Estatísticas de um sistema anti-rede - página 7

 
guevon:
Desculpe, Sr. moderador.

Não voltará a acontecer, prometo, minha única preocupação era entrar em contato com o forero zzuegg vai entender, minha escrita em inglês deixa muito a desejar ,
Seu inglês é excelente, obrigado :-)
 
um fio bastante antigo, eu sei, mas eu gostaria .
é uma pena que um tópico tão interessante tenha sido destruído por uma série de posts, úteis a qualquer um, consistindo de páginas sem qualquer essência ou substância, destinados apenas a negar a validade de um sistema que parece ser muito interessante em seu lugar.
Que contribuição é dada à comunidade ao dizer "este sistema não pode funcionar porque é um fato matemático que não pode funcionar"? O que se pode aprender de uma discussão orientada de tal forma?
Acho que este tópico foi uma boa oportunidade para aprender algo novo sobre os sistemas de grade, oportunidade que foi completamente desperdiçada.
Não entendo como é possível que em um tópico dedicado à discussão de um sistema comercial, você perca tanto tempo falando sobre expectativa, probabilidades e estes "fatos matemáticos" que estão completamente deslocados, uma vez que muitas das suposições sobre as quais estes "fatos matemáticos" são construídos não podem ser tomadas como verdadeiras no mercado, tornando-as de pouca utilidade ou mesmo perigosas se usadas com muito rigor.
Pergunto-me por que ninguém disse, por exemplo, que por uma vez parece haver um sistema de grade que recupera a perda de parada antes que a próxima perda de parada seja atingida, o que não é algo fácil de se conseguir em minha experiência.
Por que ninguém disse que este é um sistema, que não é otimizado, que desde o primeiro resultado de retaguarda parece ter uma relação Lucro/Déficit anual próxima a 10, que é absolutamente maciça? Desafio todo amante da expectativa a alcançar estes resultados com um sistema baseado em indicadores, ou com um daqueles sistemas estatísticos que provavelmente serão tão ridiculamente super otimizados, resultando em absoluta inutilidade.
Vamos lá traders, sejam traders.

Pergunto-me se Zuegg desenvolveu ainda mais seu sistema, e se depois de alguns anos seu sistema ainda está se comportando tão bem.

Com os melhores cumprimentos :)


Razão: