Sistema parabólico PriceChannel

 

Algumas pessoas me perguntaram nos outros fóruns sobre reentrar. Mas não estou usando nenhum indicador para reentrar.
Portanto, decidi criar um sistema comercial simples com reentrada baseada na seta do indicador no gráfico.

Vamos nomeá-lo como sistema parabólico PriceChannel.
Prazo M1.
Esta é a imagem para EURUSD, por exemplo:

Indicadores:
1. Canal de preços (fornecerá o link mais tarde editando este post ... como eu fiz uma entrada no coderbase colocando este indicador lá, esperando por aprovação).
2. Parabólico colorido - download do codebase https://www.mql5.com/en/code/552 ou de seu terminal MT5
3. UltraRSI - download do codebase https://www.mql5.com/en/code/725

O modelo está anexado.

----

Mais a seguir

Arquivos anexados:
 

ok, mudei para o esquema de cores preto-e-branco - pressione F8 e o mudei:

A propósito - eu não estou usando este esquema de cores.

 
phi.nuts:

Você poderia fornecer a foto com fundo branco? Para que seja claramente visível e talvez haja um forumista que estude isto e possa imprimi-lo.

Como posso editar meu primeiro post?

-----

Favor encontrar o modelo em anexo

----

Não encontrei a maneira de transferir o arquivo de modelo de um terminal para o outro (como entendo - podemos fazer isso apenas com indicadores/As).
Portanto, coloque este arquivo na pasta de modelos (para C:\Program Files\MetaTrader 5\Profiles\Templates, por exemplo).

Quanto aos indicadores para que possamos baixá-los/instalá-los da base de código usando apenas o terminal MT5.

Arquivos anexados:
 

Para editar seu comentário, basta mover/pôr o cursor no canto inferior esquerdo do comentário, e o link id aparecerá.

 
phi.nuts:

Para editar seu comentário, basta mover/pôr o cursor no canto inferior esquerdo do comentário, e o link id aparecerá.

Não vejo sua imagem arrependida ...

Eu sei disso sobre comentários:

Eu estava falando do primeiro post deste tópico:


 

bem.
Como instalar?

Estamos tendo boas possibilidades de carregar indicadores usando a plataforma MT5.
Você vê os nomes dos indicadores no primeiro post?
1. Canal de preços (ainda não pronto para o link CodeBase)
2. Parabólico colorido
3. UltraRSI

Portanto, para instalar indicadores diretamente no MT5 de seu MT5 - podemos fazer o seguinte:

Abra o MetaEditor de seu terminal MT5 atual, e encontre CodeBase na guia Descrição no final da janela:


Clique com o botão direito do mouse e selecione Search (ou pressione F como tecla de atalho):


Uma pequena caixa de busca aparecerá na parte superior direita.
Escreva o nome do indicador



e pressione o botão de busca


Alguns indicadores serão encontrados de acordo com o nome.
se tivermos certeza de que este indicador é exatamente o que queremos - clique com o botão direito do mouse sobre ele e selecione Download. O indicador será carregado no lugar certo dentro de seu siretório MT5, e veremos este indicador na aba Nevigator de nosso terminal Metatrader 5:

Eu experimentei com indicadores e funciona. O único problema é o seguinte: alguns indicadores estão com nome semelhante ou igual, então preciso pressionar/selecionar View (ver imagem anterior) apenas para abrir esta página de base de código para verificar.

 

Portanto, é muito bom usar a plataforma MT5 para carregar/baixar qualquer ferramenta de negociação usando apenas esta plataforma MT5.
Por enquanto não está relacionado a modelos, mas como eu sei - MetaQuotes estão planejando fornecer alguma funcionalidade adicional para os negociadores também (pode ser - semelhante com o armazenamento para codificadores, por exemplo).

 

Troquei esta configuração ontem - por favor, encontre a declaração em anexo:

Pode ser bom comercializá-lo em diferentes condições de mercado apenas para melhorar este sistema simples através de regras, e criar alguma EA baseada nele.

Isso é tudo novidade.
(para hoje)

Mais a seguir
(amanhã)

Arquivos anexados:
 
newdigital:

Troquei esta configuração ontem - por favor, encontre a declaração em anexo:

Pode ser bom comercializá-lo em diferentes condições de mercado apenas para melhorar este sistema simples através de regras, e criar alguma EA baseada nele.

Isso é tudo novidade.
(para hoje)

Mais a seguir
(amanhã)

Como obter/utilizar este indicador?

Posso obtê-lo e para o MT4?

Muito obrigado.

 
raden.batman:

Como obter/utilizar este indicador?

Posso obtê-lo e para o MT4?

Muito obrigado.

Olá +raden.batman,

Expliquei no primeiro post que enviei este indicador (versão MT5) para a base de código. Uma vez que ele será verificado (apenas na etapa final - verificação) então fornecerei o link para download.
porque é mais confortável usar o CodeBase do que carregá-lo aqui para ser esquecido no dia seguinte (especialmente se o tópico for grande).|
se este indicador não for aprovado pelo Codebase então o carregarei aqui amanhã junto com a versão MT4.

 

Enquanto esperamos que o pessoal da Codebase aprove nosso indicador (Feliz Natal para eles, desculpe), quero falar sobre mais alguns bons indicadores:
magnified_market_price.mq5

A descrição está nesta página (CodeBase)

Razão: