e novamente dll e mercado - página 25

 
Реter Konow:
Eu tinha uma opinião melhor da IBM))) (que, a propósito, têm a inteligência artificial mais forte até o momento. Ela venceu os campeões do salão de jogos analógico e levou o prêmio de um milhão de dólares).

O que isso tem a ver com a IA e os serviços de nuvem que ela fornece?
Análise da Gartner sobre as capacidades de serviços nas nuvens para 2015.
Você pode ver a posição da IBM.


 
Roman:

Análise da Gartner sobre as capacidades das nuvens para 2015.
Posso ver a posição da IBM.


É exatamente por isso que não faz sentido. Se eles estão indo mal, os usuários precisam fazer ofertas mais tentadoras. Não é como se houvesse idiotas sentados ali)).
Descobrirei amanhã.
 
Roman:

O que isso tem a ver com a IA e os serviços de nuvem que ela fornece?
Análise da Gartner sobre as capacidades de serviços nas nuvens para 2015.
Você pode ver a posição da IBM.


Histórico - a IBM não é bem a empresa (estrutura) que muitas pessoas pensam que é.

O principal lucro e (evidentemente) a principal linha de negócios é a consultoria para grandes clientes corporativos. Eles não têm muito no caminho dos serviços para os pequenos, não é o campo deles :-)

Eles devem saber quem e o que no mundo de hoje é o quê no fórum dos comerciantes (?).

 
Seria mais rápido escrever seu próprio conversor de texto para fatura? E cobrar 1 centavo por 1.000 caracteres.
 
Алексей Тарабанов:
Seria mais rápido escrever seu próprio conversor de texto para fatura? E cobrar 1 centavo por 1.000 caracteres.

mais rápido para escrever um portão que leva 1 centavo, revendendo a partir de 0,9

 
Maxim Kuznetsov:

histórico - a IBM é uma empresa (estrutura) ligeiramente diferente do que muitas pessoas imaginam que seja.

O principal lucro e (obviamente) a principal linha de negócios é a consultoria para grandes clientes corporativos. Eles não têm muito no caminho dos serviços para os pequenos, não é o campo deles :-)

Onde quer que seja, mas no fórum dos comerciantes (?) eles devem saber quem e o quê no mundo de hoje.

Neste caso, estamos discutindo os serviços de nuvem, desta ou daquela empresa.
A IBM tem alguns serviços, que foram escolhidos pelo iniciador do tópico, e apresentados.
E o que a IBM realmente faz não é o assunto da pergunta.

 
Maxim Kuznetsov:

mais rápido para escrever um portão que leva 1 centavo, revendendo a 0,9

Claro, mas não é isso que eu quero dizer.

Se você quer voz-off, faça-o. Está tudo aí, mas é preciso trabalhar para suar. Se você não quer suar, pague por isso ou não o use.
 
Алексей Тарабанов:

Claro, mas não é isso que eu quero dizer.

Precisa de reprodução de voz - faça-o. Tudo está disponível, mas você tem que suar muito. Se você não quer suar, pague por isso ou não o use.

A questão aqui também não é totalmente compreendida pelo TC.

"O software em caixa que fala frases de texto existe desde os tempos do DOS. Dificilmente precisa recitar poemas com uma voz bem afinada (TTS atual).

Apenas frases curtas e números. Você pode ir na rede e encontrar o certo.

você pode ir até o limite - carrapatos passando, mandados de soco, e às vezes "tiro na cabeça"! :-)

 
Maxim Kuznetsov:

A questão aqui também não é totalmente compreendida pelo TC.

"O software em caixa que fala frases de texto existe desde os dias do DOS. Dificilmente precisará recitar poemas com uma voz bem aguçada (TTS atual).

Portanto, apenas frases e números curtos. Você pode ir na rede e encontrar o certo.

você pode ir até o limite - carrapatos passando, mandados de soco, e às vezes "tiro na cabeça"! :-)

Você mesmo peca?

 
Алексей Тарабанов:

Você mesmo peca?

Também...pecar é uma coisa pessoal, não consigo nem imaginar como "não eu mesmo" é possível

Razão: