Taxa do Banco Central 6,5% - página 9

 
A taxa foi reduzida ainda mais para 6,25
 
Vitalii Ananev:
Eles baixaram ainda mais a taxa para 6,25
Eles prometeram cortá-la mais duas vezes nos próximos seis meses.
 
prostotrader:

Você está apenas sendo holístico e eu estou construindo uma casa a partir dos lucros do comércio de ações.

Aí está, tio...


Isto é uma casa? Por que as paredes são tão finas?

 
Dmitry Fedoseev:

Isto é uma casa? Por que as paredes são tão finas?

Bem, os subúrbios não são Magadan... Não precisa ser mais espesso do que isso. Minha casa é construída com paredes de 375 mm de espessura e isolamento de 30 mm de espessura como o foamlex. A temperatura cai de 6-8 graus em um dia.
 
Alexey Viktorov:
Bem, os subúrbios não são Magadan... Não precisa ser mais espesso. Minha casa é construída com uma espessura de parede de 375 mm. e um isolamento de 30 mm. como o penoplex. Em um dia, a temperatura cai de 6-8 graus.

Eu tenho 375 paredes + 100 mm de isolamento (ainda não feito)

100 mm porque o aquecimento é de um gasômetro


 
Alexey Viktorov:
Bem, os subúrbios não são Magadan... Não precisa ser mais espesso. Minha casa é construída com paredes de 375 mm de espessura e isolamento de 30 mm de espessura, tais como penoplex. A temperatura cai de 6-8 graus em um dia.

Quanta geada você recebe?

 
prostotrader:

Eu tenho 375 paredes + 100 mm de isolamento (ainda não feito)

100 mm porque o aquecimento é de um suporte de gás


É claro que você tem a última palavra, mas isto é excessivo. Basta ler sobre isolamento.

20mm de espuma plástica é igual a quase o dobro da espessura da lã mineral e 37cm de alvenaria em termos de retenção de calor.


Não há aqui nenhum silicato de gás. E sua densidade é cerca de 2 vezes menor do que a da espuma de concreto. Assim, a proteção térmica é maior. A maior parte do calor escapa através do teto e das janelas.

Se você não se importar com um tema tão fora de tópico, recomendo que o telhado faça o seguinte: Jangadas de 150 mm de isolamento interno. Bandejas de 50mm, mais outros 50mm de isolamento. Em seguida, contra ripas e somente depois OSB e um telhado macio. Isso é 200 mm de isolamento no telhado.

Где и когда можно использовать Пеноплэкс, его технические характеристики
Где и когда можно использовать Пеноплэкс, его технические характеристики
  • 2019.10.07
  • stroychik.ru
Выбор утеплителя — не самая легкая задача. Одни из них боятся намокания (каменная вата), с другими сложно работать (стекловата), третьи пока еще не нашли широкого применения (вспененное стекло). Остается пенополистирол. Его ругают за ненатуральность и горючесть, но по техническим характеристикам, он среди лидеров. Причем экструдированный...
 
Dmitriy Skub:
Eles prometeram cortá-la mais duas vezes nos próximos seis meses.

Os capitalistas estão seduzindo as pessoas a contrair empréstimos. O capitalismo precisa de cada vez mais mercados para crescer. Basta comprar, sem dinheiro, aqui está o crédito. :)

 
Dmitry Fedoseev:

Quanta geada você recebe?

Eu realmente não acompanho as temperaturas. Você pode encontrar estatísticas se estiver interessado, eu nunca procurei. Só ocasionalmente ouço dizer que, abaixo/abaixo do normal, em situações de inatividade.

 
Alexey Viktorov:

É claro que você tem a última palavra, mas é excessiva. Basta ler sobre isolamento.

Não há aqui nenhum silicato aerado. E sua densidade é cerca da metade da do concreto espumado. Conseqüentemente, a proteção térmica é maior. O maior calor escapa através do teto e das janelas.

Se você não se importar com tal ponto em seu tópico, recomendo um teto para fazê-lo: trilhos de 150 mm. de isolamento interno. Bandejas de 50mm, mais outros 50mm de isolamento. Em seguida, contra ripas e somente depois OSB e um telhado macio. Isso é 200 mm de isolamento no telhado.

Não é apenas a espessura, mas também a permeabilidade ao vapor do material.

Com os blocos de concreto aerado YTONG, você precisa de 50-100 mm de isolamento térmico.

Eu não estou reinventando a roda, estou construindo a casa de acordo com o projeto.


Razão: