O NSP e os paradoxos da natureza - página 36

 
Marat Zeidaliyev:

E você é provavelmente o tipo de cara que apenas observa de lado, o manhoso).

esperando o momento em que tudo está pronto ;-)

Marat, o que estará pronto?

Será um indicador comum da série de redesenho com um sinal construído na intersecção de linhas

E haverá uma escolha - trocar um apartamento ou uma tendência, caso contrário haverá uma enorme perda devido à troca de sinal muitas vezes.

 
Yusya se saiu bem, ele aprendeu a prever o passado. Isto é um progresso
 
Caros Colegas. Então você não concorda com o autor, então você acha que ele está errado, então você acha que é um absurdo, então você falou, todos conhecem sua opinião. Isso é tudo. Não venha mais aqui. Você não está interessado, e desorganizando o ramo de sua opinião (e não apenas isto!) Bem, não precisa.
 
Сергей Таболин:
Minhas senhoras e meus senhores. Você não concorda com o autor, acha que ele é louco, está certo, sua opinião foi ouvida. Isso é tudo. Não venha mais aqui. Você não está interessado, e desordenando o ramo de sua opinião (e não apenas isto!) Bem, não precisa.

Você está sugerindo que você deve continuar a dar porcaria aos recém-chegados?

O que a vida lhe ensinou afinal?

Você já foi visto muitas vezes antes no bazdar.

 
Сергей Таболин:
Caros Colegas. Então você não concorda com o autor, então você acha que ele está errado, então você acha que é um absurdo, então você falou, todos conhecem sua opinião. Isso é tudo. Não venha mais aqui. Você não está interessado, e desorganizando um ramo da opinião deles (e não apenas isto!) Bem, não precisa.
Você está falando a verdade?
 
Fast235:

Você está sugerindo que você continue a cagar para os recém-chegados?

Aviso - é a sua opinião. Você já o declarou. Por que repetir-se?

Não sei se Yusuf está certo ou não, mas ele tem o pleno direito de expressar as opiniões e de apresentar hipóteses, assim como qualquer um de nós.

E assim, a propósito, as descobertas são geralmente feitas por aqueles que simplesmente não sabem que uma tal descoberta não pode ser feita.

 
Vladimir Baskakov:
Você está falando a verdade?

No que lhe diz respeito, sim. Você é um troll.

 
Сергей Таболин:

Nota - esta é a sua opinião. Você já o expressou. Por que repetir-se?


Uma resposta decente, ainda tenho certeza de que Yusuf está zombando de você aqui.

 
Renat Akhtyamov:

Marat, o que estará pronto?

Será um índice comum da série de redesenhamento com o sinal, que é construído sobre o cruzamento das linhas

E haverá uma escolha - negociar plano ou tendência, caso contrário haverá enormes perdas na comutação repetida do sinal

Eu não estou preparando nada, o autor está preparando algo enorme a julgar por suas declarações.

Eu não uso nenhum índice e os sinais nunca serão alterados ;-)

Quanto à escolha que você está certo, com bitolas você tem a escolha de trocar um flat ou uma tendência, mas então novamente eles não têm escolha, você não pode saber antes onde o flat termina e onde a tendência começa, pode? )

 
Сергей Таболин:

No que lhe diz respeito, sim. Você é um troll.

É que todos querem ver resultados em vez de criar infinitamente fios sobre a mesma coisa. Quantos dos fios de Yusi foram nos últimos dois meses?