Representação de um objeto na programação. - página 10

 
Nenhum sinal de nenhum sutiã... (
 
Алексей Тарабанов #:
Nenhum sinal de nenhum sutiã... (
Nunca houve nenhum de você, vovô.
 
Vladimir Baskakov #:
De você, eles nunca foram avós.

1. Eu nunca solicitei sinais.

2. Você precisa de uma vírgula antes da palavra "avô".

3. Eu já disse que eu quase nunca negocio, minha filha agora negocia. Já lhe disse que quase nunca negoceio.

A propósito, avô é meu título preferido. Minha neta me chama assim.

 
"Um conjunto de propriedades é uma lista de parâmetros incluídos em um Objeto". - talvez fosse melhor separar os conceitos de "propriedade" e "parâmetro", ou isso não importa? Propriedades e parâmetros de função...

"Forma - Combina o tipo de conjuntos pertencentes a um Objeto que existem em duas ou três dimensões". - Para que é isso? E se você precisar de quatro dimensões?

Por que não combinar "propriedade" e "objeto"? "Propriedade" como um caso especial de "objeto".


 
Реter Konow #:

Este conceito é uma tentativa de passar para o próximo nível de programação, que em minha opinião será "construir" (em vez de escrever) sistemas funcionais pelo próprio computador, em vez de pelo ser humano. O software será capaz de criar programas.

Existe agora uma rede neural treinada em código githab, mas não é nada disso que quero dizer.

Qual é o suposto princípio? Como será resolvido o problema da complexidade computacional que aumenta muito rapidamente? Como o problema será formulado para resolvê-lo de forma programática?
 
Aliaksandr Hryshyn #:
Qual é o princípio por trás disso? Como será tratada a complexidade computacional que aumenta muito rapidamente?

Há um objeto e há uma relação. Na linguagem de programação de maior sucesso, eles foram substituídos por "objeto" e "método". Acabou ficando mais ou menos assim. É claro que a complexidade computacional cresce - o que você pode fazer?

Os objetos são parâmetros e quaisquer agregados dos mesmos. Por exemplo - velocidade e tempo. A relação é seu produto, o que gera um novo objeto - a distância percorrida.

Há cerca de 40 anos, o professor Tyugu em Tallinn desenvolveu uma coisa assim, chamada PRIZ. Nunca chegou ao mercado. Com o won, adivinhe por quê.

 
Andrei Trukhanovich #:

Você está confundindo o quente e o suave.

Tudo bem, Peter vai gostar. Ele gosta de muitas palavras.

 
Nikolai Semko #:

Tudo bem, Peter vai gostar. Ele gosta de muitas palavras.

Então você deveria ter escrito sobre o segundo DDD também ) ou sobre toda a confusão (*)DD

 
Aliaksandr Hryshyn "Um conjunto de propriedades é uma lista de parâmetros incluídos em um Objeto". - talvez fosse melhor separar os conceitos de "propriedade" e "parâmetro", ou isso não importa? Propriedades e parâmetros de função...

"Forma - Combina o tipo de conjuntos pertencentes a um Objeto que existem em duas ou três dimensões". - Para que é isso? E se você precisar de quatro dimensões?

Por que não combinar "propriedade" e "objeto"? "Propriedade" como um caso especial de "objeto".


Um dos conceitos mais difíceis de se lutar foram"Parâmetro" e"Propriedade". Sua autocompreensão externa acabou se revelando enganosa. Conseguimos formalizar o Parâmetro como apenas uma representação nomeada e concisa de algum conjunto caótico ou estruturado, existente entre outros conjuntos e tendo com eles numerosos elos e dependências, refletidos na atividade vital dos objetos ou ambientes, incluindo eles. A expressão clássica das dependências dos Parâmetros são fórmulas. Muitas relações, dependências e parâmetros são invariáveis em relação a objetos concretos, porque pertencem a categorias - ou seja, grandes grupos de objetos, sistemas, ambientes.

Uma propriedade talvez possa ser vista como: 1. um atributo de um objeto, 2. Uma reação (pré)definitiva de um objeto a uma interação externa.

A partir desta posição, o parâmetro é um determinado atributo de propriedade, ou seja, uma "propriedade" do objeto, que é ou um de seus conjuntos estruturais ou os valores .

Um conjunto de propriedades é um complexo de atributos necessários para a reprodução de um objeto, sua interação e "atividade vital" interna.

Uma forma é o mesmo atributo dos objetos como processos ou estados e, em essência, é apenas um conjunto de componentes físicos (partículas, por exemplo) que o objeto possui e que contribuem com seus parâmetros (x, y, z,...) para seu conjunto.

Aproximadamente assim.

 
Nikolai Semko #:

Olá Peter.
Além do OOP, há o DDD(Domain-driven design)
Só para que você saiba.

Hi!

Obrigado, isso é interessante.