NOt sobre programação ....sobre VPS

 

Olá amigos aqui :-$

alguém com experiência sobre MetaTrader e VPS pode por favor dar uma olhada aqui

http://forexvps.ch/pricing

e me dar algum feedback?

O preço é bom (para a Europa)? Alguma experiência pós/negativa sobre esta empresa?

Que noite agradável e agradável

 

Demasiado caro :(

Confira http://www.tagadab.com/virtual-private-servers/VPS_500

O Windows Server 2008 Standard e 512MB de RAM lhe dará capacidade para pelo menos 6 MT instâncias

Boa Sorte

-BB-

 
Eu não recomendaria obter nenhum serviço VPS "Forex". Apenas obtenha um VPS de uma grande empresa de hospedagem "normal". Os preços provavelmente serão mais baixos e é muito mais seguro (já que essas empresas não saberão ou se importarão com os EA de hospedagem...).
 
EADeveloper:

Olá amigos aqui :-$

alguém com experiência sobre MetaTrader e VPS pode por favor dar uma olhada aqui

http://forexvps.ch/pricing

e me dar algum feedback?

O preço é bom (para a Europa)? Alguma experiência pós/negativa sobre esta empresa?

Que noite agradável e agradável

Verifique http://www.nextpointhost.com

 
 
gordon:
Eu não recomendaria obter nenhum serviço VPS "Forex". Apenas obtenha um VPS de uma grande empresa de hospedagem "normal". Os preços provavelmente serão mais baixos e é muito mais seguro (já que essas empresas não saberão ou se importarão com os EA de hospedagem...).
Um bom ponto e uma excelente opção Gordon
 
gordon:
Eu não recomendaria obter nenhum serviço VPS "Forex". Apenas obtenha um VPS de uma grande empresa de hospedagem "normal". Os preços provavelmente serão mais baixos e é muito mais seguro (já que essas empresas não saberão ou se importarão com os EA de hospedagem...).

Olá Gordon,

Já tenho uma série de Domínios e múltiplas contas de hospedagem com um fornecedor grande e muito econômico que não estou usando até agora. Devo ter cerca de 15 domínios registrados e posso administrar uma conta de hospedagem para cada um deles no mesmo pacote de preço muito razoável. Então, é claro que cada um deles tem vários Subdomínios disponíveis. Eu me pergunto se posso obter mais largura de banda de transmissão utilizando subdomínios ou se apenas mais CPU que irá atolar mais o VPS e ter apenas um máximo fixo de largura de banda para cada conta de hospedagem, independentemente.

Não tenho certeza exatamente como configurá-lo, mas obviamente preciso instalar vários clientes MT4 para começar.

Não tenho certeza de como então entrarei nos clientes MT4, pois eles são basicamente um provedor de domínio e hospedagem. Não sei se eles têm VPS, mas dado seu tamanho e amplitude eu ficaria muito surpreso se eles não tiverem VPS disponíveis ou se eu puder simplesmente utilizar uma conta de hospedagem web regular. Eu nunca usei um VPS até agora, então não sei o que está envolvido. Vou verificar em breve e ver o que posso fazer.

Mais uma vez, uma boa dica e idéia.

Obrigado! . (< 8)

Cumprimentos

 

FWIW, concordo totalmente com a opinião de ir para uma empresa de hospedagem de baunilha (ou seja, não específica para forex), e expressei esta opinião várias vezes aqui, pelas mesmas razões dadas por Gordon.

O que eu fiz, e recomendaria, foi encontrar o seguinte tipo de empresa de hospedagem:

- Usei uma pequena empresa local em vez de uma "stack em high, sell em cheap" especializada em hospedagem web/email

- Escolhi desta forma obter flexibilidade/escalabilidade sob demanda caso eu precisasse (por exemplo, para implantar nosso próprio servidor MT4, uma ponte, outras plataformas como o PTM com pegadas de alta memória etc.)

- Já que estamos negociando grandes quantidades de dinheiro de outras pessoas, é bom ter a opção de acesso físico ao site se o merde atingir o ventilador

- Eles me permitem decidir sobre minha própria solução de acesso remoto (uso o LogMeIn Free suportado pelo Dropbox Free para gerenciar backups, atualizações de software etc.)

- Outra coisa que me influenciou foi que esta empresa também é bastante ativa em termos de comissionamento de sua própria trans-oceano de alta largura de banda, tubos que nos permitem conectividade dedicada de baixa latência a centros comerciais institucionais globais.

Espero que isto ajude.

CB

 
FourX:

Já tenho vários domínios e várias contas de hospedagem com um provedor grande e muito econômico que ainda não estou usando. Devo ter cerca de 15 domínios registrados e posso administrar uma conta de hospedagem para cada um deles no mesmo pacote de preço muito razoável. Então, é claro que cada um deles tem vários Subdomínios disponíveis. Eu me pergunto se posso obter mais largura de banda de transmissão utilizando subdomínios ou se apenas mais CPU que irá atolar mais o VPS e ter apenas um máximo fixo de largura de banda para cada conta de hospedagem, independentemente.

Não tenho certeza exatamente como configurá-lo, mas obviamente preciso instalar vários clientes MT4 para começar.

Não tenho certeza de como então entrarei nos clientes MT4, pois eles são basicamente um provedor de domínio e hospedagem. Não sei se eles têm VPS, mas dado seu tamanho e amplitude eu ficaria muito surpreso se eles não tiverem VPS disponíveis ou se eu puder simplesmente utilizar uma conta de hospedagem web regular. Eu nunca usei um VPS até agora, então não sei o que está envolvido. Vou verificar em breve e ver o que posso fazer.

Parece-me que você tem um pacote de hospedagem de sites... Isto não pode ser usado para hospedar o MT4. Você precisa de um VPS (ou um servidor dedicado) rodando Windows Server 2003 ou 2008 (ambos funcionam bem).

Há muitos tutoriais de como configurar um VPS (ou servidor dedicado) com o MT4 na web... Basta procurar no Google.

 
Produto Windows Server não requeridos. XP servirá muito bem. Outra coisa que eu queria mencionar na escolha da empresa de hospedagem. Certifique-se de que eles estão felizes em permitir que você administre suas próprias atualizações do Windows. Em seguida, configure o Windows para NÃO executá-las manualmente. Você deseja testar o MT4 com qualquer atualização antes de aplicá-lo em seu ambiente ao vivo. CB
 
cloudbreaker:
Produto Windows Server não requeridos. XP servirá muito bem.
De acordo... Apenas mencionamos o windows server porque a maioria das empresas de hospedagem dariam isso como uma opção pré-instalada (e não XP)...
Razão: