Qual é a diferença entre um Trader bem sucedido e um Trader médio? - página 7

 
Evgeniy Kazeikin:
Eu vi na Instagram, um homem que ganhou um Maybach, uma vila e disse que ensinaria a todos como ganhar dinheiro, talvez ele sejaum "comerciante de sucesso"?

Tenho certeza que sim. Ganhou ele mesmo uma vila. Tudo o que resta é educar os outros. Essa é a questão. :)

 
Alexsandr San:

pode ser verificado no testador? - Não sei, tudo é padrão no testador. o que eu preciso fazer no testador?

Estabelecer o período de teste para 10 anos para começar com... e depois mudar para o período que quiser...
 
Serqey Nikitin:
Estabelecer o período de teste para 10 anos para começar com... e depois mude para o período desejado...

Uau! meu computador é velho, este será o último teste para ele.

--------------------

Parece que o computador está fora!

Foto por

 
Alexsandr San:

Uau! meu computador é velho, este será o último teste para ele.

Aqui está outro parâmetro para definir um comerciante mal sucedido. Um comerciante bem sucedido pode ter um computador, e até mesmo um computador antigo? Negociar não é o seu forte, Alexander. Você tem que coçar seus pips em outros campos :)

 
Vitaliy Maznev:

Aqui está outro parâmetro sobre como definir um comerciante mal sucedido. Um comerciante bem sucedido pode ter um computador, e até mesmo um computador antigo? Negociar não é o seu forte, Alexander. Você deve estar ocupado trabalhando em outras áreas :)

O que o faz pensar que não tenho sucesso? Talvez eu tenha mais sucesso do que você.

 
Alexsandr San:

O que o faz pensar que não sou bem-sucedido? Talvez até mais bem-sucedido do que você.

Isso era uma piada. Existe algo como o sarcasmo.

É óbvio que hoje em dia todos os que têm qualquer tipo de sucesso ou renda em geral evitam se posicionar como aqueles que têm sucesso. Para não perder suas oportunidades também de forma insensata.

 
Vitaliy Maznev:

Era uma piada. Existe algo como o sarcasmo.

Em geral, é óbvio que hoje em dia, qualquer pessoa que tenha qualquer tipo de sucesso ou renda, evita se posicionar como tal, que tem sucesso. Para não perder suas oportunidades também de forma insensata.

Aqui concordo com você - se tivéssemos esse sucesso, raramente entraríamos em discussões. E assim tudo em busca, e como aqui está - e tudo não como!

 
Serqey Nikitin:
Defina seu período de teste para 10 anos para começar com... e depois mude para o período desejado...

Talvez eu esteja fazendo algo errado? não abrirá uma posição.

Não estou brincando com você - estou falando sério! Onde estou? Posso ler as instruções?

Instantâneo2

 
Alexsandr San:

Uau! meu computador é velho, este será o último teste para ele.

--------------------

Parece que o computador está fora!

Portanto, não faça o teste até o final, o principal é carregar as citações...

E desligue a visualização, é muito lento...

Você já assistiu cuidadosamente aos testes anexos ... O Expert Advisor é conservador, ou seja, 2-3 negociações por mês ... Você está satisfeito com tais negociações pouco freqüentes ...?

 
Serqey Nikitin:

Não faça o teste até o final, apenas certifique-se de que as citações sejam baixadas...

E desligue a visualização - ela diminui muito a velocidade...

Você observou cuidadosamente os testes em anexo ... Advisor é conservador, ou seja, 2-3 negociações por mês ... Você está satisfeito com tais negociações pouco freqüentes ...?

Com 2-3 negociações por mês, o depósito deve ser de 100.000 para alavancagem de 1/100. Welkom!