O tempo para congelamento de fundos mudou?

 

Olá! Quem pode me dizer por que o congelamento dos 14 dias está agora em vigor? Talvez tenha algo a ver com a mudança no preço do trabalho?

Ou será que eles apenas aumentaram o período de espera?

 
Maksim Neimerik:

Olá! Quem pode me dizer por que o congelamento dos 14 dias está agora em vigor? Talvez tenha algo a ver com a mudança no preço do trabalho?

Ou apenas aumentou o período de espera?

Aparentemente, sim. Você não é o único que notou isso.

 

Eu também notei isso:


 
Por que não há nenhum anúncio oficial sobre isso?
O que tem a ver com isso?
 
Andrii Medvediev:
Por que não há nenhum anúncio oficial sobre isso?
O que tem a ver com isso?

Podemos obter uma explicação oficial para o aumento dos cheques de pagamento para 14 dias?

 
Concordo com a pergunta, um par de dias está bem, mas aumentá-la para 14 dias de uma só vez não parece muito bom.
 
Normalmente você tem duas semanas para verificar a mercadoria com a opção de devolvê-la ao vendedor, e este também é o caso agora aqui
 

Tenho a mesma pergunta, mas vejo que já há uma animada discussão em curso.

Estranho que não tenha havido resposta oficial durante 2 dias e mesmo o moderador não saiba de nada.

 
Denis Nikolaev:
Normalmente são dadas duas semanas para verificar a mercadoria com a opção de devolvê-la ao vendedor, agora esse é o caso aqui também.

O que isso tem a ver com o congelamento de fundos? Não induza as pessoas em erro.
Quando o cliente tiver confirmado o trabalho, ele já concordou efetivamente que seu trabalho foi feito de acordo com suas exigências.
O que mais está acontecendo durante 14 dias com o dinheiro?

 
Piotr Storozenko:

Tenho a mesma pergunta, mas vejo que já há uma animada discussão em curso.

É estranho que não tenha havido resposta oficial durante 2 dias e mesmo o moderador não sabe de nada.

O moderador sabe de alguma coisa, pois ele esfrega mensagens indesejadas e desagradáveis.

E basicamente no segundo posto, o moderador respondeu - apenas o elevou para 14 dias, pois é o recurso deles e eles podem fazer o que acharem melhor aqui, é legítimo.
 
Denis Nikolaev:
Normalmente são dadas duas semanas para verificar o produto com uma opção para devolvê-lo ao vendedor.

Normalmente isto não se aplica a transações feitas remotamente e alguns produtos (o software está na lista)

Razão: