MT5 e velocidade em ação - página 49

 
A100:

Correto, ou seja, perdemos pelo menos16ms para nada (podemos voltar no mínimo).E não poderíamos perdê-los se houvesse um evento zero grátis ou eventos personalizados grátis. E agora o modelo de evento em caso abaixo funciona de forma limitada:

Mais OnTimer foi liberado para outros fins
E você quer zero eventos com mais freqüência do que 16ms?

É um suicídio super caro e puro no testador.
 
Renat Fatkhullin:
Você quer zero eventos a mais de 16ms?

Isto é super caro e puro suicídio de testador.

Tudo que eu quero é um evento rápido - zero - OnEmpty, que seria chamado uma vez cada vez que a fila de eventos ficasse vazia. E você pode realizar seus cálculos com segurança com os dados reais atuais

 
A100:

Tudo que eu quero é um evento nulo - OnEmpty a ser chamado uma vez cada vez que a fila de eventos estiver vazia.

Chamando apenas OnTick, OnTrade*, OnBook.

 
fxsaber:

Chamando apenas OnTick, OnTrade*, OnBook.

Esta limitação estrita é indesejável, pois o esquema deve ser de natureza geral e o processamento real dos outros eventos "lentos" (em particular o OnChartEvent etc.) pode ser programticamente adiado, se necessário.

 
A100:

Tal limitação estrita é indesejável, pois o esquema deve ser geral e o processamento real de outros eventos "lentos" (em particular o OnChartEvent, etc.) pode ser programticamente adiado, se necessário

Lembro que você sugeriu algumas boas idéias sobre este tópico em outro tópico. Você sabe que, com raras exceções, elas permanecem idéias. Especialmente as globais.

Se você pudesse remover bugs e funções que diminuem a velocidade, isso seria ótimo. OnEmpty é legal, mas a probabilidade de sua implementação é zero.

 
fxsaber:

Lembro que você sugeriu algumas boas idéias sobre este tópico em outro tópico. Você sabe que, com poucas exceções, elas permanecem idéias. Especialmente as globais.

Não em outro fio, mas no início deste - lembre-se OnMain

fxsaber:

Se os freios funcionais fossem removidos, seria ótimo.

Com seus esforços, penso que será removido a tempo.
 
Opção alternativa.
bool EventEpmty( void ); // Постановка в очередь события, вызывающего OnEmpty.
 
fxsaber:
Alternativamente.

Mas este é o evento do usuário, com o qual você está insatisfeito com a velocidade

 
A100:

Mas este é um evento personalizado, com o qual você não está satisfeito com a velocidade.

Você acabou de sugerir uma solução genérica que não precisa de um EventEmpty.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

MT5 e Velocidade em Ação

A100, 2020.10.07 18:44

Tudo o que eu quero é um evento rápido - nulo - OnEmpty, que seria chamado uma vez cada vez que a fila de eventos ficasse vazia.

É difícil dizer se e qual a opção que os desenvolvedores irão assumir.
 
Renat Fatkhullin:

Quando uma construção é liberada com edições para os relatórios deste tópico, por favor, informe aqui que foi liberada.

Razão: