o resto é o negócio vencedor. você vê, basta que 2 negócios perdidos tenham desaparecido, então se tornará 100% de sucesso.



 
abaixo está o arquivo anexo
 

abaixo está o arquivo anexo

Razão: