Projeto EA#1 GRATUITO do Ubzen - página 2

 
ubzen:
O que você recomenda para ter lucro. 10-Pips?

sim, isso é correto...
 
Qual o tamanho que você usa para suas grades?
 
ubzen:
Que tamanho você usa para suas grades?

O tamanho da grade é um pouco o que depende do par. Utilizei 60 na versão atual, mas tenho-o configurado como um par e o recuo para otimizar o tamanho da grade. Se um par tem uma grande variedade como EURUSD, então um tamanho de grade maior é necessário. EURCHF pode escapar com uma grade menor (mais estreita) já que se move em uma faixa mais estreita durante o período de x anos - o que resulta em mais trocas.
 

Programei uma versão disto em meu modelo. As chances são que não é exatamente como você descreveu, os resultados estão abaixo. Sistema interessante, mas acredito que depende muito da gestão de dinheiro. Pelo que posso dizer dentro da lógica comercial, sempre que fecha uma ordem em cerca de 10 pips de lucro, o sinal ainda é o mesmo. Por isso, é como uma constante compra-fechado-recompra e depois, quando o preço vai contra ele, minha administração de dinheiro entra em ação. Eu diria que a previsão deste sistema poderia usar algum trabalho. Alguma sugestão?


 

Uau! Isso foi rápido...

então eu acho que você está dizendo duas coisas...

Grande dependência da Administração do Dinheiro - acho que isso é uma coisa boa, já que era isso que você esperava testar!

Previsão - Eu me pergunto se, em vez de uma compra-fechada, nós poderíamos reduzir os lucros à medida que ela avança. Por exemplo, quando os 10 pontos forem cumpridos, verifique se as condições de compra ainda são verdadeiras. Se forem, fechar, digamos 20% do pedido e manter o resto do comércio aberto. depois de mais 7 pontos fechar mais alguns, a mais 4 fechar mais. Isso economizaria o spread em cada re-compra. Faz sentido? Então, quando essa ordem é fechada, não compramos novamente até que o indicador tenha se revertido.

Pensamentos aleatórios neste ponto.

Estou relutante em acrescentar outro indicador, já que normalmente isso elimina um mau negócio e dois bons...

sn

 
Portanto, reduza o tamanho como exaustão de preço e depois pare e reverta. Bem ensinado, porém na maioria das vezes o tamanho começa no meu broker_minimum. Por isso, estou pensando em uma parada móvel que acelera como exaustão de preço seria um bom substituto, um exemplo disso é o parabola sar. Darei uma chance a isso amanhã.
 
ubzen:
Portanto, reduza o tamanho como exaustão de preço e depois pare e reverta. Bem ensinado, porém na maioria das vezes o tamanho começa no meu broker_minimum. Por isso, estou pensando em uma parada móvel que acelera como exaustão de preço seria um bom substituto, um exemplo disso é o parabola sar. Darei uma chance a isso amanhã.


Acho que isso também significa que podemos ser capazes de espremer mais de 10 de uma entrada? Digamos 12 pips ou mais?

O PSAR parece ser uma boa idéia...

sn

 

Olá, ubzen. Interservindo na aplicação da gestão de dinheiro a uma de minhas estratégias experimentais. O saque pode ser bastante alto devido ao maior número de trocas simultâneas. ( A EA negocia 200 cruzamentos simultâneos em média móvel). Se sim, me deixe uma pm ou correio para limpar os detalhes.



 

hmmm... Será que o MM "Código Ouro" poderia ser criado como uma EA autônoma que administra qualquer negócio? Então ele não teria que ser adaptado para a EA de qualquer pessoa. Permitiria aos desenvolvedores escrever o código de entrada e deixar o resto para o ubzen para suportar o peso do mundo em nosso nome. Um cara legal, realmente.

sn

 

@serpentsnoir: enquanto que tudo isso soa bem em teoria. Não partilho a esperança de que só a administração do dinheiro possa tornar lucrativa qualquer estratégia. É uma combinação de 2 coisas.....Exatidão da Previsão e Gestão de Dinheiro. A previsão precisa suportar pelo menos 50,1% do peso.

Sobre o seu sistema, o período que eu afixei acima era para 2010. Não se saiu bem como está para 2009. Acho que estamos agora no processo de mudar o algoritmo para algo como um stop-&-reverse. Espero que isso ajude na previsão.

Razão: