Índices Análise Técnica - página 10

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

mazennafee, 2014.07.30 15:31

Por que muitas vezes é melhor seguir, não lutar, as tendências: Suporte de Windstream

No momento da redação, Windstream Holdings, Inc. (NASDAQ:WIN) está crescendo 23,3% com a notícia de que a empresa recebeu uma decisão favorável do IRS para se converter para um REIT. A partir docomunicado à imprensa:

"A Windstream (Nasdaq: WIN), um provedor líder de comunicações avançadas de rede, anunciou hoje planos de transformar certos ativos de rede de telecomunicações em um fundo de investimento imobiliário independente, de capital aberto (REIT). A transação permitirá à Windstream acelerar os investimentos na rede, fornecer serviços aprimorados aos clientes e maximizar o valor para os acionistas. A transação permitirá que o REIT, que será proprietário da rede existente da Windstream de fibra e cobre e outros ativos imobiliários fixos, expanda sua rede e diversifique seus ativos através de aquisições. O conselho de administração da empresa aprovou o plano após o recebimento de uma carta privada favorável da Receita Federal...

O spinoff livre de impostos permitirá à Windstream realizar uma flexibilidade financeira significativa, reduzindo o endividamento em aproximadamente US$ 3,2 bilhões e aumentando o fluxo de caixa livre para acelerar os investimentos em banda larga, fazer uma transição mais rápida para uma rede IP e buscar oportunidades adicionais de crescimento para melhor atender aos clientes. Como resultado da transação, a Windstream oferecerá velocidades de banda larga mais rápidas e um desempenho mais robusto para os consumidores. A empresa disse que expandirá a disponibilidade do serviço de Internet de 10 Mbps para mais de 80 por cento de seus clientes até 2018. Também disse que iria mais do que dobrar a disponibilidade do serviço de Internet 24 Mbps até 2018, expandindo para mais de 30% de seus clientes. O REIT estará posicionado para fornecer um dividendo atraente aos acionistas e aumentar a receita através da escalada do aluguel, investimento de capital e aquisições".

WIN é uma ação com alto pagamento de dividendos que tem estado em lágrima desde o início de fevereiro e um péssimo nível de cinco anos. Isto pontuou uma tendência de baixa desde o início de janeiro de 2011 e acelerou em maio de 2012. As duas tendências são grandes exemplos dos benefícios de seguir as tendências com a tendência de alta proporcionando a melhor oportunidade.

Na tendência de baixa, o WIN passou amplamente de baixa para alta e os calções tiveram que ter estômagos de aço para se segurar. Como muitas vezes acontece com o encurtamento, o desbotamento da resistência funcionou melhor para este canal de tendência negativa. A tendência de alta que finalmente se desenvolveu foi um contraste distinto com sua marcha ordenada mais alta e muito arrumada e bem sucedida de apoio importante nas médias móveis de 50 e 200 dias (DMAs). Tenho o benefício de uma visão a posteriori, é claro, mas se eu estivesse com poucas ações, a gama de negociação estendida durante a maior parte de 2013 teria me encorajado a sair em algum momento. Os calções mais ousados que foram pacientes o suficiente para aguentar a baixa de 2014 poderiam ter se safado apenas com base na história de oscilação selvagem das ações de baixa para alta. Certamente, a fuga acima dos 50 e depois dos 200DMA deveria ter colocado calções de aviso, sendo o primeiro teste bem sucedido o aviso final. A última fuga do 50DMA foi diferente das outras em 2013, pois foi acompanhada de um grande volume de compras - um sinal de aviso prévio.

Uma tendência persistente, mas altamente volátil, para a baixa até 2014′s baixa....

Uma fuga de alto volume foi um sinal precoce da alta probabilidade do fim da(s) tendência(ões) de queda


Fonte: FreeStockCharts.com

A tendência de queda chamou a atenção de um número crescente de shorts. Em quase dois anos, as ações cresceram cerca de 44%. Logo após a baixa de 2014, os shorts finalmente começaram a recuar; estes primeiros a sair talvez tenham visto a escrita na parede. Talvez eles tenham se baldado ao sinal técnico da 2013′s, que quebrava a faixa de consolidação para o lado positivo.

Depois de um aumento constante, os calções agressivos finalmente começaram a recuar WIN depois do mínimo de 2014

Para tornar as coisas interessantes e mais complicadas, alguns ursos inoportunos ou alguém em busca de proteção maior, enviaram a proporção de colocação/chamada em junho. Os juros abertos sobre os 9 dólares de agosto subiram de quase nada para mais de 10.000 em 18 de junho. Isto formou um contraste distinto com as 14.000 opções de juros em aberto na chamada de $10 de janeiro. Estas opções estavam em constante acumulação desde o início de 2013 e até este ano.

Um movimento inoportuno à medida que a relação de interesse aberto de compra/venda aumenta em junho

A pressa de apostar em um colapso ou por proteção...?

Lento e estável, os comerciantes/investidores em opções de compra a longo prazo ganham o dia


Fonte para gráficos de opções: Etrade.com

O(s) comerciante(es) que carregou os postos no mês passado cometeu um erro clássico ao combater a tendência. Entretanto, posso imaginar que se eu visse isso acontecer no momento, poderia ter chegado à conclusão de que alguém "sabe" algo muito grosseiro para VENCER. No entanto, o(s) comerciante(es) estava(ão) acumulando constantemente chamadas de longo prazo, apesar da tendência de baixa. De certa forma, o registro prolongado desta compra poderia ter compensado o sinal de muito curto prazo da corrida de pânico para agarrar os postos que expiravam em um mês. Isto representa uma lição muito confusa e saber quem era o comerciante/investidor "inteligente" só é claro com uma visão a posteriori. O comércio de opções é sempre difícil de interpretar; fazer isso é muito mais uma arte do que uma ciência!

No meu caso, eu tinha investido no WIN com base no dividendo. Na época, eu estava atento a peças de alto rendimento, especialmente em telecomunicações/comunicações, que ofereciam descontos nas vendas. WIN obrigado em maio de 2012 e eu estava dentro. (Eu sei, eu sei. Aironia de um contrariador habitual dando uma palestra sobre o acompanhamento de tendências!) Senti-me brilhante na época, porque o estoque logo se esgotou e se recuperou durante o mês seguinte. Minha decisão de manter desde então se baseou principalmente no uso do alto dividendo como um amortecedor. DESEJO que eu pudesse dizer que usei a interessante análise técnica e sentimental acima. Teria informado muito meu pensamento sobre o estoque! Pelo menos eu mantive a tendência de alta apesar da constante preocupação com minha cabeça para vender. Em vez disso, decidi deixar a tendência seguir seu curso... na esperança de receber um sinal "suficientemente bom" sempre que a tendência chegasse ao fim.

Independentemente disso, foi um desânimo para mim vender para o aumento dos lucros de hoje; combinado com o dividendo suculento, isto se tornou um grande comércio/investimento a longo prazo. Não é preciso ser um porco aqui. Ainda acho o WIN interessante e definitivamente considerarei a possibilidade de reentrar se o estoque sofrer outro grave revés, como sua história sugere que está destinado a acontecer. No entanto, da próxima vez, vou conduzir uma bateria mais completa (e mais típica) de testes técnicos.

Tenha cuidado lá fora!

Divulgação completa:sem posições



 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

mazennafee, 2014.07.30 15:32

O negócio de bens de luxo está em grandes apuros?

Kanye West-o artista de hip hop, cujo sucesso número um foi "Gold Digger", resumiu os excessos cegos das notícias feitas em meados de 2000, no início deste mês, fazendo umatirada anti-luxúria:

"É como se [marcas e varejistas de luxo] quisessem roubar você, e vender você de volta depois que roubaram... Eles querem fazer você se sentir menos como você é do que realmente é".

Se Kanye West está realmente virando as costas para o consumo conspícuo, isso é sinal de uma (ou de todas) três coisas:

  1. O fim dos dias está se aproximando.
  2. Kanye West é louco - como se estivesse realmente esquizofrênico e/ou sofrendo de múltiplos distúrbios de personalidade.
  3. O negócio de bens de luxo está em sérios problemas e enfrentando um verdadeiro retrocesso do consumidor.

Embora as duas primeiras explicações sejam definitivamente plausíveis, vou me concentrar na terceira. Tem sido difícil para os varejistas de luxo dos últimos tempos.O treinador( NYSE:COH) já viu seus E.U.A. Mas até mesmoKors atingiu algo como uma parede de tijolos nos últimos tempos, e o preço de suas ações tem caído desde o final de maio por preocupações de valorização e margens mais baixas.

Indo mais alto no mercado, você vê uma dinâmica ligeiramente diferente. O conglomerado de artigos de couro e bebidas de luxoLVMH Moet Hennessy Louis Vuitton(PARIS:LVMH), o relojoeiro de luxo Swatch Group I(SIX:UHR) eRemy Cointreau(PARIS:RCOP) também tem visto um crescimento desigual nos últimos dois anos, embora o principal impulsionador aqui tenha sido uma repressão do governo chinês sobre suborno e doação excessiva de presentes.

Retornando aos Estados Unidos, a explicação mais simples para os males do Big Luxury são a simples oferta e demanda. Há mais marcas de luxo do que nunca competindo por um pool de clientes que foi forçado a reduzir suas compras devido a anos de alto desemprego e crescimento econômico lento.

Mas será que os ventos da moda também podem estar mudando? E será que as tendências demográficas podem estar em jogo?

Vamos dividir os Estados Unidos por seus principais grupos demográficos. Embora as ações americanas já tenham há muito ultrapassado as altas pré-crise e os preços das casas tenham se recuperado substancialmente na maioria dos mercados, o derretimento de 2008 e a Grande Recessão que se seguiu foram devastadores para os planos de aposentadoria de muitos Baby Boomers. Os Boomers estão mais concentrados do que em qualquer momento de suas vidas em garantir seus ovos de ninho para a aposentadoria. Os gastos com Bling não são simplesmente uma prioridade para todos, mas para os Boomers de maior renda.

E minha geração X? Gen Xers está agora nos primórdios de suas carreiras, ganhando mais do que nunca. O desemprego entre os Gen Xers é o mais baixo de todos os grandes grupos demográficos.Mas os Gen Xers também foram os mais atingidos durante a crise habitacional, pois eram os mais prováveis compradores recentes com grandes hipotecas, e os Gen Xers estão na fase da vida em que a maioria da renda disponível é gasta com seus filhos. E não esqueçamos, os Gen Xers são uma geração significativamente menor do que os Boomers que eles seguiram.

Isso deixa os Millennials. Os Millennials são, como regra geral, conhecidos por serem um pouco mais flashier e mais conscientes da marca do que os Gen X, mas esta também é a geração que mais abraçou o movimento hipster barbudo.

Os hipsters são um lote estranho. Eles escapam dos produtos de marca e ainda assim pagam um grande prêmio por automóveis híbridos, mercearias orgânicas e até mesmo roupas de algodão orgânico. (Sério, por último eu verifiquei que não era suposto que vocês ficassem com suas camisetas. Não tenho certeza se entendi o apelo aqui).

De alguma forma, os hipsters transformaram o antibranding em uma marca que eles estão dispostos a pagar um prêmio para possuir. E seus gostos estão gradualmente se tornando mainstream.

O que significa que "bens de luxo" não estão morrendo, mas a noção do que constitui um bem de luxo é. Os americanos ainda estão dispostos a pagar um prêmio por coisas que eles valorizam. Acontece que eles estão valorizando cada vez mais coisas diferentes.

No início deste ano, escrevi sobre o negócio de alimentos orgânicos, embora tenha parado de recomendar os estoques daWhole Foods( NASDAQ:WFM) devido a preocupações com a valorização e a realidade de que os alimentos são um negócio podre.Mas acredito que os restaurantes de fast-food "upscale" como o ChipotleMexican Grill( NYSE:CMG) são ações atraentes para se comprar em dips. Chipotle tem visto uma leve compressão de margem devido ao aumento dos custos dos alimentos, mas continua a ser extremamente lucrativo e continua a acrescentar novos locais.

Onde isso deixa os tradicionais fabricantes de produtos de luxo? Claramente, nem todos os jovens americanos com rendimentos superiores à média são barbudo, hipsters de crescimento de marca. Espero ver a indústria retornar a um crescimento mais consistente à medida que a economia continua a sarar e o desemprego cai.

Mas a China continua sendo o verdadeiro wildcard, assim como a indústria do luxo. Se a China puder evitar uma verdadeira aterrissagem dura - e se a rachadura do bling for um blip de curto prazo, como em crackdowns anteriores - então os fabricantes de produtos de luxo devem desfrutar de um acabamento sólido até 2014 e um 2015 forte. Eu não considero LVMUY, SWGAY ou REMYF como compras gritantes a preços atuais, mas eu consideraria os três como bons estoques a serem considerados em qualquer puxão de mão substancial.

Divulgação: Charles Lewis Sizemore, CFA, é o editor daMacro Trend Investor e diretor de investimentos da empresa de investimentos Sizemore Capital Management.Clique aquipara receber seu e-letter semanal GRATUITO cobrindo as melhores percepções do mercado, tendências e as melhores ações e ETFs para lucrar com as melhores jogadas de valor global de hoje.


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

mazennafee, 2014.07.30 15:38

Por que Yelp pode estar maduro para uma aquisição após os ganhos

AYelp Inc.(NYSE:YELP) está programada para informar os ganhos do FQ2 2014 após o fechamento do mercado na quarta-feira, 30 de julho. A Yelp é uma plataforma de restaurantes e revistas de negócios que oferece uma excelente funcionalidade de busca e uma ótima experiência móvel. O formidável crescimento das receitas do Google Inc (NASDAQ:GOOGL) e Facebook Inc (NASDAQ:FB) tem demonstrado que há uma demanda vigorosa no mercado de anúncios móveis. A questão esta semana é: será que qualquer outra empresa de mídia social pode acompanhar o ritmo acelerado que o Facebook tem estabelecido?

Este trimestre 37 os analistas contribuintes dosite Estimize.com chegaram a um consenso de expectativa de ganhos de -1c EPS e $87,04M de receita em comparação com um consenso de -3c EPS e $86,43M de Wall Street. Nos 6 trimestres anteriores, a comunidade Estimize foi mais precisa do que Wall Street na previsão da receita de Yelp a cada trimestre e foi mais precisa nos ganhos por ação uma vez.

A Yelptem lutado com a rentabilidade desde que revelou suas informações financeiras pela primeira vez, quando se tornou uma empresa de capital aberto. Embora Yelp tenha se tornado o líder de fato em avaliações, revisões e buscas em restaurantes, a empresa não divulgou um único trimestre de equilíbrio desde sua abertura de capital. Através de sua história quadrática e breve, Yelp perdeu 4 vezes o consenso de estimativa de ganhos, e só o superou uma vez. O crescimento consistente das receitas e a especulação persistente de aquisições mantiveram Yelp em foco como um dos mais falados sobre ações no mercado.

Na plataforma de fusões e aquisições com crowdsourced, Mergerize.com, Yelp é o alvo mais previsto de aquisições, com 22 previsões feitas. Já vimos muita atividade de fusões e aquisições este ano, especialmente na área biofarmacêutica.

Acredita-se que muitas das plataformas de tecnologia de alimentos possam estar maduras para a consolidação. Há enormes economias de escala dentro da indústria e as plataformas individuais de milhões de usuários cada uma. Como empresas como Yelp, GrubHub e OpenTable a bordo de uma infra-estrutura crítica de restaurantes e usuários, elas se tornam valiosos ativos estratégicos para outros anunciantes on-line. A OpenTable foi o primeiro dominó a cair em junho quando a empresa foi adquirida pela Priceline.com por um negócio avaliado em $2,6 bilhões, um prêmio de 46% sobre o preço das ações da OpenTable na época.

A previsão mais comum sobre a Yelp em Mergerize é que o Yahoo pode colocar sua visão no site de avaliações e revisões de restaurantes assim que Alibaba (BABA) tiver sua IPO algum tempo após o Dia do Trabalho. O preço médio previsto para o Yahoo adquirir a Yelp em Mergerize é de US$ 8,67 bilhões, um prêmio de 57% sobre a atual capitalização de mercado de US$ 4,93 bilhões da Yelp.

Quando a Alibaba finalmente se tornar pública, a Yahoo! Inc (NASDAQ:YHOO) será forçada a vender uma parte significativa de sua participação no gigante chinês do comércio eletrônico. A CEO do Yahoo, Marissa Mayer, prometeu devolver a metade dos lucros da participação na Alibaba aos acionistas, a outra metade permanecerá como uma conta bancária para que o Yahoo vá às compras.

Desde que entrou no Yahoo, há 2 anos, Marissa Mayer vem batendo a mesa sobre sua estratégia de capturar o envolvimento diário dos usuários em dispositivos móveis. Os resultados chocantes e fantásticos do negócio de publicidade móvel do Facebook sugerem que ela pode ter a idéia certa. Yelp seria um ajuste sob medida para o portfólio de marcas e serviços móveis do Yahoo que também se alinha bem com a estratégia de envolvimento diário do usuário móvel da Mayer. Yahoo já tem um negócio de publicidade móvel estabelecido, e Yelp poderia fornecer a Yahoo uma oportunidade muito necessária para o crescimento da receita.

Estimize.com classifica e permite a classificação dos analistas por precisão. O analista com a menor taxa de erro na Yelp é um profissional do setor de discrição do consumidor que se chama sana5000. Mais de 2 estimativas previamente pontuadas no Yelp sana5000 tem uma taxa média de erro de 10,6%. A estimativa é completamente aberta e gratuita para qualquer pessoa contribuir, e a base de analistas contribuintes na plataforma inclui analistas de fundos de hedge, administradores de ativos, lojas de pesquisa independentes, investidores não profissionais, e estudantes.

O consenso do Estimize foi mais preciso do que o consenso de Wall Street 65% do tempo no último trimestre sobre a cobertura de quase 1000 ações. Uma combinação de algoritmos garante que os dados não só estejam limpos e livres de pessoas que tentam jogar o sistema, mas também pesa o desempenho passado e muitos outros fatores para avaliar a precisão futura.

Os analistas contribuintes da plataforma Estimize.com estão prevendo que na quarta-feira Yelp perderá 2c por ação a menos do que Wall Street está prevendo e superará o consenso de receita da Street por uma diferença de menos de $1 milhão de dólares. A comunidade Estimize espera que o Yelp apresente um crescimento de receita de 58% ao longo do ano, enquanto a perda de 1c por ação permanece inalterada em comparação com o mesmo período do ano passado.

Se os ganhos de Yelp permanecerem em um padrão de holding perpétuo e o preço das ações não conseguir aumentar, a empresa poderá ser vista como uma aquisição estratégica algum tempo depois deste ano.


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

mazennafee, 2014.07.30 15:40

Deslizamentos da UPS abaixo da média móvel de 200 dias

Esta manhã, a empresa líder na entrega de pacotes United Parcel Service, Inc. (NYSE:UPS)) está diminuindo em $3,53 para $99,21 por ação. Hoje cedo, a empresa informou lucros inferiores às estimativas, o lucro do segundo trimestre caiu 58,0 por cento. A United Parcel Service, Inc. baixou suas perspectivas de lucros ajustados para o ano inteiro de $4,90 para $5 por ação, de $5,05 por ação. Traders e investidores devem agora notar que o preço atual das ações está agora negociando abaixo das médias móveis importantes de 50, e 200 dias. Estas médias móveis são observadas de perto por muitos comerciantes de ações institucionais e de varejo. Muitas vezes, quando uma ação cai abaixo destas médias móveis, é vista como uma posição técnica fraca do gráfico para a ação. Traders e investidores devem agora observar o nível de $94,00 como a próxima importante área de apoio a curto prazo. Este nível de suporte no gráfico foi um pivô anterior em fevereiro de 2014. Deve-se observar que os pivôs do gráfico anterior serão normalmente defendidos pelo dinheiro institucional quando testados novamente.


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

mazennafee, 2014.07.30 15:44

Comentário Diário do Mercado: Retorno dos Ursos

odia começou bem (para os touros) com algumas antecipações, mas não demorou muito até que os ursos tentassem de novo sua mão.


AS&P pode ter registrado uma quebra de canal. Houve um fechamento abaixo do canal de apoio, embora a baixa do dia não tenha violado a baixa de ontem. Houve um aumento acentuado no volume, confirmando a distribuição.

Houve também um dia de distribuição para oComposite NASDAQ, mas não houve violação de suporte. O índice continua a superar uma vantagem relativa sobre o S&P, e mantém o suporte de seu MA de 50 dias. Os touros ainda têm a vantagem aqui.

ORussell 2000 fechou mais alto, mas o recuo dos ganhos iniciais sugere que o reteste dos 1.131 swing baixo ainda não foi feito. Entretanto, está perto dos 200 dias de MA para sugerir que ainda há apoio disponível, e os compradores ainda podem obter uma pechincha de baixo risco - embora um dia sólido de venda seria provavelmente suficiente para matar a longa jogada.

O índice ímpar foi oNasdaq 100: pequenas perdas em baixo volume, com espaço para o apoio mais próximo no MA de 20 dias. Nada em baixa aqui.

Os touros ainda podem ser capazes de segurar o nariz e comprar aqui, mas você não gostaria de segurar por muito tempo se os vendedores empurrassem os mercados para baixo pelo menos 1%, particularmente para o S&P, pois isso confirmaria a quebra do canal.


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

mazennafee, 2014.07.30 17:54

O Plano Comercial de hoje: Mercado impulsionado pelas notícias

Atualização pré-mercado:

  • Mercados asiáticos negociados 0,2% mais altos.
  • Os mercados europeus estão sendo negociados 0,1% mais altos.
  • Os futuros dos EUA estão sendo negociados 0,4% mais à frente do mercado aberto.


Relatórios econômicos com vencimento (todos os horários são orientais):
Solicitação de compra MBA (7), Relatório de Emprego ADP (8:15), PIB (8:30), Relatório de Situação do Petróleo EIA (10:30), Anúncio da Reunião FOMC (2)

Perspectivas Técnicas (SPX):

  • Uma forte venda ontem na SPX resultou no retorno do preço à linha de tendência atual que começou com os 4/14 pontos baixos.
  • Um fechamento hoje abaixo de 1956 empurraria o preço abaixo da caixa de consolidação e seria um sinal de baixa para o mercado.
  • Os índices estão mostrando uma forte lacuna esta manhã, no entanto, muitas brechas de atraso, em ambas as direções, foram rapidamente preenchidas.
  • A Reunião FOMC de hoje, o que significa que o mercado provavelmente esperará até depois que a declaração for divulgada às 14h do leste antes de fazer qualquer movimento adicional importante.
  • Lembre-se também que a resposta inicial após o anúncio do FOMC é normalmente uma jogada falsa. Algumas vezes há até 2-3 movimentos falsos que seguem um anúncio do FOMC.
  • O SPX conseguiu perder as médias de movimento de 10 dias e 20 dias. A última vez que a média móvel de 20 dias foi perdida, ela se recuperou rapidamente de maneira muito forte no dia seguinte.
  • O volume era aproximadamente a média.
  • A VIX estava forte ontem fechando às 13.28.
  • O SPX permanece contido dentro da faixa mensal.
  • A noção de que poderíamos fazer passar o ano 2000 na SPX, está sendo enfrentada com turbulência na venda.
  • O mercado não se preocupa com a economia nem com os ganhos. Não é isso que o está impulsionando. O mercado só se preocupa com o que o Fed está fazendo para manter as ações apoiadas.


Meus negócios:

  • Fechou o BKD a $35,45 por um ganho de 0,5%.
  • Fechou o FB a 73,68 por uma perda de 1,7%.
  • Vai procurar adicionar 1-3 novas posições longas hoje.
  • Permanecem longas EBAY em 51,75, MS em 32,88, MRO em 40,16, GOOG em 585,61
  • 40% Longo / 60% Dinheiro

Gráfico para SPX:



 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

mazennafee, 2014.07.30 17:55

A Delta pode ser uma grande escolha

Uma ação que pode ser uma escolha intrigante para os investidores neste momento é a Delta Air Lines Inc. (Delta Air Lines Inc.). (NYSE:DAL). Isto porque esta segurança no espaço Transport-Airline está vendo uma sólida atividade de revisão da estimativa de lucros, e está em grande companhia do ponto de vista do Zacks Industry Rank.

Isto é importante porque, muitas vezes, uma maré crescente levantará todos os barcos em uma indústria, pois pode haver tendências amplas ocorrendo em um segmento que está impulsionando os títulos em toda a linha. Isto está ocorrendo, sem dúvida, no espaço Transport-Airline, já que atualmente tem um Zacks Industry Rank de 19 das mais de 250 indústrias, o que sugere que está bem posicionado a partir desta perspectiva, especialmente quando comparado a outros segmentos lá fora.

Enquanto isso, a Delta está realmente parecendo muito bem por si só também. A empresa tem visto sólidos ganhos estimando a atividade de revisão durante o último mês, sugerindo que os analistas estão se tornando um pouco mais otimistas sobre as perspectivas da empresa tanto a curto como a longo prazo.

De fato, no último mês, as estimativas do trimestre atual subiram de US$ 1,13 por ação para US$ 1,21 por ação, enquanto as estimativas do ano atual subiram de US$ 3,10 por ação para US$ 3,24 por ação. Isto ajudou a DAL a ganhar um Zacks Rank #1 (Compra Forte), ressaltando ainda mais a sólida posição da empresa.

Portanto, se você está procurando uma escolha decente em uma indústria forte, considere a Delta. Não apenas sua indústria está atualmente no terceiro lugar, mas está vendo revisões de estimativas sólidas desde o início, sugerindo que poderia ser uma escolha muito interessante para os investidores que procuram um nome neste grande segmento da indústria.


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

mazennafee, 2014.07.30 17:57

Você deve comprar a Exxon com antecedência?

Os investidores estão sempre à procura de ações que estejam prontas para vencer na época de ganhos e a Exxon Mobil Corporation (NYSE:XOM) pode ser uma dessas empresas. A empresa tem lucros em breve, e os eventos estão se moldando muito bem para seu relatório.


Isso porque a Exxon Mobil está vendo uma atividade de revisão de estimativas de ganhos favoráveis a partir do final, o que geralmente é um precursor de uma batida de ganhos. Afinal, os analistas que levantam estimativas logo antes dos ganhos - com a informação mais atualizada possível - é um bom indicador de algumas tendências favoráveis sob a superfície para a XOM neste relatório.

Na verdade, a Estimativa Mais Precisa para o trimestre atual está atualmente em US$ 1,92 por ação para o XOM, em comparação com uma Estimativa mais ampla do Consenso de Zacks de US$ 1,91 por ação. Isto sugere que os analistas aumentaram muito recentemente suas estimativas para o XOM, dando às ações um Zacks Earnings ESP de 0,52% rumo à temporada de ganhos.

Por que isso é importante?
Uma leitura positiva para o Zacks Earnings ESP provou ser muito poderosa na produção tanto de surpresas positivas, quanto no desempenho do mercado. Nosso recente backktest de 10 anos mostra que as ações que têm um ganho ESP positivo e um Zacks Rank #3 (Hold) ou melhor, mostram uma surpresa positiva em quase 70% do tempo, e retornaram mais de 28%, em média, em retornos anuais.

Considerando que a XOM tem um Zacks Rank # 2 (Comprar) e um ESP em território positivo, os investidores podem querer considerar este estoque antes dos ganhos. Claramente, as recentes revisões das estimativas de ganhos sugerem que coisas boas estão à frente para a Exxon Mobil, e que uma batida pode estar nas cartas para o próximo relatório.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

mazennafee, 2014.07.30 17:58

Xerox sobe para 52 semanas de altura - Revisado

Aprovedora de serviços de tecnologia da informação Xerox Corporation (NYSE:XRX) atingiu recentemente uma nova alta de 52 semanas de $13,29 em 25 de julho de 2014, antes de fechar o pregão a um nível inferior a $13,15. Isto se traduz em um retorno saudável de um ano de 36,3%.


O preço das ações da Xerox tem tido uma tendência de alta constante desde fevereiro de 2014. Apesar de sua forte valorização do preço, esta ação Zacks Rank #2 (Comprar) ainda tem fundamentos suficientes que podem elevar ainda mais seu preço. A ação está sendo negociada atualmente a um P/E a termo de 11,9x e tem uma expectativa de crescimento de ganhos a longo prazo de 7,3%.

Fatores que impulsionam o crescimento
A Xerox informou um lucro ajustado (de operações contínuas) de US$ 322 milhões ou 27 centavos de dólar por ação no segundo trimestre de 2014 em comparação com US$ 345 milhões ou 27 centavos de dólar por ação no trimestre anterior. Os lucros ajustados para o trimestre relatado excederam marginalmente a Estimativa do Consenso Zacks em um centavo.

As receitas do segmento de Serviços, que incluem Terceirização de Documentos (DO), Terceirização de Processos de Negócios (BPO) e Terceirização de Tecnologia da Informação (ITO), aumentaram 2% ano após ano para US$ 2.992 milhões no trimestre relatado (57% da receita total). Enquanto as receitas de DO, ITO e BPO aumentaram devido ao crescimento nos negócios comerciais de saúde e BPO europeus, a melhoria na Europa e a força nas ofertas de saúde reforçaram ainda mais o crescimento de primeira linha do segmento.

A Xerox espera que o segmento de Serviços obtenha 66% de suas receitas totais até 2017, acima dos 55% em 2013. Para atingir este objetivo, a Xerox está se concentrando mais em mercados verticais como o de saúde. A Xerox recentemente obteve um contrato estimado de US$ 500 milhões para substituir o sistema de gerenciamento Medicaid de Nova York, de acordo com um relatório da Bloomberg.

O programa Medicaid de Nova York, que inclui 52 bilhões de dólares de faturamento anual dos prestadores de serviços de saúde, é o maior do país. A escolha da Xerox como fornecedor para o estado pode abrir portas para oportunidades mais lucrativas para o gigante da imagem de documentos, uma vez que os outros estados sigam os passos de Nova York e reformulem seus sistemas de pagamento Medicaid.

A empresa já começou a colher enormes benefícios do Sistema de Informação de Gerenciamento da Medicaid (MMIS) através de sua implementação bem sucedida e dos programas de certificação CMS (Centers for Medicare and Medicaid Services). Além disso, a Xerox está ansiosa para expandir suas ofertas através de medidas inorgânicas para adicionar mais clientes a sua carteira.

Outros Estoques a Considerar
A Xerox tem atualmente um Zacks Rank #2 (Comprar). Outras ações que parecem promissoras no setor incluem a Canon Inc., que tem um estoque de Zacks Rank #2 (Comprar). (NYSE:CAJ), que possui um Zacks Rank #1 (Compra Forte) e a AMTEK Inc. (Compra Forte). (NYSE:AME) e a Ricoh Co., Ltd. (TOKYO:7752), ambas portando um Zacks Rank #2 (Compra).

(Estamos reemitir este artigo para corrigir um erro. O artigo original, publicado em 28 de julho de 2014, não deve mais ser confiado).


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

mazennafee, 2014.07.30 17:59

A oferta de Zillow para Trulia é uma Ave Maria

A Zillow (NASDAQ:Z) concordou na segunda-feira em adquirir a Trulia (NYSE:TRLA) por 3,5 bilhões de dólares em um negócio de ações. Os acionistas da TRLA receberão 0,444 ações da Z por cada ação que possuírem, o que deverá aumentar as ações em circulação da Z em cerca de 41%.

O mercado reagiu com entusiasmo a esta transação. Z subiu cerca de 20% desde que a notícia da potencial aquisição quebrou pela primeira vez. A TRLA subiu 55%, e tem mais 10% para cumprir o preço de aquisição declarado.

A maioria dos analistas aclamaram o acordo como um que dará à empresa combinada um poder de preço maciço e a tornará o jogador dominante na listagem de imóveis on-line. Entretanto, os analistas exageraram os pontos positivos e subestimaram significativamente os riscos desta aquisição.

Queimando dinheiro

Tanto Z como TRLA têm tido um fluxo de caixa livre constantemente negativo, que eles financiam diluindo ainda mais seus acionistas. Entre 2011 e 2013, Z aumentou o total de suas ações em circulação em ~38%. A TRLA aumentou suas ações em 34%. Ambas as empresas estão diluindo agressivamente os acionistas para financiar suas perdas operacionais.

A aquisição da TRLA pela Z é uma aceleração desta tendência. Esta aquisição diluirá as ações em mais 40%, e a empresa combinada deverá, pelo menos a princípio, queimar ainda mais dinheiro. Ambas as empresas já estão operando com prejuízo, e os custos de aquisição no primeiro ano irão consumir mais dinheiro. Z parece estar longe de terminar com a perda de dinheiro e com a diluição dos investidores.

Por que os investidores estão entusiasmados

Um Z e TRLA combinados teriam uma participação dominante no mercado imobiliário on-line, até 71% de acordo com algumas fontes. Alguns já estão prevendo que Zillow poderia se tornar "o Facebook das casas", um lugar onde a informação de cada casa tem que estar se ela quiser vender.

Os investidores também estão prevendo um caminho anterior para a rentabilidade se as empresas se combinarem. A administração projetou US$ 100 milhões em economia de custos uma vez que a aquisição esteja concluída, e também se espera um aumento do poder de preços.

Por que este negócio é uma Ave Maria

Mesmo que este acordo funcione como os analistas esperavam, as expectativas de crescimento de lucro implícitas pela avaliação de Z já são tremendas. Para justificar sua avaliação de $150/ação, Z deve ganhar margens antes de impostos de 20%, equivalentes ao que ganhou em 2011, seu ano mais lucrativo, e aumentar a receita em 44% anualmente durante 10 anos.

Como muitas empresas de rápido crescimento na Internet, Z tem perdido lucros recentemente a fim de atingir o crescimento da receita. Em 2013, ela gastou quase US$ 160 milhões nos itens discricionários "Vendas e Marketing" e "Tecnologia e Desenvolvimento". Estes dois itens representavam 80% da receita.

Compare isto com 2011, quando Z gastou apenas 60% da receita nesses dois itens e conseguiu ganhar uma margem de 20% antes dos impostos. Essencialmente, a avaliação de Z implica que ele será capaz de absorver TRLA, reduzir os gastos em marketing e desenvolvimento em 25%, e ainda aumentar a receita em um clipe rápido.

Além disso, há boas razões para acreditar que Z não será quase tão poderoso ou rentável após a aquisição como os analistas estão projetando. As empresas reconheceram que combinadas ainda representam apenas 4% dos gastos com marketing imobiliário nos EUA, e a Citron Research levantou algumas questões interessantes sobre se a empresa combinada realmente ganharia poder de preço.

É inteiramente possível que Z pudesse completar esta aquisição, tornar-se uma força dominante no setor imobiliário e fazer muito dinheiro para os acionistas. Assim como é possível para um quarterback correr por 15 segundos, lançar uma bomba de 70 jardas na zona final, e ganhar o jogo. Às vezes isso acontece. Mais freqüentemente, porém, algo dá errado. As chances são contra os acionistas da Z nesta.

Sam McBride contribuiu para este relatório.

Divulgação: David Trainer e Sam McBride não recebem nenhuma compensação para escrever sobre qualquer ação, setor ou tema específico.


Razão: