A teoria de Charles Dow - página 2

 

exatamente água e princípios básicos conhecidos por todos

Para não entrar em discussões semelhantes, é necessário escrever isto não no fórum, para transmitir suas idéias, que, por acaso, por alguma razão, vêm na mosca

 
Fast235:
Há alguém que possa dar uma definição exata? Simples palavras comuns que uma pessoa não pode entender

Delírios de grandeza, um tipo de distúrbio esquizofrênico. As apreensões são administradas em regime de internação.

 
Fast235:
exatamente a água e os princípios básicos conhecidos por todos

Os axiomas Dow estão enraizados nas raízes mais profundas das noções de comércio e englobamas três funções identificadas e propostas, descrevendo respectivamente três estágios de transições dinâmicas que são definidasna forma de várias modificações da função de distribuição Gama definindo o comportamento do parâmetro em estudo, em particular o preço de mercado, em função do tempo no futuro, presente e passado desde o início de sua https de desestabilização: //wwww.mql5.com/pt/artigos/250.

Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
Универсальная регрессионная модель для прогнозирования рыночной цены
  • www.mql5.com
Рыночная цена складывается в результате устойчивого равновесия между спросом и предложением, а те, в свою очередь, зависят от множества экономических, политических и психологических факторов. Непосредственный учет всех составляющих осложнен как различием природы, так и причиной воздействия этих факторов. На основании разработанной регрессионной модели в статье сделана попытка прогнозирования рыночной цены.
 
sibirqk:

Delírios de grandeza, um tipo de distúrbio esquizofrênico. As apreensões são administradas em regime de internação.

a autora apenas se engajou em tudo, cuspiu nos princípios

 
Fast235:

exatamente água e princípios básicos conhecidos por todos

para não entrar em discussões semelhantes, é necessário escrever isto não no fórum, para transmitir suas idéias, que, por acaso, por alguma razão, vêm na mosca

Mais de 10 anos se passaram desde que o artigo foi publicado sobre isto, e você considera isto "on the fly"?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Mais de 10 anos se passaram desde que o artigo sobre isto foi publicado, e você considera isto "em viagem"?

estava errado aqui

 
Yosya, você não quebrou as costas do forex, ele quebrou sua mente. Embora onde é fino, é rasgado. Consulte um médico ou algo assim.
 
Vladimir Baskakov:
Yosya, não foi você quem quebrou as costas do Forex, foi ele quem danificou sua mente. Embora onde é fino, é rasgado. Consulte um médico ou algo assim.

Baskakov,

Se eu escrever que sua mente de macaco era a única coisa que estava faltando, é uma enorme despromoção para mim.

 
sibirqk:

Delírios de grandeza, um tipo de distúrbio esquizofrênico. Os ataques são administrados em regime de internação hospitalar.

E você tem delírios de grandeza sem delírios chamados de inveja, que não são curados exceto em um crematório.

 
Vladimir Baskakov:
Yosya, você não quebrou as costas, ele quebrou sua mente. Embora onde é fino, é rasgado. Consulte um médico ou algo assim.

Consulte você mesmo um médico e encontre uma cura para os ciúmes! Ninguém no mundo ainda entendeu totalmente meu trabalho, e seria estranho para você entender qualquer coisa. Não fique chateado. Não é uma mente humana nesta fase de desenvolvimento do cérebro. Houve prodígios como o Doe na história, então eu falo com eles em meu tempo livre. Você não gosta da minha abordagem, exerça seu direito de passar.

Razão: