Tendência e níveis - página 30

 

EUR/USD, 1.20751, Longo sobre Falso Desdobramento, 1.21745, Curto sobre Falso Desdobramento


 
Sergey Lazarenko:

ótimo irmão, então, com 50% de perda, como você está se sentindo? Tudo de acordo com o planejado? Ou o algoritmo está estragado? Como você vai mudar isso?

Quem está a 50%? Lech, faça as contas.
 
Vladimir Baskakov:
Quem tem 50%? Lech, faça suas contas.

pico de rendimento 2074%, agora o rendimento é de 1061%, reduzido pela metade, qual é o problema? Você perdeu 50%, ou está imaginando algo mais? Portanto, esclareçam-me. Vejam o ganho.

 
Sergey Lazarenko:

pico de rendimento 2074%, agora o rendimento é de 1061%, reduzido pela metade, qual é o problema? Você perdeu 50%, ou está imaginando algo mais? Portanto, esclareçam-me. Vejam o ganho.

Lecha, veja o quanto você ganhou e quanto você retirou. Embora o conceito de retirada seja desconhecido para você.
 
Vladimir Baskakov:
Lecha, você vê o quanto você tem e o quanto perdeu. Embora o conceito de retirada seja desconhecido para você.

Não quero saber o quanto você se retirou, você acabou de perder 50% e logo haverá mais, o mercado mudou, e o fato de você estar retirando peças em momentos oportunos é uma velha história, não importa o quanto você torça a corda, sempre haverá um fim, mais cedo ou mais tarde.

 

Libra inglesa/dólar americano, 1,36243 longo na LP, 1,37458 curto na LP


 
Vladimir Baskakov:

Parosha, aprenda a negociar corretamente. E ninguém dirá uma palavra contra você.

 
Aleksandr Yakovlev:

Parosha, aprenda a negociar corretamente. E ninguém dirá uma palavra contra você.

Ainda falta um pouco, o mercado vai destravar seu depósito em breve.

 
Sergey Lazarenko:

ainda falta um pouco, o mercado vai desatar seu depósito em um futuro próximo

Isso é muito engraçado, um esforço assim. Rapazes, aprendam um pouco de matemática, vai ser útil.
 
Vladimir Baskakov:
Isso é muito engraçado, um esforço assim. Rapazes, aprendam um pouco de matemática, vai ser útil.

OK, então se você não estragar tudo logo, vamos começar a ensiná-lo.

Razão: