Saiba mais sobre outros usuários! - página 2

 
tonny:
Peguei emprestado isto de outro fórum. Achei que era uma boa idéia. Os usuários podem postar aqui suas fotos, fotos de família, fotos divertidas, etc. E deixar que os outros saibam um pouco mais sobre elas. As fotos falam mais alto afinal de contas!

Concordo com o comentário do RAPTOR: este site é mais um site técnico e um site para pessoas que compartilham um mesmo interesse. Seria melhor manter este site no mesmo ponto!

Afinal, se as pessoas quiserem ler mais sobre os outros usuários, é para isso que servem os perfis dos usuários, e mesmo lá eu preferiria ver os usuários compartilharem coisas sobre as questões comerciais e suas experiências com ele, e não compartilhar o que eles tiveram para almoçar ou postar fotos de seu último resort de férias.

SO pessoal... utilizem seus perfis de usuário, coloquem mais informações relevantes sobre suas experiências e interesse no campo de negociação, mas por favor não façam disto um lugar para compartilhar todos aqueles fatos do dia-a-dia que são apenas "interessantes" para as pessoas que vocês conhecem muito pessoalmente. De fato, eu até aconselharia a administração do fórum a apagar completamente este novo tópico, pois isso levará a uma série de problemas moderadores! Vamos manter este fórum para o que ele foi projetado: assuntos de negociação!

 
Ver conspiração. Quando alguém começou a brincar com os administradores nunca reclamou, mas imediatamente eu postei algo que foi negado pelos administradores e é por isso que eu tinha desaparecido deste fórum. E se isto continuar mal, desisto de vez e me concentro nas outras seções porque parece que este fórum é apenas para administradores ditatoriais que intimidam outros usuários enquanto alguns batem na margem e ainda dão conselhos comerciais a iniciantes sem prova de negociação.
 
TheMoneyWizz:

Concordo com o comentário do RAPTOR: este site é mais um site técnico e um site para pessoas que compartilham um mesmo interesse. Seria melhor manter este site no mesmo ponto!

Afinal, se as pessoas quiserem ler mais sobre os outros usuários, é para isso que servem os perfis dos usuários, e mesmo lá eu preferiria ver os usuários compartilharem coisas sobre as questões comerciais e suas experiências com ele, e não compartilhar o que eles tiveram para almoçar ou postar fotos de seu último resort de férias.

SO pessoal... utilizem seus perfis de usuário, coloquem mais informações relevantes sobre suas experiências e interesse no campo de negociação, mas por favor não façam disto um lugar para compartilhar todos aqueles fatos do dia-a-dia que são apenas "interessantes" para pessoas que você conhece muito pessoalmente. De fato, eu até aconselharia a administração do fórum a apagar completamente este novo tópico, pois isso levará a uma série de problemas moderadores! Vamos manter este fórum para o que ele foi projetado: assuntos de negociação!

O site que me deu a idéia é também um site de codificação e o torna divertido.
 
tonny:
Ver conspiração. Quando alguém começou a brincar com os administradores nunca reclamou, mas imediatamente eu postei algo que foi negado pelos administradores e é por isso que eu tinha desaparecido deste fórum. E se isto continuar mal, desisto de vez e me concentro nas outras seções porque parece que este fórum é apenas para administradores ditatoriais que intimidam outros usuários enquanto alguns batem na margem e ainda dão conselhos comerciais a iniciantes sem prova de negociação.
Um tópico de brincadeira de comerciantes é suficiente para o fórum. O segundo será "muito" arrependido. Esta é a experiência com qualquer fórum forex.
 

TheMoneyWizz:

... SO pessoal... use seus perfis de usuário, coloque mais informações relevantes sobre suas experiências e interesse na área de negociação...

Exatamente. Estou plenamente de acordo com isso.
 
tonny:
Veja conspiração. Quando alguém começou a fazer brincadeiras com os administradores nunca reclamou

Errado, eu reclamei assim que me deparei com essa linha, meus postos foram retirados.

 
tonny:
Como nova digitação de fotos digitais em um computador, ele não pode provar que estava negociando no mt4, mas é permitido, então este post é como um álbum de perfil extra.
Não, minhas fotos pessoais no "aquele álbum" (eu acho que - você está falando de um tópico de brincadeira de comerciantes, certo?). Sobre perfil - faça seu perfil da mesma forma que o CEO da Metaquotes fez aqui, por exemplo (nome, localização + foto). Por que não?
 
Minha idéia está relacionada a este site, você não pode compará-la a comerciantes que brincam.
 
RaptorUK:

Errado, eu reclamei assim que me deparei com essa linha, meus postos foram retirados.

Então você como moderador está admitindo que a brincadeira de comerciantes é ilegal, mas nenhuma ação foi tomada porque foi postada por um moderador enquanto toneladas diárias de posts são apagadas e pessoas são banidas por supostamente postarem coisas não relacionadas?
 
tonny:
Minha idéia está relacionada a este site, você não pode compará-la com os comerciantes que estão brincando.

Um "tópico de discussão não relacionado" é suficiente para o fórum, então sou totalmente contra sua idéia se for apenas sobre o fórum. Use o tópico de brincadeira dos comerciantes, ou use seu perfil.

Qualquer perfil, qualquer News Feed, qualquer Realização, qualquer Emprego e qualquer produto de Mercado de qualquer pessoa são visíveis para qualquer pessoa de qualquer perfil, mesmo que essa pessoa não esteja registrada (o convidado, por exemplo).