Vagando aleatoriamente - página 25

 
Dmitry Fedoseev #:

Não existe tal palavra como "trabalho", é uma gralha clara e óbvia.

Sobre a previsão de oportunidade? Que oportunidade?

Desculpe, não quis ofendê-lo assim. Você pediu).

 
Uladzimir Izerski #:

Ainda que eu tenha me despedido de vocês. Eu lhe direi.

Você pode, se souber todos os resultados das quedas anteriores.

OK, você pode mostrar isso na prática? Eu lhe darei uma fila de qualquer comprimento que você precisar.

 
pribludilsa #:
Bem, vamos testar se existem leis da natureza ou não. Podemos fazer uma aposta de 50.000 dólares. Você vai argumentar que existem regularidades na "série", o que quer que seja. Por exemplo, vamos pegar um amplificador de freqüência de áudio analógico, disparar seu ruído, neste gráfico você tem que fazer uma previsão, e adivinhar mais de 50% em uma amostra infinita. A saída poderia ser 1 ou (-1), conforme desejado.

,

Pense nisso, se eu preciso disso, cavando através do ruído sonoro).

Existe um GCG e isso é suficiente para entender a questão.

 
Uladzimir Izerski #:

Desculpe, eu não queria ofendê-lo assim. Você pediu).

O que há para se ofender? Você só pode simpatizar quando se trata de erros de digitação.

 
Uladzimir Izerski #:

Pense nisso, se eu preciso disso, cavando através do ruído de áudio).

Existe um GCV e isso é suficiente para entender a questão.

Eu acho que você está confundindo um gerador de números aleatórios com um gerador de números pseudo-aleatórios eletrônico. Bem, você deve ou não deve. Se você puder provar que existe uma previsão, eu lhe darei 50.000 dólares.
 
vladavd #:

OK, você pode me mostrar como fazer isso na prática? Eu lhe fornecerei uma fila de qualquer comprimento que você precisar.

Dmitry Fedoseev, embora falhe um pouco o ponto, está certo. "Que merda de clínica". ))

Como saberei qual cassino você me dará uma fileira e como você verificará o resultado? Fazer uma aposta?

Como pelo menos colocar suas filas no testador?

====

O resto de vocês, só lhes posso dizer. Coloquei aqui um gráfico com os resultados corretos, depois o apaguei, para não deixar a comunidade nervosa.

Aqueles que queriam fazê-lo tinham calculado a probabilidade, e outros o fizeram apenas para zombar de mim. E eu também.

Desejo boa sorte a todos os não-SB)))

 
Uladzimir Izerski #:

Dmitry Fedoseev, embora falhe um pouco o ponto, diz que está certo. "Que merda de clínica". ))

Como saberei de qual cassino você me dará as filas e como você verificará o resultado? Fazer uma aposta?

Como pelo menos colocar suas filas no testador?

====

O resto de vocês, só lhes posso dizer. Coloquei aqui um gráfico com os resultados corretos, depois o apaguei, para não deixar a comunidade nervosa.

Aqueles que queriam fazê-lo tinham calculado a probabilidade, e outros o fizeram apenas para zombar de mim. E eu também.

Desejo a todos sucesso em não-SB)))

Vou lhe dar acesso ao equipamento, verificar se haverá um circuito baseado em amplificadores de áudio analógicos. Nós tiraremos fotos, afixaremos, as pessoas também as verão. Eu farei qualquer tipo de dado, você poderá executá-lo no testador. Afinal de contas, 50.000 não custarão uma fortuna.
 
pribludilsa #:
Eu acho que você está confundindo um gerador de números aleatórios com um gerador de números pseudo-aleatórios eletrônico. Como deve ou não deve. Se você provar que há uma previsão, eu lhe darei 50.000 dólares.

Talvez eu esteja confuso com algo, mas não que o gerador produza resultados semelhantes a uma moeda ao acaso, não quando o cão ladra).

Mesmo se eu provar isso a você, sua ganância não o deixará dar.

Transfira-o para uma conta MQL e eu provarei sua insolvência.

 
Uladzimir Izerski #:

Talvez eu esteja confuso com algo, mas não que o gerador produza resultados semelhantes a uma moeda ao acaso, não quando o cão ladra).

Mesmo se eu provar isso a você, sua ganância não o deixará dar.

Transfira-o para uma conta MQL e eu provarei sua insolvência.

Vamos celebrar um contrato. Concordaremos sobre toda a metodologia de pesquisa, de acordo com os padrões científicos modernos. O tribunal de Londres resolverá as disputas.
 
Uladzimir Izerski #:

Dmitry Fedoseev, embora falhe um pouco o ponto, diz que está certo. "Que merda de clínica". ))

Como saberei de qual cassino você me dará as filas e como você verificará o resultado? Fazer uma aposta?

Como pelo menos colocar suas filas no testador?

====

O resto de vocês, só lhes posso dizer. Coloquei aqui um gráfico com os resultados corretos, depois o apaguei, para não deixar a comunidade nervosa.

Aqueles que queriam fazê-lo tinham calculado a probabilidade, e outros o fizeram apenas para zombar de mim. E eu também.

Desejo boa sorte a todos os não-SB)))

Quem se importa com o que é a fila? Você pode fazer qualquer tipo de gráfico.

Vamos verificar muito simplesmente: vou gerar uma série, metade dela estará aberta, e a outra metade - no arquivo sob a senha. Usando a primeira amostra, você configura seus indicadores, faz previsões, eu mostrarei uma parte dos valores futuros e veremos se eles são atingidos ou falham, então você faz suas previsões novamente e assim por diante, até um resultado estatisticamente significativo. Quando decidimos que basta - eu lhe dou a senha do arquivo, para que você possa ter certeza de que eu publiquei os dados sem nenhuma alteração. Se você estiver comercializando um EA - você o coloca em forma compilada, eu lhe darei a senha e veremos o que ele mostrará na segunda amostra. As filas são simplesmente inseridas no terminal através do Arquivo de Citações - Importação.

Razão: