Fapturbo - página 4

 
Olá, alguém sabe de um indicador ou como fazer um que toque um alerta audível quando o piloto automático forex coloca em uma negociação, então eu sei quando isso aconteceu, dessa forma eu não tenho que monitorar a tela o tempo todo, eu acabei de receber o FAP turbo e o piloto automático EA estava parecendo um pouco redundante, então eu decidi usá-lo como um guia para a negociação manual, se você usou o piloto automático EA você saberá que a negociação quase sempre se move contra ele para começar, então eu carrego as predefinições com 0.01 de um lote e esperar que ele entre numa troca, quando ele entra numa troca eu coloco uma ordem oposta manualmente mas com um lote maior e pego um escalpe. tente este método em uma conta demo e veja se ele funciona para você. qualquer ajuda com um alerta audível para uma troca é bem-vinda
 
robmorton wrote >>
Olá, alguém sabe de um indicador ou como fazer um que toque um alerta audível quando o piloto automático forex coloca em uma negociação, então eu sei quando isso aconteceu, dessa forma eu não tenho que monitorar a tela o tempo todo, eu acabei de adquirir o FAP turbo e o piloto automático EA estava parecendo um pouco redundante, então eu decidi usá-lo como um guia para a negociação manual, se você usou o piloto automático EA você saberá que a negociação quase sempre se move contra ele para começar, então eu carrego as predefinições com 0.01 de um lote e esperar que ele entre numa troca, quando ele entra numa troca eu coloco uma ordem oposta manualmente mas com um lote maior e pego um escalpe. tente este método em uma conta demo e veja se ele funciona para você. qualquer ajuda com um alerta audível para uma troca é bem-vinda

A Nova Versão 36 tem agora essa característica.

 
duitlikeme wrote >>

A Nova Versão 36 tem agora essa característica.

A versão 37 não é boa. Está funcionando para vocês?no curto prazo, tem quatro perdedores que são muito maiores que os pequenos vencedores? qualquer um que tenha o mesmo problema.

teve bons resultados com as versões anteriores...

postou uma pergunta semelhante, há 24 horas no fórum fapturbo e a partir de agora, o post ainda não está ativo!!

Razão: