Axiomas do comércio. O lucro mínimo deve ser igual à margem comercial. E se houver uma parada móvel, ela deve ser acionada quando o lucro flutuante for igual à margem. Caso contrário, não há sentido. - página 22

 
SanAlex:

Quantos anos você tem?

45

 
Meu ponto é que o que quer que você alimente uma vaca, capim, ele irá cultivar carne e leite. Um leão come carne... E daí? De onde ela vem sem sol?
 
Volodymyr Zubov:

45

E com essa idade, você está fazendo perguntas estúpidas? - Não quero ofendê-lo, mas ainda não entendo o que você queria ouvir de mim.

 
Volodymyr Zubov:
O que quer que você alimente uma vaca, a grama cultivará carne e leite. Um leão come carne... E daí? De onde ela vem sem sol?

Desculpe-me - o que não consigo entender é sua visão. - Como você sente o sol, mas este ano, como já fez frio na região de Krasnodar

 
SanAlex:

Desculpe-me - o que não consigo entender é sua visão. - Como você sente o sol, mas este ano está tão frio quanto costumava estar em Krasnodar Krai.

Zaporozhye, não muito longe de você. Agora é +18 na sombra).

 
Volodymyr Zubov:

Zaporozhye, não muito longe daqui. Está +18 na sombra agora)

Hoje temos mais ou menos o mesmo. Só não me lembro de uma primavera fria como esta. E a floração é retardada - somente as flores de ameixa de cerejeira

 
Konstantin Erin:
Você esqueceu a pensão. Eu terei 80 anos e minha pensão será aumentada em 5.000 rublos, e depois farei algumas trocas!

No próximo ano (2022), pretendo ganhar a Robbins Cup.

Você estaria interessado em participar desse evento?


zy

Tenho 60 anos este ano. Eu não tenho uma pensão e não pretendo ter uma, nem tenho que contar com uma.

;)


.

.

Rules - World Cup Trading Championships
Rules - World Cup Trading Championships
  • www.worldcupchampionships.com
FUTURES FOREX U.S. FOREX U.K. FOREX (All Others) FUTURES OFFICIAL ENTRY AGREEMENT The undersigned wishes to compete in the 2021 World Cup Championship of Futures Trading® sponsored by World Cup Advisor® (“Sponsor”) and has completed an Account Application to open a futures trading account with a broker authorized by the sponsor. An authorized broker (“Authorized Broker”) is any broker who introduces a World Cup Trading Championship futures account to ADM Investor Services or another Futures Commission Merchant that may be ...
 
Олег avtomat:

No próximo ano (2022), pretendo ganhar a Robbins Cup.

Você estaria interessado em participar desse evento?


zy

Tenho 60 anos este ano. Eu não tenho uma pensão e não pretendo ter uma, nem tenho que contar com uma.

;)


.

.

Para participar da Copa Robinson você precisa fazer um depósito de 10.000 dólares e negociar no mercado de futuros.

Você deve primeiro ganhar um concurso de um mês de demonstração no DC....

 
denis.eremin:

A Copa Robinson requer um depósito de $10.000 e é negociada no mercado futuro.

Você deve primeiro ganhar um concurso mensal de demonstração no DC....

Antes de ir falar bobagens, chegue ao fundo da questão. Eu coloquei uma foto especialmente para caras apressados como você. Em forex (Todos os outros) você precisa de um depósito de 5000. Mas 10000 também não é um problema.

Veja qual é a segregação existente. ;)))))))


E sobre as tarefas que eu estabeleci no concurso de demonstração, você também não entendeu nada.

Aqui está o concurso de abril, que começa amanhã. Cuidado. Ou participe. Mostre sua classe, por assim dizer... ;)))))))))

 
Олег avtomat:

Antes de dizer asneiras, vá ao fundo da questão. Eu coloquei uma foto só para você. Em forex (Todos os outros) você precisa de um depósito de 5000.

Veja, que segregação? ;)))))))


E sobre as tarefas que eu estabeleci no concurso de demonstração, você também não entendeu nada.

Aqui está o início do concurso de abril, amanhã. Cuidado. Ou participar.

Você irritou TODAS as contas de demonstração do concurso em alguns anos e não ganhou um único concurso. E você vai arriscar $5.000?

Sim, bem, tudo bem.....

Razão: