Axiomas do comércio. O lucro mínimo deve ser igual à margem comercial. E se houver uma parada móvel, ela deve ser acionada quando o lucro flutuante for igual à margem. Caso contrário, não há sentido. - página 23

 
denis.eremin:

Você sugou TODAS as contas de demonstração do concurso em alguns anos e não ganhou um único concurso. E você vai arriscar $5.000?

Sim, bem, tudo bem.....

Você ainda não entendeu...

você deve ter uma mentalidade muito restrita.

 
Олег avtomat:

você ainda não entendeu...

você deve ter um quadro mental muito estreito.

Todos parecem ter uma mente estreita....

Especialmente os organizadores da demonstração e das competições propriamente ditas.

 
Олег avtomat:


Não, sério - você termina pelo menos um concurso sem perder, então arrisca 5.000 libras

 
denis.eremin:

A sério, pelo menos terminar um concurso sem perder, depois arriscar 5 mil.

Eu ganhei concursos. Já ganhei vários concursos, primeiro, segundo, terceiro.

E você? Você sabe qual é o gosto de ganhar? Você tem o menor direito moral de se vangloriar nesse tom?

Tenho uma definição muito precisa para tais imbecis, mas não vou pronunciá-la para não ser banido novamente.

.

Ver

Este é o fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias comerciais.

Grandes estratégias de lucro

Oleg avtomat, 2015.04.09 11:52


O esquema de depenagem DC que você descreve aqui não é um Megalot.

E para a pergunta - qual é o pré-requisito para a megalot? -- mais uma vez, você não respondeu. Mais uma vez, você está apenas sendo brincalhão.

===========

E, é claro, você tem que se gabar do quanto você é um praticante, não um teórico. Exibindo seu diploma... Bom para você, segundo lugar... Mas você é o menino. E esse diploma não tem nada a ver com a mega loteria. Você parece ridículo novamente. E eu sei do que estou falando. E, para não ser infundado, tenho que apresentar provas:



 
Олег avtomat:

Sim, eu já ganhei competições. Já ganhei vários prêmios em diferentes concursos, 1º, 2º e 3º.

E você? Você sabe qual é o gosto de ganhar? Você tem o menor direito moral de se vangloriar nesse tom?

Tenho uma definição muito precisa para tais imbecis, mas não vou dar voz para não ser banido novamente.

.

Tradução: Equipa PT-Subs


Bem, se há um diploma escrito à mão, é isso, vitória!

 
denis.eremin:

Bem, se você tem um diploma escrito à mão, é isso, vitória!

Você está fazendo figura de tolo novamente...

 
"O dinheiro ama o silêncio"
 
Олег avtomat:

Você está fazendo figura de tolo novamente...

É uma pena, eu pedi que fosse removido e não foi
 

Rapazes, vamos viver como amigos e respeitar uns aos outros

Humilhar outra pessoa é uma maneira de se elevar e esquecer como você foi humilhado. Nas biografias de algumas pessoas (felizmente, nem todas) você pode até encontrar um padrão: quanto mais humilhação no passado, mais se tenta conquistá-la de volta no presente

 
Konstantin Erin:

Rapazes, vamos viver como amigos e respeitar uns aos outros

Humilhar outra pessoa é uma maneira de se elevar e esquecer como você foi humilhado. Nas biografias de algumas pessoas (felizmente, nem todas) você pode até encontrar um padrão: quanto mais humilhado você foi no passado, mais ativamente você tenta conquistá-lo de volta no presente

Quem o humilhou e com o que?
Razão: