não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 37

 
Олег avtomat:

A frase "muito necessário" deve ser substituída por "muito interessante".

Eis como é ...

------------

Eu às vezes penso...
as-is
ex-caber.
apenas associações...

------------

Quando não se fala russo por muito tempo... surgem todos os tipos de associações.

 
Sergey Golubev:

É assim ...

------------

Eu às vezes penso...
as-is
ex-caber.
apenas associações...

------------

Quando não se fala russo por muito tempo... surgem todos os tipos de associações.

dissonância cognitiva?

;))

 
cfd_fx:

Portanto, a MQ deveria resolver o problema para todos os outros países, incluindo o Irã, em vez de ignorar e deixar este mercado. É uma empresa internacional que deve resolver todos os problemas!

É, antes de tudo, uma empresa privada. O que eles precisam fazer, eles fazem. O mundo há muito tempo tem sido um lugar diferente.

 
silvermaster:

WebMoney foi a melhor e mais fácil solução ((

Você tem que ir ao banco para obter um visto e constantemente comprar US$ à taxa de câmbio do banco.

Como é mais lucrativo? Os pagamentos têm a mesma comissão

 
cfd_fx:

Portanto, a MQ deveria resolver o problema para todos os outros países, incluindo o Irã, em vez de ignorar e deixar este mercado. É uma empresa internacional que deve resolver todos os problemas!

Estou aqui PRing you ... como um falante russo... Você mesmo pode fazer isso.
A propósito, obrigado pela filial - Webmoney Pagamentos de retirada alternativos
 
Sergey Golubev:
Estive aqui para fazer o seu PR... como um orador russo ... e você pode...
A propósito, obrigado pela filial - Webmoney Pagamentos de retirada alternativos

Portanto, estamos preocupados com o futuro do pagamento na MQL5. Temos que encontrar uma boa solução para isso,

Em todo caso, obrigado @Sergey por seus esforços.

 

Tentou retirar-se via CARD PAY para VISA.

O número de telefone está correto, o cartão é meu. Ainda não chegou nenhum código de confirmação.

Não mais que 3 confirmações podem ser enviadas durante o dia. Tente novamente em 24 horas.

Amanhã, tenho certeza de que, por alguma razão, esta situação vai se repetir. Qual é a razão?

 
Arkadii Zagorulko:

Tentou retirar-se via CARD PAY para VISA.

O número de telefone está correto, o cartão é meu. Ainda não chegou nenhum código de confirmação.

Não mais que 3 confirmações podem ser enviadas durante o dia. Tente novamente em 24 horas.

Amanhã, tenho certeza de que por alguma razão a situação se repetirá. Qual é a razão?

É estranho. O pagamento com cartão Visa funciona muito bem. Ela vai embora instantaneamente.

 
Arkadii Zagorulko:

Tentou retirar-se via CARD PAY para VISA.

O número de telefone está correto, o cartão é meu. Ainda não chegou nenhum código de confirmação.

Não mais que 3 confirmações podem ser enviadas durante o dia. Tente novamente em 24 horas.

Amanhã, tenho certeza de que por alguma razão a situação se repetirá. Qual é a razão?

Houve vários posts na seção em inglês que a melhor maneira de fazer as mensagens de texto é através de um telegrama instalado em um computador desktop.

 
algo atrasado com epayments ?
quais notícias? esperando ou não?
Razão: