O Robô e o Sistema Comercial CM5 - página 4

 
Jellybean wrote >>

Olá forexlady

Eu entendo o que você diz sobre a MM.

Você disse que você ou sua EA considera as tendências em três períodos de tempo. Isso significa que você começa e pára manualmente em determinados momentos ou a EA faz isso? Você poderia contar um pouco mais sobre isso, por favor?

Saúde

Geleia

Ninguém pode negociar efetivamente sem medo, a menos que você considere a consição geral de todo o mercado em perspectiva.

A EA toma a decisão sobre quando começar e parar uma posição enquanto examina o que o mercado está fazendo.

 
Kent wrote >>

Forexlady,

Obrigado por responder a algumas perguntas-chave e algumas boas dicas, Esp sobre MM e verificar três cronogramas. O 3 TF que você mencionou tem alguma relação de 3:1 ou 5:1. Por exemplo, as TFs podem ser de 15m, 5m, 1m? (3:1 e 5:1), ou 4H,1H, 15m? (4:1).

Mesmo se você consultar 3 TFs, o critério de entrada ou saída do comércio é baseado no tf mais baixo ou em qualquer outro fator chave que você emprega?

Você não pode, pelo menos para mim, ter uma proporção de 5:1 mesmo 3:1 em um período de tempo pequeno como 1M, 5M. Talvez 15M ou mais alto.

Eu diria 15M porque às vezes um gráfico de 15M pode empurrar até 50 a 100 pips antes de começar a mostrar a consolidação.

Agora, se você conhece a tendência geral do mercado, então você está livre para aplicar qualquer tipo de relação que quiser. 5:1 significa que você arrisca 1 pip para ganhar 5. Isso significa que, de cada comércio positivo, você pode se dar ao luxo de perder 5.

A chave não é negociar no blinb, mas saber onde o mercado estará no próximo mês ou mais.

Não importa o que todos lhe digam, no final do dia, a tendência ganhará impulso.

É engraçado ver como muitos comerciantes falam em seguir a tendência, seguir a tendência, seguir a tendência. Mas quantos realmente a compreendem e a seguem?

 
forexlady wrote >>

Você não pode, pelo menos para mim, ter uma proporção de 5:1 mesmo 3:1 em um período de tempo pequeno como 1M, 5M. Talvez 15M ou mais alto.

Eu diria 15M porque às vezes um gráfico de 15M pode empurrar até 50 a 100 pips antes de começar a mostrar a consolidação.

Agora, se você conhece a tendência geral do mercado, então você está livre para aplicar qualquer tipo de relação que quiser. 5:1 significa que você arrisca 1 pip para ganhar 5. Isso significa que, de cada comércio positivo, você pode se dar ao luxo de perder 5.

A chave não é negociar no blinb, mas saber onde o mercado estará no próximo mês ou mais.

Não importa o que todos lhe digam, no final do dia, a tendência ganhará impulso.

É engraçado ver como muitos comerciantes falam em seguir a tendência, seguir a tendência, seguir a tendência. Mas quantos realmente a compreendem e a seguem?

Forexlady,

Obrigado. Eu não estava me referindo à taxa de recompensa de risco. Eu estava tentando ver a lógica/razão por trás dos 3 diferentes prazos que você mencionou em um de seus postos. Estou fazendo novamente as perguntas aqui. E também, quando você diz que a tendência diária ganhará impulso, você está implicando que, independentemente da tendência intradiária (curto prazo), o longo prazo (tendência diária - longo prazo baseado no prazo diário) será o fator decisivo da tendência de curto prazo? Se for esse o caso, sua EA vê a tendência diária como a tendência mais alta (Major)? E com as negociações específicas que perguntei anteriormente, se você usar o Daily TF, 100+ pip stop loss é muito pequeno para um par como gbp/jpy.

Agora de volta à minha pergunta:)

O 3 TF que você mencionou tem alguma relação de 3:1 ou 5:1. Por exemplo, os TFs podem ser de 15m, 5m, 1m? (3:1 e 5:1), ou 4H,1H, 15m? (4:1).

Mesmo se você consultar 3 TFs, o critério de entrada ou saída do comércio é baseado no tf mais baixo ou em qualquer outro fator chave que você emprega?

 

Obrigado por sua resposta à minha pergunta, senhora forex.

Aqui está outra, se você quiser.

Eu também negocio manualmente usando tendências seguindo técnicas que exigiam três prazos de acordo, mas minhas condições de entrada são baseadas na aparência do gráfico de preços mais do que nos valores dos indicadores. Acho difícil programar um EA para detectar estas condições visuais. Sua EA usa indicadores técnicos para as condições de entrada ou você conseguiu programar sua EA para reconhecer padrões de preços? Se ele usa indicadores, você pode dizer quais?

Jellybean

 
Jellybean wrote >>

Também negocio manualmente usando tendências seguindo técnicas que requerem três prazos de acordo, mas minhas condições de entrada se baseiam mais na aparência da tabela de preços do que nos valores de ... Acho difícil programar uma EA para detectar estas condições visuais.

JellyBean,

Estou com você sobre o código de escrita para verificar algumas condições visuais, que podem ser difíceis de dizer à EA. Tenho qstn para você. Se você estiver verificando 3 tfs, mas você diz que a entrada é baseada na tabela de preços? Mas tabela de preços em qual TF? maior/interior/minor? Porque se a tendência for para cima em major, pode não ser a mesma em tf. inter/ou menor. Como você decide sobre a sua entrada?

Obrigado

 
Kent:

JellyBean,

Estou com você sobre o código de escrita para verificar algumas condições visuais, que podem ser difíceis de dizer à EA. Tenho qstn para você. Se você estiver verificando 3 tfs, mas você diz que a entrada se baseia na tabela de preços? Mas tabela de preços em qual TF? maior/interior/minor? Porque se a tendência for para cima em major, pode não ser a mesma em tf. inter/ou menor. Como você decide sobre a sua entrada?

Obrigado

Oi Kent

Uma estratégia que utilizo manualmente é uma estratégia de ruptura, mas eu só entro se a tendência de maior prazo estiver de acordo com a direção do gráfico que estou negociando. Por exemplo, se eu vejo uma oportunidade de fazer uma negociação longa com uma boa resistência em um gráfico de 15 minutos, eu verifico se há altos e baixos mais altos e se não há divergências no MACD ou RSI tanto no gráfico de 15 minutos como no gráfico de 1 hora.

Outra estratégia de pull-back que uso tem sua condição de entrada no gráfico mais rápido (por exemplo, 15 min) e requer altas e baixas mais altas (por muito tempo) nesse período de tempo mais dois períodos mais lentos (por exemplo, 15 min, 1 hr e 4 hr).

Entretanto, se eu vir uma configuração em um gráfico de 1 hora, verificarei os gráficos de 4 horas e diários.

Minha dificuldade é programar uma detecção confiável dos níveis de fuga e de arrancadas com boa aparência. Meu código não parece ter as mesmas habilidades estéticas que nós humanos temos :-(

Abraço

Geleia

Razão: