Alguém conseguiu ganhar dinheiro decente com a cópia?

 
A questão não é ociosa. Eu tinha uma conta de cópia bem sucedida com um dos corretores, meus lucros eram bastante decentes, mas aqueles que copiavam não tanto.
Eu até perdi alguns ao estabelecer a taxa de cópia muito alta.
 
Se houvesse uma classificação de assinantes, saberíamos
 
Vladimir Baskakov #:
Se houvesse uma classificação de assinantes, saberíamos

É isso mesmo. Não há um aqui e não parece haver um. Não há contato com um assinante. Só se pode esperar que alguém se voluntarie para responder.
Também seria bom ter uma opção de "porcentagem de lucro" além de uma assinatura de preço fixo. Isso definitivamente atrairia mais assinantes.
Mas o velho problema permanece de qualquer forma: um raro assinante apenas observa a conta. Eles se contraem, ligam suas paradas de rastreamento, estabelecem suas próprias paradas e, como resultado, o lucro do fornecedor do sinal e do assinante são duas grandes diferenças.

 
Verificação do lucro - estabelecer o preço do sinal um pouco mais alto do que o normal - e se houver assinantes, eles de alguma forma conseguem ter lucro)
 
Petr Baskakov #:
Verificação do lucro - você fixa o preço do sinal um pouco mais alto do que o normal - e se houver assinantes, então eles de alguma forma conseguem ter lucro).

Qual é sua definição de um preço "normal" para SINAL?

 
até 50.
 
Petr Baskakov #:
até 50.

Este é praticamente o preço mínimo neste serviço...

E você está sugerindo que você escolha o SINAL deste "lixo"...?

Qual é o objetivo...?

 
*trash* não vende mal) mas eu não estou discutindo)
 
Petr Baskakov #:
*trash* não é uma venda ruim) mas não estou discutindo)
Bem, sim, bem, sim... Mas pelo menos pense um pouco..., difícil...?
 

Certamente tais sinais lucrativos existem...

Mas é preciso elaborar uma estratégia de PESQUISA para tais sinais... E acredite, não é uma coisa simples..., ao nível de encontrar uma estratégia lucrativa...

 
Serqey Nikitin #:

Certamente tais sinais lucrativos existem...

Mas é preciso elaborar uma estratégia de PESQUISA para tais sinais... E acredite, não é uma coisa simples..., ao nível de encontrar uma estratégia lucrativa...

Talvez você precise de um professor?
Razão: