Filtro de tempo Intraday - página 3

 
Vladimir Karputov: Ou seja, nos parâmetros de entrada deve ser inserido como um número decimal.
Ou fazer um cordel e convertê-lo
Mas você não será capaz de otimizá-lo.


int binary_to_int(string s){
   int value=0;
   for(int iPos=0; iPos < StringLen(s); ++iPos){
      string bit = StringSubstr(s,iPos,1);
      if(bit == "1")  value = value * 2 + 1;
      else if(bit != "0") Print("Non-binary character in input bit field: '%s'", bit);
   }
   return value;
}
 
whroeder1:
Ou fazer um cordel e convertê-lo
Mas você não será capaz de otimizá-lo.


Por favor, este tópico é sobre o assistente da EA a ser usado por pessoas que não conhecem a codificação. Você está um pouco fora do tópico.
 

oi, também estou tendo dificuldade em entrar os números para este campo.

eu não quero negociar às sextas, sábados e domingos... qual é o número decimal que eu tenho que digitar?


tenho o seguinte número binário 1000011, não tenho certeza se isto está correto. me ajude.


cumprimentos

 

Também estou tendo dificuldades com isso. gostaria que a negociação fosse desativada apenas na 23ª hora de um dia.


o número binário que eu recebo é 10000000000000000000000, isto é correto??

 
Tafadzwa Nyamwanza:

Também estou tendo dificuldades com isso. gostaria que a negociação fosse desativada apenas na 23ª hora de um dia.


o número binário que eu recebo é 10000000000000000000000, isto é correto??

Sim. A 23ª hora é das 22:00 às 22:59
 

No entanto, tenho um problema. o conversor binário em sua calculadora não permitirá que você insira um zero como primeiro dígito de seu número, então o que acontece se o primeiro deixa dizer que cinco posições de seu número são zeros. isso afeta o valor numérico da saída decimal


me avise a respeito de

 
Tafadzwa Nyamwanza:

No entanto, tenho um problema. o conversor binário em sua calculadora não permitirá que você insira um zero como primeiro dígito de seu número, então o que acontece se o primeiro deixa dizer que cinco posições de seu número são zeros. isso afeta o valor numérico da saída decimal


me avise a respeito de

É claro que não, o zero inicial é irrelevante.
 
Tafadzwa Nyamwanza:

Também estou tendo dificuldades com isso. gostaria que a negociação fosse desativada apenas na 23ª hora de um dia.


o número binário que eu recebo é 10000000000000000000000, isto é correto??

oi alain, se eu entendi corretamente as posições neste campo funcionam ao contrário, ou seja, de 23, 22, 21 a 0 horas?
 

Olá a todos,

uma última pergunta. no campo do mau dia da semana os dias da semana também estão em reverso a partir de sábado?

ou seja, os dias da semana

Sábado Sexta-feira Quinta-feira Quarta-feira Segunda-feira Sol

0 1 2 3 4 5 6


ou é


Sol Segunda-feira Quarta-feira Sexta-feira Sábado

0 1 2 3 4 5 6


Aprecie seus comentários

 
Bem, alguém deveria ter me lembrado que os números binários são lidos da direita para a esquerda. Matemática da segunda série, acredito 😂 lol
Razão: