Erro de validação ao liberar o robô comercial para o mercado. - página 2

 

P. S. Pessoalmente, foi esta função que me ajudou a vencer o validador:

//+------------------------------------------------------------------+
//| проверяет - можно ли выставить еще один ордер                    |
//+------------------------------------------------------------------+
bool IsNewOrderAllowed()
  {
//--- получим количество разрешенных на счете отложенных ордеров
   int max_allowed_orders=(int)AccountInfoInteger(ACCOUNT_LIMIT_ORDERS);

//--- если ограничения нет - вернем true, можно отослать ордер
   if(max_allowed_orders==0) return(true);

//--- если дошли до этого места, значит ограничение есть, узнаем, сколько уже ордеров действует
   int orders=OrdersTotal();

//--- вернем результат сравнения
   return(orders<max_allowed_orders);
  }

	          
 
Bem, parece que estou indo bem, foi testado com sucesso. =)
 
o validador agora funciona.
 
"Teste em EURUSD,H1
relatório do testador de estratégia 133 total de negócios
teste em NZDUSD,H1
não há operações comerciais
teste no GBPUSDcheck,M30
o testador leva muito tempo

relatório do testador de estratégia não encontrado".

... O mesmo erro, mas ocorre no final da validação. Já executei a validação 4 vezes - mesmo resultado. Cada validação leva 1 hora!!! Eu não sei para onde ir em seguida(

 
Sergey Fedotov:
"Teste em EURUSD,H1
relatório do testador de estratégia 133 total de negócios
teste em NZDUSD,H1
não há operações comerciais
teste no GBPUSDcheck,M30
o testador leva muito tempo

relatório do testador de estratégia não encontrado".

... O mesmo erro, mas ocorre no final da validação. Já executei a validação 4 vezes - mesmo resultado. Cada validação leva 1 hora!!! Eu não sei para onde ir em seguida(

O código aqui precisa ser um pouco simplificado, o mais provável é que ele faça muitos cálculos em um único tique.
 
Mikhail Pigolkin:
O código deve ser um pouco simplificado, provavelmente, ele realiza cálculos demais por um tick.

O código é simples: apenas Symbol() e OrderSymbol() são usados (sem nomes de pares embutidos), verifique se há uma nova vela, pegue valores de indicadores padrão embutidos e abra uma ordem - tudo é fácil como pode ser...

Обработчик события "новый бар"
Обработчик события "новый бар"
  • www.mql5.com
Для создателей индикаторов и экспертов всегда был актуален вопрос написания экономичного кода с точки зрения времени выполнения. Можно подойти к решению этой задачи с разных сторон. Из этой обширной темы в данной статье будет затронут, казалось бы уже решенный вопрос: проверка появления нового бара. Это достаточно популярный способ ограничения...
 
...tudo funcionou, eu não mudei nada no código, obrigado...
 
Sergey Fedotov:
...tudo funcionou, eu não mudei nada no código, obrigado...
O validador não tem bugs - apenas características que funcionam bem para nossos cérebros)
 

O mesmo erro novamente...

teste em EURUSD,H1 relatório do testador de estratégia 38 teste total de negociações em NZDUSD,H1 não há teste de operações comerciais em GBPUSDcheck,M30 teste de estratégia leva muito tempo relatório do testador de estratégia não encontrado

 
Sergey Fedotov:

O mesmo erro novamente...

teste em EURUSD,H1 relatório do testador de estratégia 38 teste total de negociações em NZDUSD,H1 não há teste de operações comerciais em GBPUSDcheck,M30 teste de estratégia leva muito tempo relatório do testador de estratégia não encontrado

Procure por erros na lógica de seu código. Se você às vezes passa um teste - é apenas sorte (apenas que o validador do testador escolheu um intervalo de troca, o que é melhor para você).

Razão: