Certamente o MT5 foi muito mais aperfeiçoado do que o MT4. Mas a maioria dos comerciantes ainda está usando a MT4......... - página 5

 
tonny:
A alta angevoyageur esteve aqui apenas um pouco ocupada fora do fórum.
É claro, eu estava apenas brincando, você é bem-vindo.
 
Quando você não pode abrir duas negociações separadas em um par, significa que você não pode efetivamente usar dois EAs ou estratégias diferentes em uma conta, porque quando uma negociação é aberta e outra se abre para o mesmo par, então haverá interferência. Para onde os outros moderadores foram, eu não os vejo mais com previsões de mercado :-D, raptor etc. o mais tarde até me removeu da lista de amigos.
 
FinanceEngineer:
Ironicamente, há poucos EAs de grade na MT 5. Como eles fazem isso? Apenas curioso se eles têm o mesmo desempenho que sua versão MT 4....
A sério? Eu gostaria de vê-los. Mt5 faz a média de sua negociação em uma só e não permite hedging :-(
 
FinanceEngineer:
Obrigado por compartilhar isto. Eu não sabia que o MT 4 estava apoiando o OOP. Isso é uma boa notícia. Eu também comecei a fazer algumas codificações novamente usando o MT 4. Eu deveria jogar com o OOP no MT 4.
Sim... e mais uma coisa que eu esqueci é em teoria, por exemplo, quando você está usando ordens de teste de estratégia sempre se fecha na hora que você quer... mas quando corretores de negociação sempre vomitam erros engraçados para atrasar o fechamento de uma ordem. Isto pode ser arriscado. Agora no MT5 você fecha ordens enviando uma nova ordem na direção oposta, o que significa que você realmente corre o risco de abrir ordens não pretendidas opostas à posição atual que você está fechando.
 
tonny:
A mistura de mt4 com mt5 acabou de torná-lo mais poderoso e agora mais do que nunca o mt5 não tem chance de substituir o mt4. Na minha opinião, a queda do mt5 não está permitindo o hedging como uma opção, mas uma codificação rígida que não pode ser feita com o mt5, de modo que os corretores que permitem o hedging não podem fazer o mt4. Não apenas indivíduos, mas também corretores presos ao mt4 e um deles está até mesmo com clientes enviados pelo correio e disseram que não planejam substituir o mt4, mas que terão contas mt5 em adição. Eu não acho que os corretores se preocupam com o quão difícil ou fácil é a codificação do mt4/mt5, mas eles são os principais determinantes do que os clientes usariam e eles mostraram ao mt5 suas grandes costas peludas.


Eu não acho que hedging ou não hedging seja o grande fator decisivo, pois uma coisa é que todo o mercado americano está sujeito aos regulamentos da NFA que permitem o hedging de qualquer forma, e se você realmente quiser fazer hedge na MT5, há maneiras de contorná-lo. Você pode ter mais de uma conta, mais de um terminal, etc.

Você está certo que os corretores não se importam com a dificuldade da codificação, mas os clientes sim e o corretor tentará fornecer o que os clientes estão pedindo porque é assim que ele mantém seus clientes. Os clientes quiseram continuar usando o MT4 porque não viram nada a ganhar mudando para o MT5 e a maioria daqueles que codificam para seu MT4 não quis ter que aprender pela segunda vez como codificar para a plataforma, especialmente quando a nova linguagem é muito mais difícil e demorada para aprender do que aquela que já conhecem.

 
ssn:
Sim... e mais uma coisa que eu esqueci é em teoria, por exemplo, quando você está usando ordens de teste de estratégia sempre são fechadas no momento que você as quer... mas quando corretores de negociação sempre vomitam erros engraçados para atrasar o fechamento de uma ordem. Isto pode ser arriscado. Agora no MT5 você fecha ordens enviando uma nova ordem na direção oposta, o que significa que você realmente corre o risco de abrir ordens não pretendidas opostas à posição atual que você está fechando.

Isto é muito verdadeiro. Você já tentou verificar o status de seu pedido usando o código de retorno 10008 ou 10009? Isto pode ajudar a evitar este tipo de erros de fechamento.

 

Apesar de alguma desadaptação de uma regra de posição, na verdade eu estava dando uma boa classificação para o MT 5 por seu testador de estratégia e instalação de testes de retaguarda.

Entretanto, de alguma forma, desde ontem, minha qualidade de dados históricos é inferior a 20% de vários corretores quando testei parte de minha estratégia.

Portanto, minha classificação para o MT 5 foi rebaixada devido a esta razão. No Mt 4 você pode fazer pelo menos alguma coisa. Mas na Mt 5 você não pode fazer muito de seu lado, pois é um corretor responsável por isso.

 

se você comercializa mais de 20 pares ao mesmo tempo, você deve precisar de MT5

 
song_song:

se você comercializa mais de 20 pares ao mesmo tempo, você deve precisar de MT5

Isto significa que você pode trocar 19 pares ao mesmo tempo com o MT 4?
 
SDC:


Eu não acho que hedging ou não hedging seja o grande fator decisivo, pois uma coisa é que todo o mercado americano está sujeito aos regulamentos da NFA que permitem o hedging de qualquer forma, e se você realmente quiser fazer hedge na MT5, há maneiras de contorná-lo. Você pode ter mais de uma conta, mais de um terminal, etc.

Você está certo que os corretores não se importam com a dificuldade da codificação, mas os clientes sim e o corretor tentará fornecer o que os clientes estão pedindo porque é assim que ele mantém seus clientes. Os clientes quiseram continuar usando o MT4 porque não viram nada a ganhar mudando para o MT5 e a maioria daqueles que codificam para seu MT4 não quis ter que aprender pela segunda vez como codificar para a plataforma, especialmente quando a nova linguagem é muito mais difícil e demorada para aprender do que aquela que já conhecem.

Se o mt5 fosse dado o mt4, você teria que mudar para mt5 porque certamente teria substituído o mt4. Ainda não ouvi falar de um corretor que fez uma pesquisa ou mudou completamente para mt5 e depois voltou para mt4 porque os clientes reclamaram, mas tudo o que sei é que desde o início eles nunca planejaram substituir mt4 por mt5, mas apenas introduziram o mt5 separadamente por causa de sua limitação comercial.
Razão: