Quanto tempo a Arbitragem normalmente leva para ser concluída? - página 2

 
Olá
Comunidade Mql5.

Um de meus clientes não quer pagar meu salário porque descobriu que sou iraniano. e não quer trabalhar com iranianos... eu trabalhei duro pelo menos 20 dias.

Tenho pedido se o moderador ver minhas mensagens decidirem sobre estes projetos.

Obrigado
 

Este é um trabalho autônomo?

O dinheiro deve ser bloqueado na conta do cliente para que se possa solicitar a arbitragem caso ele se recuse a concluir.

 
Keith Watford:

Este é um trabalho autônomo?

O dinheiro deve ser bloqueado na conta do cliente para que se possa solicitar a arbitragem caso ele se recuse a concluir.

sim... seu trabalho como freelancer. e o cliente fez arbitragem, eu também escrevi meu pedido e estou esperando a resposta do moderador.
 
Keith Watford:

Este é um trabalho autônomo?

O dinheiro deve ser bloqueado na conta do cliente para que se possa solicitar a arbitragem caso ele se recuse a concluir.

Obrigado pela resposta e pela ajuda.
 
Hamed Dehghani:
sim... seu trabalho como freelancer. e o cliente fez arbitragem eu também escrevi meu pedido. e estou esperando a resposta do moderador.

Não vejo como ser iraniano seria motivo para o desenvolvedor solicitar a arbitragem. Essa não pode ser a razão certamente citada?

 
Keith Watford:

Não vejo como ser iraniano seria motivo para o desenvolvedor solicitar a arbitragem. Essa não pode ser a razão certamente citada?

Sim... a nacionalidade não pode ser o motivo de arbitragem ou de trabalhos de reciclagem. mas este cliente quer cancelar o trabalho porque ele não gosta de trabalhar com o iraquiano... e ele disse isso quando nosso trabalho foi feito.
Ele está satisfeito com meu trabalho. apenas diz que não posso pagar-lhe por causa de sua natalidade!!
Ele é da América.
 
De qualquer forma, estou esperando uma resposta moderadora.
Se algum moderador ver minha mensagem, por favor, verifique a arbitragem neste trabalho.

https://www.mql5.com/en/job/87184.

Obrigado .
 

Infelizmente não podemos ajudá-lo aqui, pois nós moderadores de fóruns não temos nada a ver com a seção freelance.

Esperamos que a arbitragem seja capaz de resolvê-la, mas de outros posts parece que não está funcionando muito bem no momento.

 
Keith Watford:

Infelizmente não podemos ajudá-lo aqui, pois nós moderadores de fóruns não temos nada a ver com a seção freelance.

Esperamos que a arbitragem seja capaz de resolvê-la, mas de outros posts parece que não está funcionando muito bem no momento.

Obrigado
Vou esperar na página do projeto para receber a resposta dos moderadores freelancer lá.
 

Por favor, me ajude ... estou esperando por uma resposta de moderador ou cliente em um de meus trabalhos.

https://www.mql5.com/en/job/79436

Freelance service at MQL5.com: I am Looking for someone who can create the PSAR following EA (details inside)
Freelance service at MQL5.com: I am Looking for someone who can create the PSAR following EA (details inside)
  • www.mql5.com
:    PSAR Dot ABOVE THE CANDLE  OPEN ORDER NEXT  OPEN PRICE PROFIT /LOSS :RUNING PROFIT /LOSS : TODAY  PROFIT /LOSS :  OVER ALL  LOCAL TIME  : SERVER TIME: LOT TYPE : AUTO/FIX LOT AMOUNT: 100   // IF U SELECT AUTO LOT AND 100 USD 0.01 MICRO LOT INCRESS MY ACCOUNT IS 300 MY LOT OPEN IN 0.03 TP (TAKE PROFIT) :5//   0=DISABLE .   TRUE /FALSE (0...
Razão: