Lona vs Rótulos - página 15

 

Mihail Matkovskij:

Se você nem sabe como construir uma aplicação a partir de fontes prontas, sobre o que mais podemos falar...

Tenho certeza de que se a Integer estivesse lá naquele momento, você teria levado uma bofetada na cara por .........

 

Posso lhe dar muitos bons conselhos aqui,

Preciso que você veja o que eu tenho aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/365021

В моих ТС пропуск сигнала
В моих ТС пропуск сигнала
  • 2021.03.16
  • www.mql5.com
Не люблю создавать новые темы, Небольшие исходные данные: Советник работает в OnChatEvent, 7 символов, циклов нет, прямая передача номера за минусо...
 
Alexey Viktorov:

Tenho quase certeza que se um Integer estivesse por perto na época, você teria sido esmurrado na cara .........

Integer quem?

 
Mihail Matkovskij:

Qual Integer?

IntegerToFedoseev
 

Já entendi, é um apelido. Mais uma vez, você, Alexei, está fantasiando... :)

Para que estou na cara? Porque ele não consegue dar sentido ao código fonte pronto...? Isso não é culpa minha.

 
Mihail Matkovskij:

Já entendi, é um apelido. Mais uma vez, você, Alexei, está fantasiando... :)

Para que estou na cara? Porque ele não consegue dar sentido ao código fonte pronto...? Isso não é culpa minha.

Você está fingindo ou você é realmente tão estúpido assim? Ou isto é uma tentativa de se fazer de durão?

...porque você não pode nem mesmo me dar uma ligação adequada.

 
Mihail Matkovskij:

Download de arquivos em MQL5, em KB, para a medição de rótulos em tela-vs e em MQL5, para a medição de rótulos em tela-vs. Para limitar fps, defina limite_fps para true nos parâmetros de entrada. arquivo: CanvasVLabels.mq5. Como executar o teste é mostrado acima. E há uma descrição em KB.

E se alguém precisa aprender alguma coisa, companheiro, é uma cartilha para você.

 
Dmitry Fedoseev:

Você está fingindo ou é realmente tão estúpido assim? Ou isto é uma tentativa de se fazer de durão?

...porque você não pode nem mesmo me dar uma ligação adequada.

Eu já lhe dei o link. Eu já o expliquei para você. Mostrou-lhe literalmente tudo o que tinha nos dedos. Mas você ainda não pode ou não quer entender. E agora você está me insultando?! Isso é demais! Você terá que consultar outra pessoa para obter conselhos. Tchau.

 
Mihail Matkovskij:

Eu já lhe dei os links. Eu já o expliquei para você. Mostrou-lhe literalmente tudo o que tinha nos dedos. Mas você ainda não pode ou não quer lidar com isso. E agora você está me insultando?! Isso é demais! Você terá que consultar outra pessoa para obter conselhos. Tchau.

Sim, eu lhe dei os links... tortuosos. E, claro, se eu precisar de conselhos, eu irei a... outra pessoa.

 
Mihail Matkovskij:

Já entendi, é um apelido. Mais uma vez, você, Alexei, está fantasiando... :)

Para que estou na cara? Porque ele não consegue dar sentido ao código fonte pronto...? Não é minha culpa.

Dmitry tem estado envolvido na programação MQL desde 2006. Ao menos conheça um pouco sobre o homem antes de dizer-lhe isso.

Razão: