Criar uma biblioteca gráfica a partir do zero - página 13

 
Реter Konow:
Acidentalmente, encontrei o deslizador à direita. A barra de rolagem também é invisível).

:))))

Estou lhe dizendo, o principal é o motor, não os gráficos.

 
Aliaksandr Hryshyn:

Também pode ser feito no centro

Comentários:

1. A alavanca de movimentação de janela deve ser visível, em seu devido lugar e ocupar o espaço apropriado.

2. Todos os elementos de rolagem devem ser visíveis e reconhecíveis (no início eu não entendia os quadrados na parte superior esquerda e só descobri a rolagem por acidente).

 
Aliaksandr Hryshyn:

:))))

Estou lhe dizendo, o principal é o motor, não os gráficos.

Então o motor é um motor gráfico...)

 

Você pode fazer isso, células invisíveis da tabela :)))


Arquivos anexados:
Test_v_grid.ex5  499 kb
 
Реter Konow:

Então o motor é um motor gráfico...))

Não :)

 
Aliaksandr Hryshyn:

Você pode fazer isso, células invisíveis da tabela :)))


A invisibilidade estraga tudo. Há um sentimento de "quebrantamento". A propósito, você só pode alcançar a barra de rolagem inferior (horizontal) em um monitor de 27" polegadas, e em um laptop é impossível.

 
Além disso, por que há tantos objetos na Lista de Objetos? Porque a lona... 183.
 
Реter Konow:
Além disso, por que há tantos objetos na Lista de Objetos? Porque a lona... 183.
Há três canivetes para cada copo, uma grade de mesa, uma coluna fixa e um cabeçalho, e retângulos
 
Idealmente, você poderia desenhar tudo em uma tela, mas historicamente é assim :)
 
Aliaksandr Hryshyn:
Idealmente, você poderia desenhar tudo em uma tela, mas historicamente é assim que as coisas têm sido feitas :)
Aliaksandr Hryshyn:
Três telas para cada vidro, uma grade de mesa, uma coluna e cabeçalho fixos, e retângulos

Vejo que é melhor se houver UM copo com uma lista de caracteres, e o usuário seleciona o certo. Caso contrário, não é ruim, como já foi dito. )

Razão: