O NSP e os paradoxos da natureza - página 41

 
Quantas vezes você pode prever o passado, não se cansa dele?
 
Não faz diferença se é passado ou futuro, desde que não seja redesenhado, em vez de esperar que você possa executá-lo manualmente durante um mês e ver se funciona ou não.
 
denis.eremin:

Euler descreveu a regularidade da formação dos primeiros 40 números primos com uma precisão de 100%.

Fermat descreveu um padrão de formação de todos os números primos até4.294.967.297 com 100% de precisão

e assim por diante.

Pare de enganar os tolos ingênuos que não conhecem matemática.

Você está certo, se por regularidade nos referimos ao número e padrão de formação de números primos. O que eu quero dizer com regularidade é a fórmula para encontrar o valor de um número primo, dependendo do número de números primos de uma série de números naturais e sua soma. Estas são coisas diferentes.

Por exemplo.

Euler considerou o polinômio f1(x) = x2-x+ 41,
que para x= 0,1,2,...,40 assume valores de números primos.
eus.
 
Vladimir Baskakov:
Quantas vezes você pode prever o passado, você não está cansado dele?

Você não está cansado de dizer coisas estúpidas por todos os motivos? Não consegue conter sua raiva, o quê, ela sai de sua boca?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você não está cansado de dizer coisas estúpidas por todos os motivos? Não consegue conter sua raiva, o quê, ela sai de sua boca?

Não é raiva, eu não suporto a ignorância.
 
Vladimir Baskakov:
Não raiva, eu não suporto a ignorância

É ignorante cutucar um adversário quase duas vezes a sua idade.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não entendo porque você precisa do H1?

Pelo menos veja quando o BCE (para EURUSD) fixa o preço como um preço de trabalho, porque o resto do tempo os comerciantes estão empilhados

Obtenha os carimbos de horário exato para cada dia

E obtenha uma amostra dos preços da semana anterior, que serão 4, porque um dia é um fim de semana.

Essa será uma previsão que você poderá verificar, já agora

PS para terminar o posto.

Então, previsão?

// a propósito, o site do BCE é bastante interessante se você ler lá

https://www.ecb.europa.eu/stats/policy_and_exchange_rates/euro_reference_exchange_rates/html/eurofxref-graph-usd.en.html

ECB euro reference exchange rate: US dollar (USD)
ECB euro reference exchange rate: US dollar (USD)
  • European Central Bank
  • www.ecb.europa.eu
The European Central Bank (ECB) is the central bank of the 19 European Union countries which have adopted the euro. Our main task is to maintain price stability in the euro area and so preserve the purchasing power of the single currency.
 
Renat Akhtyamov:

PS para terminar o posto.

Então, o prognóstico?

// a propósito, o site do BCE é bastante interessante se você ler lá

https://www.ecb.europa.eu/stats/policy_and_exchange_rates/euro_reference_exchange_rates/html/eurofxref-graph-usd.en.html

Por que o BCE?

Quando há um PNB!

A metafísica e o mundo material estão em diferentes dimensões

ou melhor, as forças metafísicas estão acima do mundo material e assim a causa raiz aparece lá de cima e desce até nosso mundo material sob o disfarce de ações

e é por isso que algumas estratégias secretas têm origem aí

 
Vitaly Muzichenko:

É ignorante cutucar seu oponente quase duas vezes sua idade.

Lecha, 1979 estes são números, você não sabe quantos anos eu tenho, mas você vai me ensinar.
É melhor ter uma aula com sua filha.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Você está certo, se por regularidade nos referimos ao número e padrão de formação de números primos. O que eu quero dizer com regularidade é a fórmula para encontrar o valor de um número primo, dependendo do número de números primos de uma série de números naturais e sua soma. Estas são coisas diferentes.

Por exemplo.

Euler considerou o polinômio f1(x) = x2-x+ 41,
que para x = 0,1,2,...,40 assume valores de números primos.
números.

Quanto tempo mais podemos "descobrir" a regressão não linear habitual?