Sistema parabólico PriceChannel - página 7

 

Eu não tenho este erro. De qualquer forma - eu carreguei a versão correta deste EA editando o post do Igorad aqui, portanto, por favor, faça o download desta versão mais uma vez. Nota: o nome do EA é PriceChannel_Parabolic_system_v1 (não PriceChannel_Parabolic_system_v1__1 (1) ). Não se esqueça dos indicadores - a EA está usando 3 indicadores que foram carregados neste tópico: pricechannel_signal, Color Parabolic e UltraRSI.


Estou otimizando as configurações para esta EA por enquanto usando Cloud com cada tick durante 1 ano de dados, e farei o upload de todos os settimng para esta thread amanhã ou depois de amanhã. E depois disso - podemos usar este EA.

 
HugoGoncalves:

Olá!

Eu gostaria de testar este EA, mas tenho um erro,(

'Smooth_Method' - declaração sem tipo PriceChannel_Parabolic_system_v1__1 (1).mq5 82 7

Você pode ajudar?

Obrigado

Hi,

você recebeu este erro devido à ausência de SmoothAlgorithms.mqh(usado com UltraRSI) na pasta ..Mql5\Inclua este erro.

Portanto, por favor, coloque este arquivo na pasta mencionada e recompile a EA.

Cumprimentos,

Igor

 
igorad:

Hi,

você recebeu este erro devido à ausência de SmoothAlgorithms.mqh(usado com UltraRSI) na pasta ..Mql5\Inclua este erro.

Portanto, por favor, coloque este arquivo na pasta mencionada e recompile a EA.

Cumprimentos,

Igos

igorad:

Hi,

você recebeu este erro devido à ausência de SmoothAlgorithms.mqh(usado com UltraRSI) na pasta ..Mql5\Inclua este erro.

Portanto, por favor, coloque este arquivo na pasta mencionada e recompile a EA.

Cumprimentos,

Igor

Olá Igor, obrigado pela ajuda! está resolvido! ;)

 
newdigital:

Eu não tenho este erro. De qualquer forma - eu carreguei a versão correta deste EA editando o post do Igorad aqui, portanto, por favor, faça o download desta versão mais uma vez. Nota: o nome do EA é PriceChannel_Parabolic_system_v1 (não PriceChannel_Parabolic_system_v1__1 (1) ). Não se esqueça dos indicadores - a EA está usando 3 indicadores que foram carregados neste tópico: pricechannel_signal, Color Parabolic e UltraRSI.


Estou otimizando as configurações para esta EA por enquanto usando Cloud com cada tick durante 1 ano de dados, e farei o upload de todos os settimng para esta thread amanhã ou depois de amanhã. E depois disso - podemos usar este EA.

Olá Newdigital!

Quais foram suas configurações para os gráficos e resultados que você postou?

Eu tentei simular no testador e não consegui ter lucro... :(

 
OiHugoGoncalves,

Fiz a otimização deste EA usando o Cloud. Antes de mais nada, fizuma rápida otimizaçãogenérica(usando o Cloud). Isso me custa menos de 0,1 crédito, mas parei na passagem de 191. Porque já levava 3 horas e 16 minutos para 191 passes com um total de 19200 passes. É do meu arquivo de log:

2013.01.15 18:03:02 Statistics optimization passed in 3 hours 16 minutes 13 seconds
2013.01.15 18:03:02 Tester genetic optimization finished on pass 191 (of 19200)
Credits 0.01 

 

Depois disso - decidi fazer o Algoritmo CompletoLento(em cada tique, é claro). Eu o fiz durante 4 horas 27 minutos 09 segundos com passes totais de 5183 gastando 20,22 créditos para o Cloud. Veja o arquivo de log aqui:

2013.01.15 23:32:52 Statistics optimization passed in 4 hours 27 minutes 09 seconds
2013.01.15 23:32:52 Tester optimization finished, total passes 5183
Credits 20.22 


 

Então, acabei de concluir esta otimização

E, por favor, encontre resultados de otimização no arquivo anexo (arquivo zip). Há um arquivo excel dentro deste anexo para que você possa selecionar alguma configuração para fazer um backtesting usando este arquivo excel, e fazer um backtest só para ter certeza de que esta configuração está funcionando, por exemplo.

Arquivos anexados:
 

E o que estou fazendo agora é apenas fazer um backtesting com configurações pré-selecionadas (as configurações foram pré-selecionadas durante a otimização). Por exemplo, esta é uma das configurações possíveis para o EURUSD H4.

As configurações (arquivo set) estão anexadas. Pode ser possível a configuração #1 para EURUSD, H4 timeframe.

Arquivos anexados:
 
newdigital:

E o que estou fazendo agora é apenas fazer um backtesting com configurações pré-selecionadas (as configurações foram pré-selecionadas durante a otimização). Por exemplo, esta é uma das configurações possíveis para o EURUSD H4.

As configurações (arquivo set) estão anexadas. Podem ser possíveis configurações para EURUSD, H4.

Juntei-me também à nuvem! :) e vendi parte da minha CPU para ganhar algum dinheiro enquanto negociava... :)

Por que você escolheu o H4? alguma razão em particular? eu pensei que este era um escalper im tentei hoje começar alguns a optar por outro cronograma

Obrigado por todo o apoio!

 
Farei mais algumas otimizações e mais retrocessos só para encontrar bons ajustes para os outros pares e cronogramas.
Apenas para informação.
Razão: