Classificação de produtos no mercado - página 4

 
Vasiliy Kolesov:

Pelo que entendi, a promoção nos rankings vem das vendas, não da quantidade, mas da quantidade (quanto a receita que os methaquotes trazem). É por isso que uma revisão é uma revisão, mas não há como contorná-la sem uma quantia significativa de dinheiro. Esta é a razão pela qual os robôs valem vários milhares de dólares cada um no topo. Uma venda por $2000 e 20 por $30 - a primeira será maior.

+++

As revisões e todos os tipos de conversões não têm efeito sobre a classificação.

Portanto, comprar um produto de você mesmo por 30 dólares e depois colocar um preço de 3000 dólares não faz absolutamente nenhum sentido.

A única coisa que afeta o ranking entre os produtos pagos é a quantidade de dinheiro que o produto trouxe para o mercado.

 
Alexandr Bryzgalov:

3,4,5 vendas em 4-7 dias levantam o produto,

A falta de vendas faz com que ela diminua.

As transferências de sites externos não levantam muito e, em geral, duvido que eu levante.

A publicidade contextual não dá muito efeito, você ajuda o serviço, mas não você mesmo.

vendas feitas, fora do serviço, as vendas são melhores do que através do serviço.

ZS: fez alguma publicidade para produtos gratuitos, o número de downloads não subiu muito, mas o orçamento está esgotado.

bem, isso não explica porque os exemplos do cabeçalho acertaram a primeira página) eu tenho um produto mais ativo 100 vezes (tenho mais vendas que estes downloads de demonstração), e onde ele está? na página 30 em algum lugar por aí.

 
Denis Glaz:

Bem, isso não explica porque os exemplos da manchete chegaram à primeira página) eu tenho um produto 100 vezes mais ativo (tenho mais vendas do que estes downloads de demonstração), e onde está? está na página 30, em algum lugar por aí.

É porque eles são novos. Essa é provavelmente a política do serviço.

Se você não gosta do serviço, venda fora o serviço.

Por isso, fiz um off-sale.

ZS: por que você gostaria de ir ao topo quando suas vendas na página 30 não são ruins? )
 

Sim, e ter um produto na primeira página nem sempre aumenta o número de compras.

o número de compras sobe - o produto sobe.

O produto está na primeira página, mas a venda pára e o produto afunda.

E então, bang, 3-4 compras mais tarde, o produto aparece novamente, e então silêncio novamente.

 

Uma postagem no fórum é moderada por um moderador público.

O programa da biblioteca é moderado por alguém também. Eu, em algum momento, fiquei farto.

O Mercado não é moderado por ninguém, só que nem todos podem entrar.

 
Сергей Таболин:

Ninguém o fará. Ou não é assim. Todos os usuários do produto o farão. Eles o compram, eles o classificam. A partir dessas avaliações, a classificação é calculada. Não são necessários "juízes".

É claro que esta é também uma avaliação puramente subjetiva, e a lista superior pode não conter bons produtos que ou têm uma má descrição, ou não receberão classificações suficientes, ou são muito caros, ou destinados a um círculo muito pequeno de interessados ..... Mas é melhor do que o que está acontecendo lá agora. E uma busca decente deve ser feita por eles.

Artyom Trishkin:
"Caras finlandeses quentes, quanto tempo eu tenho que limpar?

Sim, você começou na parte da tarde ... Eu não sei.

 
Entendo que agora muitas pessoas baixam diretamente do terminal, e não existe nenhuma classificação lá. E os novos produtos não estão baixando muito, os mamutes se extinguiram.
 
Foi atualizando produtos hoje e em um deles a classificação desapareceu por completo - 6 pessoas deixaram uma revisão e tudo isso desapareceu! O que isso quer dizer!?
 
Para não desorganizar o fórum, quem sabe por que a classificação do produto desapareceu?
 
Aliaksandr Kryvanos:
Foi atualizando produtos hoje e em um deles a classificação desapareceu por completo - 6 pessoas deixaram uma revisão e tudo isso desapareceu! O que isso quer dizer!?

Os asteriscos desapareceram ou o quê?

Razão: