Qualquer pessoa pode compartilhar comigo sua estratégia comercial lucrativa? Por favor? - página 5

 
Nancy Manetti:

Tenho tentado estratégias diferentes da Internet, no entanto, não consigo sair do ciclo de perda.

Já estou sobrecarregado porque perdi meu dinheiro em forex. Foi por minha culpa que perdi dinheiro.

Tentei me educar ao máximo (babypips, livros, artigos) e encontrar a melhor estratégia comercial.

A maior parte dos livros era sobre psicologia e não oferecia nenhuma estratégia comercial realmente lucrativa.

Estou tendo muitos problemas para formar uma estratégia de negociação.

Qualquer comerciante lucrativo daqui pode ter piedade de mim e compartilhar sua estratégia de negociação?

Oi, Nancy,

Muito bem feito por aceitar que você quer aprender e também estender a mão a outros para pedir ajuda.

Acredite ou não, a estratégia comercial é a parte mais fácil da negociação. O segredo para uma negociação lucrativa está nesta ordem

1. Psicologia correta

2. Plano (quanto quero ganhar, quão rápido, quanto tenho que negociar)

3. Regras de saída

4. Gerenciamento de risco / Gerenciamento de comércio

4. Regras de entrada

5. Técnica de negociação

Prometo-lhe que todas as técnicas comerciais que você aprendeu até agora podem torná-lo muito lucrativo. A questão principal é que você precisará se concentrar menos na técnica/estratégia. Concentre-se nas Regras de Saída (o que deve acontecer para eu ter lucro, o que deve acontecer para eu sair com prejuízo). Até que você possa fazer isto emocionalmente, você ainda estará perdendo. Observe a palavra-chave "EMOCIONALMENTE".

Portanto, a psicologia certa para não desistir de sua busca por clareza e estar emocionalmente sob controle, tanto quando se ganha como quando se perde, é absolutamente fundamental. Uma vez que você tenha isto, você modificará qualquer técnica que tenha aprendido com esses livros e seminários para se adequar ao seu estilo e você começará a ganhar dinheiro.

Você está em uma jornada. Continue assim, mas não perca sua camisa ao fazer isso :)

Veja abaixo meu resumo do projeto de um comerciante. Tenho certeza de que você pode se encontrar em algum lugar no caminho

 
E quanto a outro provedor de sinais que tem 100% de ganho? você pode verificar nesta web.
 
Nancy Manetti:

Tenho tentado estratégias diferentes da Internet, no entanto, não consigo sair do ciclo de perda.

Já estou sobrecarregado porque perdi meu dinheiro em forex. Foi por minha culpa que perdi dinheiro.

Tentei o melhor para me educar (babypips, livros, artigos) e encontrar a melhor estratégia de negociação.

A maioria dos livros tratava de psicologia e não oferecia nenhuma estratégia de negociação realmente lucrativa.

Estou tendo muitos problemas para formar uma estratégia de negociação.

Qualquer comerciante lucrativo daqui pode ter piedade de mim e compartilhar sua estratégia de negociação?

Olá, eu sou um veterano e tenho estado ocupado com negociações há anos fazendo uma renda muito boa. Agora estou meio aposentado, mas aqui está minha estratégia mais gratificante XAUEUR em aberto asiático quase sempre vai longe, cerca de 2 euros no mínimo, então eu costumo comprar em aberto asiático, colocar um TP em 1, 2 e 4 euros e SL varia se a tendência é para cima ou para baixo. Em tendência para cima, sem perda de parada geralmente, mas cuidado, as tendências mudam rapidamente. portanto, esteja pronto para fechar ou para se proteger enquanto faço 3 vezes o lote de compra, você também pode deixar correr a tendência para cima em vez de TP

Vá ao seu histórico, veja os preços diários, verifique os preços de abertura, depois o alto e o baixo... geralmente sobe alguns euros e desce 1 ou 2... encontre sua melhor posição no meio, você deve ter um bom lucro. Na tendência para cima, eu costumo fechar cerca de 5 EUR mais alto que a abertura e na tendência para baixo, apenas 2 ou 3, mas ganhando 95% do tempo.


Datas, abertura, alta, baixa

2012.09.24,00:00,1364.95,1366.20,1364.75,1364.78,659

2012.09.25,00:00,1364.86,1371.15,1360.30,1365.65,60955

2012.09.26,00:00,1365.61,1372.02,1352.35,1361.80,58751

2012.09.27,00:00,1361.75,1380.20,1360.60,1376.35,62416

2012.09.28,00:00,1376.40,1381.40,1370.74,1377.80,65014

2012.10.01,00:00,1378.05,1386.45,1369.40,1378.30,59261

2012.10.02,00:00,1378.38,1380.78,1369.30,1373.55,55977

2012.10.03,00:00,1373.50,1379.60,1372.00,1377.70,54036 ...

Você deve carregar em excel e calcular a diferença entre as colunas :-)

---

Afixei em anexo um EA que faz exatamente isso... gratuito e de fonte incluída para que os codificadores otimizem...

se você tiver menos de $1.000 em sua conta, use o lote fixo 0,01 caso contrário, você pode começar a usar risco = 1 (1%) anexá-lo ao XAUEUR H1

É assim que funciona.

Anexar à XAUEUR H1 , 2 decimais apenas, levareg 10, 100 ou 1.000 deve abrir uma posição de compra com um take profit muito próximo se der errado, hedge entra.

parâmetros (o padrão funciona bem):

Tamanho do lote: se = 0 autolotes entra e está sendo calculado a partir do patrimônio

Risco do lote: entre uma porcentagem. comece com 1... eu tentei até 10 e wow grandes resultados, mas tenha cuidado, fique por perto para cobrir a sebe

Tire proveito: Eu uso 1 por 1 euro... 2 não é ruim, mas 1 é melhor

parar a perda é uma dor no cérebro, eu não a uso um pouco, sinto-me livre para brincar.

a parada de rastreio é em euros

O passo seguinte também é sobre o euro

distância de cobertura em euros. Se o hedge zero não acionar

multiplicador de sebe. uso 3 para que ele se recupere rapidamente.

A margem de remoção está sendo usada quando o sebe está funcionando, assim que a ueidade é muito maior que o capital, toda a posição se fecha.

com 1% de risco, a EA deve dar cerca de 20% ao mês... :-)

Divirta-se!

Arquivos anexados:
Goldex.ex4  12 kb
Goldex.mq4  5 kb
 
<Eliminado>
 

Oi Nancy,

Comprar dois Livros - (1) Forex Basic Explicado em termos simples (2) Forex- High Probability Trade by JIM BROWN. Confie em mim - você terá bons ganhos se você seguir um método simples explicado por Jim Brown.

 

querido amigo, ninguém lhe mostra sua estratégia lucrativa a não ser com uma quantia muito grande de dinheiro.

você , eu e todos os comerciantes de varejo temos que encontrar uma maneira de ganhar dinheiro negociando.

quero dizer que você tem que fazer sua estratégia pessoal.

sua

 
Seyedmajid Masharian:

querido amigo, ninguém lhe mostra sua estratégia lucrativa a não ser com uma quantia muito grande de dinheiro.

você , eu e todos os comerciantes de varejo temos que encontrar uma maneira de ganhar dinheiro negociando.

eu quero dizer que você tem que fazer sua estratégia pessoal.

sua

Mas você também está perguntando a estratégia de cada um em outro tópico!?

 
Ahmet Metin Yilmaz:

Mas você também está perguntando a estratégia de cada um em outro tópico!?

Sim e sei que todos eles falham, mas talvez algumas coisas boas neles para melhorar o meu próprio.

 

Talvez seja por isso que você esteja tendo tanto sucesso.

 
Seyedmajid Masharian:

Sim e sei que todos eles falham, mas talvez algumas coisas boas neles para melhorar o meu próprio.

Egoísta
Razão: