Favor informar - Como reescrever um indicador da Rulang para MQL4(four) ? - página 6

 
Dmitry Fedoseev:
Que tal isso?

Aqui:


//VOL-F#2//.

Variável : Lev1($dados),Lev2($dados);

n=inparam("n",1,5,1);

Lev1=ref(Lev1,-1);

Lev2=ref(Lev2,-1);

se h>l então k=(h-l)/v;

se h>l e v>ref(v,-1) e v>ref(v,-2) e v>ref(v,+1) e v>ref(v,+2) e k>ref(k,-1) e k>ref(k,-2)e k>ref(k,+1) e k>ref(k,+2) então fv=v;

se h>l então f=fv;

x=HHV(f,1);

se f=x e c>o então lev1=h;

se f=x e c<o então Lev2=l;

Lev1;

Lev2;

Notax=HHV(f,1);

Para outros valores de n é necessário reescrever todo o texto da fórmula em Rumus, na minha opinião. Tenho apenas outra ferramenta com fórmula estendida para isso, é mais fácil.

 
Compare as citações, especialmente os volumes. E em MT não há trapaças, duas barras mais tarde o novo nível começa a ser traçado.
 
Urman Ru:

E a imagem parece boa!)Como projetado. Os níveis devem ser fixados e então você pode ter certeza.

Meu ataque diminuiu. Estou curado. Aqui está o código, faça o que quiser com ele.

Arquivos anexados:
 
Urman Ru:

Aqui:


//VOL-F#2//.

Variável : Lev1($dados),Lev2($dados);

n=inparam("n",1,5,1);

Lev1=ref(Lev1,-1);

Lev2=ref(Lev2,-1);

se h>l então k=(h-l)/v;

se h>l e v>ref(v,-1) e v>ref(v,-2) e v>ref(v,+1) e v>ref(v,+2) e k>ref(k,-1) e k>ref(k,-2)e k>ref(k,+1) e k>ref(k,+2) então fv=v;

se h>l então f=fv;

x=HHV(f,1);

se f=x e c>o então lev1=h;

se f=x e c<o então Lev2=l;

Lev1;

Lev2;

Notax=HHV(f,1);

Para outros valores de n é necessário reescrever todo o texto da fórmula em Rumus, na minha opinião. Tenho apenas outra variável com fórmula estendida para isso, é mais fácil.

De onde vem? Supõe-se que haja erros no código.

 
Dmitry Fedoseev:
Mais assim:

Não consigo colocar os relógios para carregar.

 
Dmitry Fedoseev:

De onde isto vem? Supõe-se que haja erros no código.

Este é meu próprio peru Rumus em Rulang. Eu não sei de erros, funciona como um relógio em Rumus.

Aqui no dia 15.

Arquivos anexados:
 
Alexey Viktorov:

Meu ataque diminuiu. Eu me recuperei. Aqui está o código, faça o que quiser com ele.

Não demorou muito para que a música tocasse.

Muito obrigado).

 
Dmitry Fedoseev:
Compare as citações, especialmente os volumes. Bem e em MT sem trapaças, duas barras mais tarde começa a ser traçado um novo nível.

Eu não acho que haja muita diferença.

Mas ainda é surpreendente como a mesma coisa pode ser abordada de maneiras diferentes.

Mas até agora ainda não o fizemos.(

 
Urman Ru:

Eu não acho que haja muita diferença.

Mas ainda é surpreendente como a mesma coisa pode ser abordada de maneiras diferentes.

Mas até agora ainda não o fizemos.(

Oh, querida. Não é preciso pensar aqui, é preciso olhar aqui.

Eu tenho erros, apenas funcionou com este algoritmo. Em Rumus funciona apenas com n=1 - lá está você.

 
Coloque o conteúdo de f em um gráfico em seu rumus - veja o que há nele.
Razão: