Assine para sinalizar no Metatrader 4 - página 5

 

quero saber se posso ou não assinar o sinal por uma micro conta? ou depende da conta ou corretor do provedor do sinal ou da els....

??????

 
issa_pa:


quero saber se posso ou não assinar o sinal por uma micro conta? ou depende da conta ou corretor do provedor do sinal ou da els....

??????


Não depende de nada.

Apenas certifique-se de definir o dinheiro de uso corretamente, pois o cálculo do lote depende disso.

 

Toda vez que tento assinar um sinal que usa uma alavancagem superior a 1:100, recebo uma mensagem em meu Journal Tab declarando que o sinal desativado como alavancagem superior a 1:100 não é permitido! Corretor é a FXDD DEMO e eu não tentei testar outros corretores, Existe alguma maneira de resolver este problema ??

Shamsi

 
shamsi78:

Toda vez que tento assinar um sinal que usa uma alavancagem superior a 1:100, recebo uma mensagem em meu Journal Tab declarando que o sinal desativado como alavancagem superior a 1:100 não é permitido! Corretor é a FXDD DEMO e eu não tentei testar outros corretores, Existe alguma maneira de resolver este problema ??

Shamsi

Atualize seu MT4 para construir 451(Nova versão do MetaTrader 4 Client Terminal Build 451)
New Version of MetaTrader 4 Client Terminal Build 451 - MQL4 forum
  • www.mql5.com
New Version of MetaTrader 4 Client Terminal Build 451 - MQL4 forum
 

como podemos proteger nosso dinheiro em contas reais contra deslizes (diferença entre os preços em diferentes corretores) quando queremos assinar sinais em mt4:

1.As contas ECN são úteisl?

ou

2.abrir uma conta real com o mesmo tipo pelo mesmo corretor do provedor de sinais?


!!!!!!!!!????????

 
issa_pa:

como podemos proteger nosso dinheiro em contas reais contra deslizes (diferença entre os preços em diferentes corretores) quando queremos assinar sinais em mt4:

1.As contas ECN são úteisl?

ou

2.abrir uma conta real com o mesmo tipo pelo mesmo corretor do provedor de sinais?


!!!!!!!!!????????


1.Talvez, mais provavelmente não.

2. Sim, principalmente se ambos nos conectarmos ao mesmo servidor, mas então não sabemos sobre

 
phi.nuts:


1.Talvez, mais provavelmente não.

2. Sim, principalmente se ambos nos conectarmos ao mesmo servidor, mas então não sabemos sobre

obrigado pela resposta, mas não está claro para mim" especialmente se ambos nos conectamos ao mesmo servidor, mas então não sabemos" você poderia explicar um pouco mais?

e mais uma pergunta:

existe outra forma? porque, neste caso, devemos abrir frequentemente contas reais por diferentes corretores?????, pois você sabe que não é uma forma muito boa de resolver este problema?!!!!!!

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
issa_pa:

obrigado pela resposta, mas não está claro para mim" especialmente se ambos nos conectamos ao mesmo servidor, mas então não sabemos" você poderia explicar um pouco mais?

e mais uma pergunta:

Existe outra forma? porque neste caso devemos abrir contas reais freqüentemente por diferentes corretores?????, pois você sabe que não é uma forma muito boa de resolver este problema? !!!!!!

Desculpe por não ter sido claro.

1. Esta é a pergunta correta: Sim, principalmente se ambos nos conectamos ao mesmo servidor, mas então não sabemos sobre que tanto o provedor quanto o assinante estão ambos conectados ao mesmo servidor.

2. Não, usando o mesmo corretor e, espera-se, o mesmo servidor é a resposta, desculpe.

 
phi.nuts:

Desculpe por não ter sido claro.

1. Este é o correto: Sim, principalmente se ambos nos conectamos ao mesmo servidor, mas então não sabemos sobre que tanto o provedor quanto o assinante estão ambos conectados ao mesmo servidor.

2. Não, usando o mesmo corretor e, espera-se, o mesmo servidor é a resposta, desculpe.

obrigado

 

pode pedir comissão por comércio lucrativo em vez de quantidade fixa de assinantes????????

se não por que a meta busca não deixa os provedores ???? na minha opinião é melhor do que consertar peões tanto para o provedor quanto para o assinante????

Razão: