Esclarecimento por parte da Administração - página 4

 
Alexey Viktorov:

Seja honesto e você não terá tais perguntas. E você não receberá nenhuma reclamação sobre os contatos em seu perfil. Dê uma olhada mais de perto no freelancing. Quantos pedidos pessoais existem? E estas são pessoas que têm contatos uns com os outros. Não são os contatos que são o problema, mas sim a parte complicada.

Estou sendo honesto, não tenho contatos em meu perfil.

 
Mikhail Pityugov:

Sou honesto, não tenho nenhum contato no meu perfil.

Embora eu não seja muito honesto, não tenho nenhum contato além do Skype. Eu ignoro as redes sociais e o Skype muito raramente. No entanto, recebo ordens pessoais.

 

Bom tempo.

Renat Fatkhullin:

Não, não é permitido.

Por violar os interesses de um terceiro, nosso serviço. Você pode ter sua própria opinião, mas esta é a nossa posição.

Renat, por favor, esclareça mais uma pergunta.

Aqui concluímos um acordo sobre o site. A partir deste ponto, podemos discutir o trabalho e as questões problemáticas na voz do Skype sobre este e o próximo trabalho?


Não estamos falando em levar o cliente para o lado. Após a discussão por voz, o trabalho será feito aqui. Isto aumentaria a produtividade muitas vezes. Porque é mais rápido falar do que escrever e você pode discutir tudo de uma só vez. Também é mais conveniente para o cliente. Eles pedem comunicação de voz o tempo todo.

Até onde eu entendo as regras, não é proibido. Seja qual for a maneira como você olha para ela. Mas eu (e provavelmente a maioria das pessoas aqui) não estou disposto a assumir o risco. Portanto, por favor, diga-me se você pode ou não.

 
Renat Fatkhullin:

Não, não é permitido.

Porque os interesses de um terceiro - nosso serviço - são infringidos. Você pode ter sua própria opinião, mas essa é a nossa posição.

Sim posição compreensível, pessoas de todo o mundo se reúnem aqui, qualquer outro fórum está muito atrasado.

Seria justo que os desenvolvedores proibissem contatos, assim como a primeira mensagem privada de uma pessoa que não esteja na lista de contatos.

Caso contrário, pessoas como Mikhail Pityugov trabalham honestamente, e alguém discute coisas altas no fórum, um programador experiente, mas seu perfil contém 10 trabalhos. (10 é um número aleatório).

Se houver mais empregos, os ganhos do freelance aumentarão para a empresa, e então a arbitragem melhorará.

MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • www.mql5.com
Теперь вы можете не только читать статьи и скачивать программы на языке MQL5, но и участвовать в обсуждении интересующих вас тем на Форуме, оставлять комментарии к статьям и опубликованным кодам. Кроме того, вы можете не только выкладывать собственные разработки в Code Base, но и публиковать Статьи, за которые мы предлагаем вознаграждение...
 
Mikhail Pityugov:

Bom dia.

Renat, por favor, esclareça mais uma pergunta.

Fizemos um acordo no site. A partir deste momento, podemos discutir o trabalho e as questões problemáticas na voz do Skype sobre este e o próximo trabalho?


Não estamos falando em levar o cliente para o lado. Após a discussão por voz, o trabalho será feito aqui. Isto aumentaria a produtividade muitas vezes. Porque é mais rápido falar do que escrever e você pode discutir tudo de uma só vez. Também é mais conveniente para o cliente. Eles pedem comunicação de voz o tempo todo.

Até onde eu entendo as regras, não é proibido. Seja qual for a maneira como você olha para ela. Mas eu (e provavelmente a maioria das pessoas aqui) não estou disposto a assumir o risco. Portanto, por favor, me diga se é permitido ou não.

Talvez Renate não tenha tempo para responder à minha pergunta. Talvez alguém da Administração responsavelmente responder minha pergunta. Eu trabalho aqui há 8 anos e não escrevo sobre bobagens e coisas triviais. E esta questão afeta a todos os envolvidos no Freelance. Responda, por favor. Pelo menos em uma palavra: pode ou não pode.

 
A resposta foi dada.

Três lados.
 
Renat Fatkhullin:
A resposta foi dada.

Três lados.

Renate. Eu só pedi uma palavra. Você escreveu cinco palavras e não respondeu diretamente à pergunta. Favor responder "pode" ou "não pode". Apenas uma palavra.

Quero apenas uma resposta para as perguntas mais importantes e, como ficou demonstrado na pergunta anterior, nem todos os desenvolvedores aqui têm uma compreensão do que pode e não pode ser.

 

Olá novamente.

Peço desculpas por provavelmente ser tão burro e teimoso. Mas aqui está um exemplo típico em uma captura de tela. Dê uma olhada, por favor.

E então o cliente cria um novo emprego. Aqui está:

https://www.mql5.com/en/job/134938

No trabalho, ele escreveu que quer se comunicar fora do site.muitos pedidos.

Não podemos deixá-lo claro e colocá-lo nas regras? Ou continuaremos a ter aqui uma lamúria. E depois as proibições do feng shui. Por que não pode simplesmente ir e escrever nas regras o que pode e o que não deve. E proibição por infringir as regras, não pelo fato de alguém não ter pensado em meio quilômetro além do que está escrito nas regras. Muitos trabalhos onde os contatos são solicitados ou dados. Estou violando a lei. Não há reação.

Ou ainda está tudo bem para fazer isso?

Podemos obter alguma clareza sobre isso?

Freelance service at MQL5.com: COMPLICATED Custom Indicator and Expert Advisor Needed (Budget up to $1000)
Freelance service at MQL5.com: COMPLICATED Custom Indicator and Expert Advisor Needed (Budget up to $1000)
  • www.mql5.com
This project is for an ADVANCED developer only that has good communication skills in English and trading experience preferred (So you can understand what I am trying to accomplish). DO NOT ask me for the details or the ex4 files before we reach an agreement. An advanced developer should be able to work with the files and rules that I have...
Arquivos anexados:
Renaty.png  187 kb
 
Tudo o que não é proibido é permitido. E é proibido trocar contatos somente na fase de seleção de um artista.
 
Dmitry Fedoseev:
Tudo o que não é proibido é permitido. A troca de contatos é proibida somente na fase de seleção do contratante.

não é um fato. Renate escreveu isto:

Renat Fatkhullin:
A resposta foi dada.

Três lados.


Prezada Administração. Bem, você pode ver por este fio que mesmo entre programadores experientes há uma diferença de compreensão do que é possível e do que não é. Eles têm opiniões opostas. Por que você não pode simplesmente responder diretamente, se pode ou não? E o mais importante, que seja escrito nas regras. É assim tão difícil? Não estou pedindo nenhuma preferência ou flexibilização dos regulamentos. Estou apenas pedindo clareza para que todos trabalhem em igualdade de condições.

Razão: