9,2 bilhões de lucro em 5 meses, conforme testado anteriormente no Meta Trader 4 - página 4

 

Olá MQF,


Estou testando sua EUROX2_sl por uma semana e parece uma boa surpresa. fiz alguns ajustes nas condições comerciais e seu comportamento melhorou substancialmente, mesmo nas condições reais de incerteza. Entretanto, ele tem um problema que você poderia reparar rapidamente: ele não admite outras negociações feitas manualmente em seu prazo M1 (ou em outro com o mesmo prazo), porque não tem um NÚMERO MÁGICO para reconhecer suas próprias operações comerciais. Tenho outras EA operando na mesma plataforma e notei que a EUROX2 fecha outras negociações ativas. você pode, por favor, melhorar sua EA e me enviar uma nova versão? Terei muito prazer em compartilhar com você e qualquer outra pessoa os ajustes que fiz em max trades, pips, take profit e parada inicial, bem como no tempo correto para lançar o EA (que também poderia ser melhorado de forma automática, pois começa quase imediatamente a operar sem atender a alguns indicadores importantes).

Aguardo sua agradável resposta. Obrigado.

m.magalhaes.mag@netcabo.pt

 

é melhor enviar sua EA para todos.... você recebe mais testes

 
MQF wrote >>
Veja as provas abaixo,

Comércio #38414, resultou em um lucro de $481.700 comercializando 10 lotes de EURUSD.

Esta prova de imagem atesta a qualidade de backtesting da Meta Trader 4 (e esta plataforma é baixada da própria Meta Trader).
Uma imagem vale mais que mil palavras.

Você pode me enviar o EA para isso?

Estou muito interessado em testá-lo também

JMB9922@yahoo.com

obrigado

 

Agradecia uma cópia do EA para testar; meu correio é pete@byroms.net


Muito obrigado


Pete

 

Olá MQF,

Eu sou novo e não sou um programador, eu era um profissional sem EA e falhei um após o outro, eu gostaria de poder escrever uma EA, por favor, me envie sua EA, eu serei muito grato por isso. jaytradem@yahoo.com

Obrigado,

-Jay

 
MQF:
Veja as provas abaixo,

Comércio #38414, resultou em um lucro de $481.700 comercializando 10 lotes de EURUSD.

Esta evidência ilustrada atesta a qualidade de backtesting da Meta Trader 4 (e esta platformis baixada da própria Meta Trader).
Uma imagem vale mais que mil palavras.



Olá,


Gostaria de ter a oportunidade de avaliar esta EA também. Obrigado.

Favor enviar para forexcited(at)gmail.com

 
mamaboda wrote >>

Olá MQF

Estou bastante impressionado com o teste de costas.

Você poderia solicitar à EA que enviasse um e-mail para

mamaboga@hotmail.co.uk Eu mesmo adoraria enviar o teste.


Obrigado, MQF.


mamaboga

Olá eu gosto dos resultados, quero dizer 9,2 bilhões de lucros em 5 meses que não seriam, existe alguma maneira de eu poder colocar minhas mãos neste EA para fazer um backtest, meu e-mail é dsa12877@bigppond.net.au

Obrigado.

David

 

posso ter a ea, gostaria de saber sua estratégia...obrigado & avanço...


cumprimentos,

MANSTIR


me envie um e-mail para = stir_22@yahoo.com

 
Sou novo neste fórum, mas não sou novo. Gostaria de ter a oportunidade de testar objetivamente sua EA. Estou disposto a postar meus resultados, para confirmar suas reivindicações. Por favor, envie um e-mail para bof.lead@gmail.com
 

Você pode me enviar o EA por e-mail?

paul@inver4x.com

Razão: