Há alguma solução de servidor disponível para executar EAs?

 
Eu gostaria de saber se há um corretor MetaTrader por aí oferecendo, além de lotes micromini e hedging, uma solução de servidor para executar EAs - o que significa que eu carrego o EA em seu servidor e ele funciona 24/24 sem me preocupar com a conexão à Internet e as quedas de energia.
 
 
Rosh, essa coisa é totalmente em russo! (pensei em alugar um servidor, mas queria saber se a BROKERS oferece isso, pois acho que a MetaQuotes deve ter dado SOMETHING aos corretores para permitir que os consultores especializados corram em contas de clientes a partir de seus servidores).
 
AFAIK nenhum corretor oferece seus servidores para aluguel. Procure um provedor de serviços de internet
 
Stringo, eu nunca pensei sequer em corretores que alugassem seus servidores. Em vez disso, pensei que talvez tivessem um software MetaQuotes que lhes permite executar centenas de EAs simultaneamente nas contas dos clientes. Era isso que eu queria dizer com "solução de servidor", pois se eu alugo um servidor para mim mesmo, isso é uma "solução feita em casa", mas acho que esta última será a escolha final...
 

Eu não vejo porque você não poderia alugar ou alugar um servidor windows dos muitos provedores de lineproviders e fazê-lo você mesmo... Eu tentaria fixar o preço de um servidor dedicado (eu sou leasinga unix por cerca de US$120 por mês e tenho bastantes domínios nele) verificar a largura de banda permitida, e suas regras e regulamentos, mas deve ser exequível. Você pode obter omby o mês. Eu nunca mexi com um servidor windows, mas tenho certeza de que você teria que ir por esse caminho para executar a plataforma de negociação... como duvido que eles tenham uma versão unix.Você também pode verificar com seu isp local, o meu aqui tem um windows machinesset regular como servidores (tenho um aqui em casa rodando apache e um servidor de e-mail) e algumas vezes eles permitirão que você conecte seu próprio computador ao sistema deles ou alugue um computador deles . Pelo menos você teria uma linha e uma potência bastante seguras, etc. Estou relativamente certo de que eles não o quereriam em um computador "compartilhado". Ainda não verifiquei o quanto o programa usa, mas parece que ele certamente ilumina meu firewall. Você pode esperar pagar de US$ 100 por mês a US$ 600 por mês... dependendo da empresa.
Por que não apenas rodar a plataforma, digamos um laptop que esteja conectado... qualquer queda de energia e o laptop continuará rodando o que, duas horas ou mais... até lá certamente a energia estará de volta... também eu costumava rodar dsl e cabo em minha casa, e tinha dois servidores rodando neles, muito raramente perdi qualquer conexão... Estou rodando o dsl aqui há dois anos e só fiquei sem funcionar por cerca de duas horas no total... então o dsl e o cabo modernos são bastante confiáveis.


 
Hey OldMan, nem todos nós temos dinheiro para isso... Mas talvez eu tenha algumas chances com minhaISP local...
 
TheEconimist

Aconselho-o vivamente a procurar as empresas que oferecem o serviço VPS de janelas. ... há tantas ao redor, para mim uso www. i-netsolutions.net
você pode contratar um servidor vps por $35 por mês com 5 GB de espaço em disco, 200 GB de largura de banda, e é tão fácil de acessá-lo, isto pode ser feito através da Remote Desktop Connection que é um utilitário gratuito no Windows-XP.

Esta seria a melhor solução para executar EA's sem se preocupar com conexão à Internet e energia.

Boa sorte.
 
Obrigado alnaqeeb! É uma boa idéia, pois você mal consegue encontrar um servidor Linux a esse preço... Agora o que eu preciso é de um bom EA :)) Se o MetaTrader tivesse mais instâncias na mesma máquina, um de nós poderia ter executado dezenas de EAs, diminuindo os custos...
 
alnaqeeb:
TheEconimist

Aconselho-o vivamente a procurar empresas que oferecem o serviço de janelas VPS... há tantas ao redor, para mim uso www. i-netsolutions.net
você pode contratar um servidor vps por $35 por mês com 5 GB de espaço em disco, 200 GB de largura de banda, e é tão fácil de acessá-lo, isto pode ser feito através da Remote Desktop Connection, que é um utilitário gratuito no Windows-XP.

Esta seria a melhor solução para executar EA's sem ter que se preocupar com conexão à internet e energia.

Boa sorte.

Você acha que você usa os 200GB? Alguém sabe quantos dados por mês isto levaria?
 
Usei o MT Mobile (demo) por um tempo... comia até 4 MB diários... numa média de utilização de 8 horas diárias... Eu nunca revisei meu plano tarifário GPRS de 300 MB mensais... não deveria ultrapassar 180 MBs . Mas, é claro, para um par...
Razão: