O baixo desempenho é a principal razão para as perdas cambiais? - página 5

 

Não teve lucro hoje.


Bem, digamos apenas que eu não teria tomado 408 como o fundo era à noite quando eu estava dormindo, mas eu poderia ter tomado 300 pips pela manhã.

Arquivos anexados:
 
webgopnik:

Não teve lucro hoje.


Bem, digamos apenas que eu não teria tomado 408 como o fundo era à noite quando eu estava dormindo, mas eu poderia ter tomado 300 pips pela manhã.

Não há moedas em ouro, a mudança de preço é cotada em dólares.

 
Vitaly Muzichenko:

Não há pips em ouro, as variações de preço são cotadas em dólares.

1 dólar é 10 pips

 
webgopnik:

1 dólar é 10 pips

Se alguma coisa, 1 dólar é 100 centavos. Por que inventar à medida que você avança?

P.S. Pode dar jeito: 1 rublo = 100 kopecks.
 
Vitaly Muzichenko:

Se alguma coisa, um dólar é 100 centavos. Por que inventar à medida que você avança?

P.S. Pode dar jeito: 1 rublo = 100 centavos.
você está delirando, 1 dólar de troco no preço do ouro é 10 pips. Lembre-se disto.
 
webgopnik:
você está delirando, 1 dólar de troco no preço do ouro é 10 pips. Lembre-se disto.

a vírgula é seguida por dois dígitos)))) portanto a variação do preço do ouro em 1 dólar é de 100 pips (pips))))

 
webgopnik:
Quando um comerciante não consegue ter lucro em um comércio, ele acabará perdendo, porque as perdas começam a superar os lucros.

Eu nem consigo entender o significado de "lucro perdido" ))))) Eu só consigo entender a oportunidade perdida se você perdeu um sinal TS))))

 
webgopnik:

Não teve lucro hoje.


Bem, digamos apenas que eu não teria tomado 408 porque eu desci à noite quando estava dormindo, mas eu poderia ter tomado 300 pips pela manhã.

O que o faz pensar que é o seu lucro? IMHO, não é seu, porque você já levou tudo o que era seu.

 
Iaroslav Chornyi:

Eu nem consigo entender o significado do termo "lucro perdido"))))) Eu consigo entender uma oportunidade perdida se você perdeu um sinal TP))))

Eu fechei pelas regras ou porque o preço faz comichão para voltar para o lado direito das "alturas de abertura" (c) Uliss :))) Muitas pessoas em tais situações mordem os cotovelos e se culpam por se apressarem em fechar a posição tão cedo, caso contrário teriam ganho muito se tivessem esperado um pouco :)))) Portanto, eles acreditam que "não ganharam o suficiente" e otimizam ou reescrevem seu robô comercial pela centésima vez. Às vezes se justifica, se as regras de liberação forem grosseiras - às vezes não - eles só querem ter um lucro maior, mas não é tecnicamente possível, não importa como você as corte. O que você pode fazer? Basta esperar e ver a sorte que você tem :)))

 
Sergey Lazarenko:

O que o faz pensar que é o seu lucro? IMHO, não é seu, porque você já tomou o que é seu

porque eu deveria ter tirado esse lucro de forma ideal.
Razão: