Problemas de segurança ao utilizar um VPS para o comércio? - página 2

 
eu usei o ucvhost, é um desastre completo, primeiro eles ligam e desligam seu mt4 enquanto você não está online, depois eles criaram um espelho de 2 vias onde eu fecho um mt4 e por alguma razão ele ainda está fazendo negócios (na conta espelho à qual eu não tenho acesso, se alguém ficar preso a isso o truque é mudar a senha de seu mt4 para que ele bloqueie imediatamente a conta espelho)


eu preciso de um novo fornecedor vps:(

 

Oi Niko,

Sugiro que você procure no Google o guia VPS mt4 .

O guia VPS lhe ensinará como configurar o seu mt4 para trabalhar corretamente no vps.

Para isso, ligue e desligue seu mt4 enquanto você não estiver online

Acredito que o pessoal vps não tem tanto tempo para fazê-lo, muito provavelmente é o reinício do servidor, seu mt4 também executa, mas devido à configuração errada, seu EA não executou automaticamente.

eles criaram um espelho de 2 vias onde eu fecho um mt4 e por alguma razão ele ainda está fazendo negócios

Isso pode ocorrer devido a dupla sessão/duplo problema de login

mais informações sobre a configuração vps mt4 aqui http://www.belajarforexpro.com/vps/vps.pdf

Eu mesmo estou usando vpsland (USD$18/mês), uso cerca de 5 meses, satisfeito com isso

Obrigado

de

erekit

http://100k2.blogspot.com/

 

Saudações a todos,

Antes de mais nada, minhas desculpas por bater este velho fio, mas eu compartilho das mesmas preocupações de segurança. Como uma possível solução para esta questão, sem qualquer intervenção manual, estou pensando em uma forma que pode ser encontrada no software moderno: a validação on-line. Não estou exatamente familiarizado com estes procedimentos, mas gostaria de sugerir o seguinte.

Execute um executável cliente durante a parte Init() do código, que envia o endereço MAC e/ou endereço IP do servidor VPS dado para outro servidor/PC, onde a parte do servidor deste executável valida esta informação e retorna uma confirmação criptografada para o servidor VPS. Uma vez que todas estas etapas estejam concluídas, um booleano como 'TradingAllowed' mudará de 'falso' para 'verdadeiro'.

Eu agradeço qualquer sugestão, feedback ou comentário!


Jim

 
Se você tem uma EA capaz de ganhar dinheiro, então, IMO, você deve fazer isso corretamente. Adquira seu próprio servidor 1U e nossas instalações de co-localização. Então você tem o controle total de sua caixa e pode bloquear o pessoal nas instalações de co-localização.
 
RaptorUK:
Se você tem uma EA capaz de ganhar dinheiro, então, IMO, você deve fazer isso corretamente. Adquira seu próprio servidor 1U e nossas instalações de co-localização. Então você tem o controle total de sua caixa e pode bloquear o pessoal nas instalações de co-localização.

Isso seria uma boa solução para comerciantes com um bom conhecimento de administração do sistema.

Além disso, eu preferiria um servidor próprio ou VPS hospedado, que está localizado próximo ao meu corretor (não em meu país) por causa da latência, mas também em outros centros apenas em caso de emergência (Tier II, eu acho?).

Jim

 
VirtualReal:

[...] Executar um executável cliente durante a parte Init() do código, que envia o endereço MAC e/ou endereço IP do servidor VPS dado para outro servidor/PC, onde a parte do servidor deste executável valida esta informação e retorna uma confirmação criptografada para o servidor VPS. Uma vez que todas estas etapas estejam concluídas, um booleano como 'TradingAllowed' mudará de 'falso' para 'verdadeiro'. [...]

Não servirá de muito, pois pode ser facilmente descompilado.
 
gordon:
Não servirá de muito, pois pode ser facilmente descompilado.

Bolas, bem visto.
Como seu posto já é de 2 anos atrás, você já encontrou uma solução satisfatória?
 
Basta pegar um VPS/DS em uma grande empresa de hospedagem... Gaste seu tempo para tornar seu EA rentável e ignore todas aquelas questões teóricas de "segurança".
 
oi, gordon: há muito tempo não c bem-vindo de volta
 

Não sou adepto de produtos de entupimento, mas gostaria de chamar a atenção da Guardian.
Esta ferramenta de criptografia e validação de licenças fez um ótimo trabalho para mim. A versão gratuita é adequada para usuários normais.

https://www.fx1.net/wiki/pmwiki.php/Guardian/Guardian

Razão: