Sobre a moeda - página 7

 
Vocês não freqüentaram a escola?
 
Alexander_K2:

É da série que estou falando.


Explique-me o cãozinho de colo porque um arremesso = aleatoriedade e uma série de arremessos: (aleatoriedade + aleatoriedade.... + aleatoriedade ) = não é igual a aleatoriedade ?

 
Evgeniy Chumakov:


Explique-me por que um arremesso = aleatoriedade e uma série de arremessos: (aleatoriedade + aleatoriedade.... + aleatoriedade ) = não é igual a aleatoriedade ?

Pelo teorema de Lyapunov.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Você não aposta se sua moeda irá de cabeça ou coroa, isso é inútil e realmente impossível de ganhar, mas no fato de que em uma SÉRIE de cem rolos, cerca de 40-45% serão coroa, e de 50-100 dessas SÉRIES, uma SÉRIE que tem 40-45 rolos serão coroa METADOS a 90-95%.

Sua moeda é falsa)
 
secret:
O médico está ocupado no momento) fazendo anotações nos arquivos dos pacientes: "Nenhuma doença mental. Simplesmente estúpido". )

A estupidez é uma patologia congênita, adquirida, adquirida ou forjada?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:


colocar Não sobre se você recebe uma moeda para virar cabeças ou coroa, isso é inútil e realmente impossível de ganhar, mas em em uma série de cem rolos, cerca de 40-45% serão rabos, e de 50-100 dessas séries, as séries que têm 40-45 rolos serão rabos REFORÇO к 90-95%.


"Gênio!" (sarcasmo).

Você tem que apostar em algo para estar e o outro para se esforçar por......

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Você não vai acreditar, mas até mesmo a aleatoriedade tem um padrão. É a chamada lei dos grandes números.

Leis de gás.

 
denis.eremin:

Gênio!

Você tem que apostar em algo que seja sobre, e o outro para lutar por......

Em palavras simples, é a aposta total na própria persistência da aleatoriedade. Mas no mercado real há nuances. Porque o mercado é HSG e não HSG ao mesmo tempo. Ao ter uma distribuição de leptocurtoses, dois processos aleatórios independentes um do outro, bem como dentro de si mesmos, estão incluídos.
Mas essa é outra história...
Não há nada de genial nisso, apenas a probabilidade agregada dos WBCs, só isso.