como colocar códigos para os osciladores - página 6

 
SanAlex:

a configuração padrão é de 30 minutos euros/bucks


tenho que usar seu exemplo e mudar os códigos ou copiar e colar?

 
Vladimir Karputov:
A propósito, o MQL Wizard for Stochastic usa tais sinais:

Obrigado ... Vou dar uma olhada ...

 
financion.comission:

Eu tenho que usar seu exemplo para mudar códigos ou devo apenas copiar e colar?

Descompacte o zip, copie a pasta 777 para a pasta Experts e certifique-se de compilá-la no MetaEditor.

\\\\

Se você já tem um Expert Advisor chamado 777, apague-o, caso contrário ele não funcionará ou renomeá-lo-á

 
SanAlex:

descompacte e copie a pasta 777 para a pasta Experts e certifique-se de Compilar no Metadvisor

\\\\

Além disso, se você tiver um Expert Advisor chamado 777, apague-o - caso contrário, ele não será executado ou renomeado.

Obrigado pelo esforço Sr. SanAlex - eu fiz como você sugeriu, mas não funcionou - o compilador deu 17 erros ...

 
SanAlex:

descompacte e copie a pasta 777 para a pasta Experts e certifique-se de Compilar no Metadvisor

\\\\

Se você tiver um Expert Advisor chamado 777, apague-o, caso contrário ele não funcionará, ou renomeie-o

/***

Открой новые возможности в MetaTrader 5 с сообществом и сервисами MQL5
Открой новые возможности в MetaTrader 5 с сообществом и сервисами MQL5
  • 2021.04.21
  • www.mql5.com
MQL5: язык торговых стратегий для MetaTrader 5, позволяет писать собственные торговые роботы, технические индикаторы, скрипты и библиотеки функций
 
financion.comission:

/***

Você sabe ler? Eu já o aconselhei cinco vezes a inserir o código corretamente:

Insira o código corretamente: ao editar um post, clique em Código, na janela que aparece,insira seu código. Ou você pode anexar o código usando o botão Anexar arquivo

 
Vladimir Karputov:

Você sabe ler? Eu já o aconselhei cinco vezes a inserir o código corretamente:

Por favor, use o botão para inserir o código (pressione o botão, depoisinsira seu código na janela exibida) ou use o botão para anexar o código

Vladimir ao baixar da pasta zip 777 as informações preenchidas no novo Expert Advisor por si só ... Eu só tinha que apagar o antigo Expert Advisor 777 como descrito e clicar no botão de compilação ... não há necessidade de inserir nada ... Desculpe, mas não é minha culpa ...

 
financion.comission:

Vladimir ao baixar da pasta zip 777 as informações preenchidas na nova EA por si só ... Eu só tinha que apagar o antigo EA 777 como me foi dito e pressionar o botão de compilação ... não há necessidade de inserir nada ... Desculpe, não é minha culpa...

Você não está colando o código no fórum corretamente. Por favor, cole o código corretamente:

Insira o código corretamente: ao editar um post, clique em Código, na janela que aparece,insira o código. Ou você pode usar o botão para anexar o código Anexar arquivo

 
SanAlex:

descompacte e copie a pasta 777 para a pasta Experts e certifique-se de Compilar no Metadvisor

\\\\

Se você tiver um Expert Advisor chamado 777, apague-o, caso contrário ele não funcionará ou renomeá-lo-á.

descompacte o zip ecopie a pasta 777 para a pasta Experts.

\\\\

Além disso, se você tiver um Expert Advisor chamado 777 - apague-o, caso contrário ele não funcionará ou simplesmente o renomeará


Eu fiz como você disse - vladimir disse que eu tinha inserido errado ... Estou um pouco confuso ... o que devo fazer?

 
Vladimir Karputov:

Você não está inserindo o código corretamente no fórum. Por favor, insira o código corretamente:

Insira o código corretamente: ao editar um post, clique em Código, na janela que aparece,insira seu código. Ou você pode usar o botão Anexar arquivo para anexar seu código.

um minuto

Razão: