Compartilhar minha rentável EA -- Crescimento Firme - página 5

 

qualquer chance de torná-lo código aberto

podemos ser capazes de melhorá-la

 
doshur:

qualquer chance de torná-lo código aberto

podemos ser capazes de melhorá-la

na verdade já fiz 2 EA antes, que 1 é de código aberto (mq4), um é apenas ex4


mas encontrei um russo e um chinês que venderam meu projeto com seu próprio nome !!

o que me faz sentir desagradável !


e para este crescimento constante da EA, seu desempenho é melhor que o dos dois últimos que eu fiz,


por isso decidi que esta EA não tem mais código aberto.

 
kelly:

na verdade já fiz 2 EA antes, que 1 é de código aberto (mq4), um é apenas ex4


mas encontrei um russo e um chinês que venderam meu projeto com seu próprio nome !!

o que me faz sentir desagradável!


e para este crescimento estável da EA, seu desempenho é melhor que o dos dois últimos que fiz,


por isso decidi que esta EA não tem mais código aberto.



ICIC. Eu posso entender como você se sente.

Eu mesmo sou um desenvolvedor da EA e também desejo que meu trabalho não seja vendido comercialmente por outras pessoas.

você tem algum grupo de discussão?

confira meus resultados ao vivo, http://www.doshur.com/forex

atualmente escrevendo minha experiência de desenvolvimento de EA

 

Oi Kelly

Desculpe por ser tão grosso, mas não entendi que você estava atualizando seu primeiro posto. Pensei que o objetivo de um tópico era que você começasse no início e chegasse a uma conclusão de trabalho no final para que eu não voltasse atrás e olhasse para o início. Eu baixei o código redistribuível de 2008 e agora ele é executado.

Aqui está uma demonstração do Interbank durante as últimas duas semanas. Assim, terminou cerca de 10% acima, mas foi 30% abaixo em pontos. PF=1,06.


Se eu fosse você, iria a todos os principais fóruns Forex e postaria seus EAs que estão sendo vendidos explicando a situação e sugerindo que as pessoas os baixassem de graça em vez de pagar por eles, o que acabaria com os lucros dos malandros.

Obrigado

 

Olá Kelly aqui é um teste no mesmo período que o seu. Por que ela não comercializa shorts?


Na verdade não progrediu muito, então acho que você tem a parte estável certa, mas não o crescimento :)

 

Oi Kelly rodando pontos de controle no mesmo período é completamente diferente, isto você poderia chamar de crescimento.


Talvez você devesse tentar imitar seu comportamento.

 
Ruptor wrote >>

Oi Kelly rodando pontos de controle no mesmo período é completamente diferente, isto você poderia chamar de crescimento.

Talvez você devesse tentar imitar seu comportamento.

o que são pontos de controle bro :(

 
simthegreat:

o que são pontos de controle bro :(

A seleção do modelo de testador traseiro tem 3 opções veja


 
Ruptor wrote >>

A seleção do modelo de testador traseiro tem 3 opções veja

obrigado ruptor. resultados ainda em branco :(

 
simthegreat:

obrigado ruptor. resultados ainda em branco :(

O que diz seu diário?

Razão: