Metatrader 5 - Tira muito proveito da memória ao percorrer uma carta através de símbolos - página 3

 
twalk:

Meus 2 centavos é que você não está liberando a memória apenas com "apagar símbolos".

Tente isto:

Eu tentei isto, mas não funcionou. A memória continuava a aumentar. Mas obrigado pela contribuição.
 
Carl Schreiber:

Você já tentou setTERMINAL_MAXBARScom TerminalInfoInteger(...) a um valor razoavelmente pequeno?

Além disso, você já tentou:

TERMINAL_MEMORY_PHYSICAL

Memória física no sistema, Mb

int

TERMINAL_MEMÓRIA_TOTAL

Memória disponível para o processo do terminal , Mb

int

TERMINAL_MEMÓRIA_DISPONÍVEL

Memória livre do processo terminal, Mb

int

TERMINAL_MEMÓRIA_UTILIZADA

Memória utilizada pelo terminal , Mb

int


para verificar onde está o cerne da questão.

Vou brincar com o TERMINAL_MAXBARS mais tarde, porém suspeito que isso só fará com que ele aumente mais lentamente em vez de parar o aumento da memória.

Receberei algum feedback sobre o uso da memória e feedback sobre este tópico.

 
Hoje meu MT está em 1,3 GB. Confie em mim, este não é um problema de EA.
 
gr101:
Não consigo entender porque você está mudando a cada período de três segundos e gráficos de caracteres?
 
Karputov Vladimir:
Não consigo entender porque você está mudando a cada período de três segundos e gráficos de caracteres?

Se você fizer isso e tiver um conjunto de indicadores, é absolutamente claro o que acontece.

O MT4 não pode se livrar dos indicadores carregados, incluindo sua memória!

Se você solicitar o indicador com um novo conjunto de variáveis o "velho" não é eliminado, mas ainda permanece como uma espécie de zumbis.

Talvez você possa ver isso no TaskManager onde o número de fios também está aumentando - mas não consigo me lembrar.

E desta forma é muito, muito fácil travar seu pc carregando novamente e novamente o mesmo indicador com apenas um parâmetro diferente.

Não sei se o mt5 é capaz de liberar seus indicadores, pois está organizado de forma diferente.

 
Carl Schreiber:

Se você fizer isso e tiver um conjunto de indicadores, é absolutamente claro o que acontece.

O MT4 não pode se livrar dos indicadores carregados, incluindo sua memória!

Se você solicitar o indicador com um novo conjunto de variáveis o "antigo" não é eliminado, mas ainda permanece como uma espécie de zumbis.

Talvez você possa ver isso no TaskManager onde o número de roscas também está aumentando - mas não consigo me lembrar.

E desta forma é muito, muito fácil travar seu pc carregando novamente e novamente o mesmo indicador com apenas um parâmetro diferente.

Não sei se o mt5 é capaz de liberar seus indicadores por ser organizado de forma diferente.

Este tema sobre o MetaTrader 5. Por favor, não escreva no MetaTrader 4.
 
Daniela Bluemel:
Hoje meu MT está em 1,3 GB. Confie em mim, este não é um problema de EA.
A memória utilizada está altamente correlacionada com "Max barras no gráfico". Talvez você devesse verificar isso ?
Charts - Client Terminal Settings - MetaTrader 4 Help
Charts - Client Terminal Settings - MetaTrader 4 Help
  • www.metatrader4.com
Charts show the dynamics of symbol price changes. Charts settings and history data parameters are grouped in this tab. Changing of parameters in...
 
Não notei quando a discussão com o MT5 passou para o MT4. Se uma questão do MT4 - eu passo.
 
EventSetMillisecondTimer( );
Também é crucial.
 
Karputov Vladimir:
Não notei quando a discussão com o MT5 passou para o MT4. Se uma questão do MT4 - eu passo.
É ambos. Não é engraçado?
Razão: